Acho que ele é sim, bom, ele fala português.
Acho que só tem eu pra testar, o Chris vai sair, fazer as paradas dele lá, o gunner, rodeduf e o yohmaster estão off.
Aé e tem o Fury, Fury me ajuda com o teste in-game do MyShared ?
---
Also : Fury gosta de Electro House :O
é simples mano, ta vendo este ícone
basta clicar nele e postar o link do video, lembrando que voce não pode pegar todo o link do video mas sim, depois do =
exemplo
https://www.youtube.com/watch?v=95Ea5aNGYxU
voce só pega a parte depois do =
video not fail
TNC VIU MANO
Um clã só recruta membros porque está inativa?
PQP Alajah onde se viu isso aqui ativo?
Só post de aliados e com spam ainda então acho melhor recrutar sim cara.
- You are free to run your clan as you please, but it pays to keep your clan simple. Basically, a clan is where a group of friends or skilled players can talk and interact with each other. There's nothing like seeing a clan die because they tried to follow an amazingly complicated ranking system.
Boa Noite galera.
Passando aqui pra dizer que recebi um PM do MyShared em que ele diz ter feito o teste in-game com o formo.
formo, quero um relatório simples de como foi o teste in-game e depois de postar o relatório aqui dê invite no MyShared se tiver sido aprovado, por favor.
Ele passará 5 dias fazendo a 3ª fase do teste de seleção: Estágio, ou seja, tudo que ele fizer e disser deve estar sendo "vigiado" por vocês. No fim desse período de 5 dias ele será novamente avaliado e então saberemos se ele está apto ou não pra entrar no clã. só pra lembrar