Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

hmm, nen me imagino assim, bem eu vou rodar de qualquer maneira e apenas falando um pouco com a minha mãe ela deixa eu jogar... má nen fudendo que eu fico sem pc nas ferias.-.-

Meu pai tirou o cabo de força do pc,
não da para usar pqp

eae minotoro
Eae totozinho 2 *-*
guantos anus

Nem tanto, acho que faz 1 mês que não entro, pqp é foda ficar sem pc mano, e pior ter rodado é pior ainda -.-

merda fico esquecendo que o quote existe -.-
eae Kagami
O caso é diferente, não poder usar o pc, e ser banido e usar alt.
outra coisa porque diabos voce esta sem a tag do Pure Chaos?

Oi raven
Originally Posted by Sainzgc View Post
Eu tambem. '-', e sim ficar 1 mês sem jogar é uma bosta. ( experiencias de quando sou banido ) de qualquer maneira, eu uso alts =/

mas ele não pode usar alt :lol:
also: oi alajah
Originally Posted by lordholanda View Post
gunner para de ser arrogante e pense antes de falar e dar sua opinião voce deveria mandar pm para os lideres rode e chris pra vcs discutirem o assunto e depois com mais clareza vcs postarem.

Concordo... não e só por que você e o co-líder que pode fazer isso sozinho... existe toda uma parceria...

Artist. Sometimes.

Falando em clã...
Porque alajah e sainz saiu da Pure?

eu não entendi direito a parada do sainz,
eu sai porque eu vou ficar inativo as ferias inteiras, então do que adianta?
alias mesmo assim, não quero começar tudo de novo na Pure, depois que acabar o meu castigo vou buscar novas experiências em outros clãs,
Originally Posted by damano1 View Post
Cada um fala o que quer sim, mais a sociedade dai te chama de burro porque nao sabe escrever/Falar certo. entendeu? ou seja, e melhor fala certo do que ser criticado pela sociedade.

foda se a maldita sociedade, ela somente te oprime e não deixa voce ser como voce é, não deixa voce fazer coisas que deveria fazer, por achar que vai ser criticado, quando voce aprende a viver para voce mesmo, e não para os outros voce se torna grande.

isso não é vida, ficar sempre falando de certa forma, não quebrando nenhuma regra, se vestindo de certa forma somente para alguns filhos da **** não ficar te esnobando e te criticando

eu amo as pessoas que não ligam para isso, eu gosto das pessoas que não ligam para as apárencias, fazer oqiue querem não ligando para oque os outros vão dizer

esse é um dos meus princípios por isso que defendo o megane