Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Certamente se tivessemos nos tornado oficial a coisa teria sido diferente...e vc quer comparar meus erros com os erros do megane?sem comentarios.

Erros são erros, não importa a magnitude.
se voces não se tornaram oficiais vão desistir, continuem em frente e vão alcançar seus objetivos.
Se erros são todos iguais todo mundo aqui é um mcmegane da vida não é verdade?
-----
Eu ja disse algo assim antes:"continuem tentando!garanto que nossos esforços não seram em vão!"

Não quero dizer que todos são um megane da vida, quero dizer que todos tiveram um grau de culpa, não ainda colocar toda a culpa em uma pessoa e se esquecer do resto.

Bem, brigas e mais brigas, mtas horas de inatividade incluindo lideres.
Estão botando tudo a perder e pareçem não estar se importando, boa sorte com isso. E você gunner, perdeu pontos de reputação cmg.

NÃO IMPORTA EU CONTINUO RESPEITANDO O GUNNER DO MESMO JEITO.
e eu acabei de jogar fora minhas poucas chances que tinha na neon e so tenho a te agradecer a você gunner tu e um grande invejoso que so quer acabar com os outros retiro meu elogios que fiz a você seu merda era isso que queria então conseguiu

não desanima mano.
Realy,mais não fomos rejeitados por minha culpa.Cansamos de falar para ele não postar spam,e ele ainda esta postando spam aqui.

gunner, de certa forma, voce agi de uma forma muito rude com o membros deveria respeita los mais.
Sim desde o começo,eu articulei para vc não entrar na neon.Foi tudo pensado nos minimos calculos nós(eu e a força conspiratória) pensamos desde o começo em uma maneira de fazer com que vc não entrasse na neon,apenas por inveja!

Caranho gunner este tipo de atitude não levara ninguém a lugar algum.
also: gunner é o L
Lol serio?tipo isso aqui é só um jogo,tipo eu por exemplo não me deixo afetar por alguem que me ofende num jogo...mais mesmo assim mals a todos,ae vou prometer pela milesima vez que vou melhorar.

quando o gabrielnp2 jogava eu pensava da mesma forma, mas eu descobri que quando 2 amigos que moram na mesma cidade estão no mesmo nível é dificio a convivência.
no começo leva na brincadeira depois, voce levara para o lado pessoal.
isso me levou a hackear o gabriel e ser banido, nós 2 perdemos. -.-