Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Olá minhas lindas, novamente.
Eu e o Lord não somos a mesma pessoa e isso já foi provado pelos moderadores, meu ban saiu antes, pois acabei de ser comprovado que eu e ele eramos duas pessoas diferentes, mas moramos na mesma cidade. O fato foi que eu e ele fomos confundidos pois ele já entrou com a conta dele 5 vezes no meu pc e também foi criada aqui.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Nope, desculpe, mas isso também foi provado que não.
Otávio Araújo
Evolution
cade a prova que não estavam fazendo farm?

eu sempre acreditei que não eram a mesma pessoa, mas que não estavam fazendo farm é dífico de provar.
-----
farm é ganhar tc ou qi muito rápido tipo voce ficar se matando para o lord ganhar qi.
Last edited by Judge; Dec 7, 2012 at 02:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pergunte para o moderador que nos baniu, eu acho que não sei direito o que é farm, mas a unica coisa que fiz foi ficar ganhando muitos tourney com minha própria habilidade e o lord ficou bravo e saiu da sala. Mas tinha um cara desconfiado com o lord e comigo, pois o lord não ganhou uma.
-----
Nope, ele não ganhou qi e eu só ganhei 4 vezes dele (uma foi decap, outra acabou o tempo, e duas ele deu dq), por isso acho que não foi farm
Last edited by Hue; Dec 7, 2012 at 03:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Evolution
BOM DIA MANOLADA DOIDA, sim estive inativo por causa do PROVÃO, refiz o livro inteiro em uma semana ... QUEM QUER JOGAAAAAAR ? jo angels

Also : Ae man to animadão
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
also: bom dia Angels of Inactivity e aliados lol
como vai o dia?

Bem, né

BOM DIA MANOLADA DOIDA, sim estive inativo por causa do PROVÃO, refiz o livro inteiro em uma semana ... QUEM QUER JOGAAAAAAR ? jo angels

Also : Ae man to animadão

que diabos é provão?
Acho que provão são todas as matérias juntas em uma unica prova.
Otávio Araújo
Evolution
Acho que provão são todas as matérias juntas em uma unica prova.

LOOLL, ainda bem que aqui não tem isso, se não a poha ia ficar seria.
Aqui onde moro, ja fiz essa prova uma vez tinha 70 e poucas questões.
Alajah é brony, que sequisi, tava pensando em virar também. Alajah não é mais virgem, ainda ta doendo seu amiguinho lá de baixo?
Otávio Araújo
Evolution