Nome:Matheus welber dos santos
in game:Fakevirus3
Anos:18
Taxa de minha maturidade : 8
Taxa de sua respeitabilidade : 8
Faixa:Brown Belt
mods favoritos:Joustingfixed,aikido,judo,aikidobigdodo e pendumlumjump
escala de atividade do jogo (1/10):8
escala de atividade Forum (1/10):7 (eu venho muito no forum só que nao posto nada)
Você já esteve em um clã antes / Qual foi o seu clã anterior:Fear,Vip,Dragons
quando começou a joga: foi em dezembro 2011 joguei ate feverreiro ai parei
de setembro para cá voltei a joga
Porque voce quer se menbro da Algels:Por ser um clan Br,nome legal e foi me recomendado
Quem é o matheus:eu sou cara d boa na minha não gosto de briga de chinga ect,
gosto de joga mais de Madrugada e de manhã, a tarde eu durmo,jogo de noite tbm
estou no toribash para fazer novas amizades e de si divertir xD
Como você poderia beneficiar o clã:Jogo faz um tempo,sei fazer uns moves legais,
como vai ser meu 4° clan vou fazer igual fiz nos outros,Honra o nome do clan
dar o meu maximo,mesmo se parecer o fim,vou lutar ate a morte !!!
By:Fakevirus3
-----
aas
Nome: MyShared
belt: Black Belt
Taxa
de sua maturidade
1-10: 9
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10: 10
Descrição sobre
você: Bom, um simples jogador, que está procurando , como posso dizer, uma "familia" aqui no toribash, que sempre busca ajudar uns aos outros, eu acho. !
1-10
por que você
quer se juntar ao clan: Assim, é um clâ brasileiro, tem pessoas extrovertidas, etc. e quero fazer parte disso
1-10
O que você achou
deste clã: 10 ? nao sei se é pra votar , mais se for é 10, se não, eu achei bem legal , já ta bem crescido também, etc.
1-10
Como
você poderiabeneficiar o clã por
ser membro: quando me sobrar tcs, eu doaria. acho que é isso . '-' e pelo voto: 7
1-10
o meu esporte favorito é o aikido, aikido7 etc, e aqui ta 4 replays dele, e um do boxe, só pra descontrair. !
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
você: Bom, um simples jogador, que está procurando , como posso dizer, uma "familia" aqui no toribash, que sempre busca ajudar uns aos outros, eu acho. !
1-10
por que você
quer se juntar ao clan: Assim, é um clâ brasileiro, tem pessoas extrovertidas, etc. e quero fazer parte disso
1-10
O que você achou
deste clã: 10 ? nao sei se é pra votar , mais se for é 10, se não, eu achei bem legal, já ta bem crescido também, etc.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro: quando me sobrar tcs, eu doaria. acho que é isso . '-' e pelo voto: 7
1-10
o meu esporte favorito é o aikido, aikido7 etc, e aqui ta 4 replays dele, e um do boxe, só pra descontrair. !
Taxa
de sua maturidade
Taxa de sua
respeitabilidade
Descrição sobre
1-10
por que você
1-10
O que você achou
deste clã: 10 ? nao sei se é pra votar , mais se for é 10, se não, eu achei bem legal, já ta bem crescido também, etc.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
1-10
App do marcelour
Ola Kagami69 gostaria que você me falasse um pouco melhor o motivo pelo qual você rejeitou minha app. E se pudesse gostaria também que você que me dissesse o que eu devo melhorar para receber o seu SIM.
Meu voto é NÃO.
Isso é alt pois um cara novato não sabe criar uma app assim mano.
Parabéns ai pra quem crio a alt pra Angels não morrer mais pra mim não entra.
-----
SIM
Gostei da app cara, falou tudo sobre você.