Toribash
Nome: joaoe ( podem me chamar de João ou Estevam se preferirem)
Belt: Marrom
Taxa de Maturidade: 9
Taxa de respeitabilidade:10
Descrição: Estou no jogo desde o ano passado, mas fiquei um tempo sem jogar, gosto de lenshu, wushu e essas lutas mais aéreas, na vida real sou um grande fã de capoeira e kung fu e sou um amigo do piuselli, que me indicou este clã. Não gosto muito de lutas de chão a exceção de lenshu, estou quase sempre livre, até agora não tenho nenhum post no fórum, pois não tinha me registrado até esse ano, mas tentei criar mods,

Motivo para entrar no clã: Nunca estive em nenhum clã antes, então gostaria de experimentar, gostei dos ideais propostos.

não, pois agora a angels, não esta tão inativa, devem procurar novos membros mais experientes.
Originally Posted by marcelour View Post
nome in-game: marcelour

belt: Brown belt

qi: 804

meus mods preferidos : aikido big dojo, spar, running .
meu tori: tenho .

tc: 55 ,por iquanto.

atividade forum: então sou bem ativo posto sempre, tenho poucos posts pois quando comecei não sabia usar fórum.

atividade in-game: sou ativo in-game estou sempre online pois quero ganhar tcs claro, sei fazer texturas e fico em torneios e duels

porque quero entrar no clan: não sou muito bom, mas aceito ajuda de todos acho que seria ótimo estar em um clã como esse.

nome: Marcelo Umebara

um pouco sobre mim : então sou um cara feliz,me dou bem com todos, tenho respeito,gosto de me divertir,tipo sou brincalhão mas sei a hora de ter seriedade e maturidade, meu estilo musical e meio diversificado ,mais odeio funk.

App Boa Más Não Presisava colocar o quanto de TC's você tem ;)
Meu voto é Sim
Todas as votações encerradas.
Resultados:

piuselli
Sim 4 x 0 Não

marcelour
Sim 4 x 0 Não

joaoes
Sim 3 x 1 Não

Os três candidatos passaram para a segunda fase do teste de seleção. Vocês têm 48 horas para procurar qualquer um de nossos membros para fazer o teste in-game. Receberão uma PM com algumas recomendações.
Obrigado,

Boa Noite pra vocês.
Originally Posted by mauriciodz View Post
Nome: Mauriciodz
belt: Black belt

Taxa de sua maturidade: 10

Taxa de sua respeitabilidade: 8

As ultimas perguntas preferi fazer uma redação

Eu queria entrar na "angels". Para poder mostrar doque sou capaz, poder honrar o nome desse clan mostrando que somos uma familia unida. Queria apenas uma oportunidade para mostrar isso que digo, isso não é apenas meras palavras... e posso provar que não vão se arrepender de ter feito essa escolha de falar "sim"

Meu voto é sim, Você é muito bom in-game
Notei que você tem Apenas Meros 1 Post, Ceio que estás ciente de que terás que ser ativo no clan :3
Originally Posted by xinrazor View Post
Olá meus fofuchos do meu coração!! Bom, é isto mesmo, eu, Xin ( Xinrazor ), voltei a jogar Toribash!! E queria saber se eu poderia entrar no Clã... Por via das duvidas, aqui vai a APP :

Nome : Xinrazor
Belt : Brow Belt
Taxa de minha maturidade : 9
Taxa de sua respeitabilidade : 9

Bom, eu ja passei um bom tempo aqui na Angels, dez do inicio, até que eu parei de jogar Toribash, porque estava difícil entrar, mas, hoje, eu estou de volta e queria entrar na Angels novamente, pois, esse foi um Clã que sempre me acolheu e que eu me senti muito bem enquanto estava nele.

Minha usercard :

UserCard

A app até que ficou boa :3
Meu voto é sim.
Acho que os votos serão unanimes =P
Originally Posted by xinrazor View Post
Olá meus fofuchos do meu coração!! Bom, é isto mesmo, eu, Xin ( Xinrazor ), voltei a jogar Toribash!! E queria saber se eu poderia entrar no Clã... Por via das duvidas, aqui vai a APP :

Nome : Xinrazor
Belt : Brow Belt
Taxa de minha maturidade : 9
Taxa de sua respeitabilidade : 9

Bom, eu ja passei um bom tempo aqui na Angels, dez do inicio, até que eu parei de jogar Toribash, porque estava difícil entrar, mas, hoje, eu estou de volta e queria entrar na Angels novamente, pois, esse foi um Clã que sempre me acolheu e que eu me senti muito bem enquanto estava nele.

Minha usercard :

UserCard

Meu voto

Open

Artist. Sometimes.

Sim para xinrazor, espero que consiga voltar, o clã estava precisando de voce,

also: porque ele saio?

app clan
Belt: Black
Qi: 1447
Onde vivo: São Paulo
Porque quero Entrar: eu quero entrar para honrar o nome da "angels" mostrar doque, eu sou capaz isso não São meras palavras... isso eu vou provar para vocês, isso será simples de se provar só me de uma chance para mostrar oque eu digo.
Oque Achei Deste clan: eu acho que esse clan e uma família unida e honesta. e queria ser mais um dessa família
~~~~~~~~~~~~~~

Eu sou uma pessoa culta que não gosta de discussões. meu mod favorito é "taekkyon" só jogo esse mod, fico online praticamente 24 horas por dia, jogo toribash a mais ou menos 1 ano e o fury me índico esse clan eu fiquei meio em dúvida pq não sou muito acostumado a preencher fichas mais eu estou muito interessado nesse clan dps que olhei ele no forum me interaço muito é
isso que posso disser sobre mim tomara que isso já esteja bom (so quero uma oportunidade)

vou te dar um sim, voce deve ficar mais ativo no fórum.
Originally Posted by mauriciodz View Post
Belt: Black
Qi: 1447
Onde vivo: São Paulo
Porque quero Entrar: eu quero entrar para honrar o nome da "angels" mostrar doque, eu sou capaz isso não São meras palavras... isso eu vou provar para vocês, isso será simples de se provar só me de uma chance para mostrar oque eu digo.
Oque Achei Deste clan: eu acho que esse clan e uma família unida e honesta. e queria ser mais um dessa família
~~~~~~~~~~~~~~

Eu sou uma pessoa culta que não gosta de discussões. meu mod favorito é "taekkyon" só jogo esse mod, fico online praticamente 24 horas por dia, jogo toribash a mais ou menos 1 ano e o fury me índico esse clan eu fiquei meio em dúvida pq não sou muito acostumado a preencher fichas mais eu estou muito interessado nesse clan dps que olhei ele no forum me interaço muito é
isso que posso disser sobre mim tomara que isso já esteja bom (so quero uma oportunidade)

Meu voto é sim você joga muito Bem
Enfim Ceio que você não está ciente que as ''Wars''(Sistema de Rank e Confronto entre clans)Entre clans é baseado No mod Aikido Big dojo, então o test-ingame será baseado no aikido BD(Big Dojo) e em Taekkyon já que é seu Mod preferido.
Originally Posted by gunner666 View Post
Guild wars 2.Lembrou?

Meu voto é sim para o xinrazor obvio,vc foi um dos poucos com quem eu me dei bem desde sempre (desde a templar).

Mauricio meu voto tbm é sim pra vc,ve se não vacila.

Os dois candidatos estão AUTORIZADOS a postar na nossa thread.Postem na thread do clan dizendo que estão prontos para o test-ingame,que se algum membro do clan estiver online iram dizer a sala do test,e fica todo mundo feliz -_-.Ou mandem uma PM.
-----
Aviso:infelizmente a app do marcelour e do joaoes foram rejeitadas,pois não demonstraram ciente disso nas ultimas 48 horas.Posso voltar atras,se me derem um motivo.Se estão lendo isso mandem pm para os lideres falando os motivos,façam isso em 48 horas.

Desculpas aos membros da angels se estou sendo bondoso demais :P.

gunner, o joaoes fez o teste in-game com o formo. Porém o formo acha necessário um novo teste in-game. Ele ainda está dentro.
O marcelour me procurou ontem à tarde, dentro do prazo, para realizar o teste. E eu vou fazer o teste com ele amanhã às 14:15 (horário de Brasília).
Aaah, gunner, não precisa se desculpar

Also: Agora é oficial: à partir de amanhã(14/12/2012), todas as apps serão avaliadas o mais rigorosamente possível conforme as regras e quesitos da app. Se um requisito apenas faltar, o candidato será automaticamente rejeitado.

Boa noite pra vocês.
Originally Posted by gashelio View Post
Membro Jr.

curso:8° ano escolar

Correia: marrom Posição 25.458

Eu quero participar do seu clã com mais apender e se divertir, e fazer amigos, e ajudar vocês em várias coisas como a reputação e ganha tcs e sempre ter pessoas do meu lado dispostos a me ajudar eu ajudá-los, mesmo que eu sou brasileiro eu posso muito bem se comunicar com amigos de outros países e Juro obedecer TODAS Regras Ser diciplinado e fiel ao meu clã tendo como objetivo sempre ganhar mais tambem respeitar meus adversarios

Auto-Reject |Está em 2 Clans!