Toribash
Originally Posted by MyShared View Post
mais os caras acima usaram gimp? oque você usa pra fazer heads? e como eu adicio luz/sombra no gimp, aquela merrd4.. eu digo os cara cima os exemplo que tu mostrou ok ? DD e mano ,oque eu usso então '--' eu vejo negos fazendo coisa bonita no gimp, COOOOOOMO ,'-' qq droga ( me ajude amigo *-* kk eu preciso de tu -qn

vou tentar te responder o que eu intendi , estamos sozinhos aqui , se tivesse mais alguem seria ainda mais facil para te explicar . pra começar , voce tera que entender sobre projeçao de luz a um objeto , vou tentar te mostrar algumas imagens , para voce ver se me entende e etc.
mais lembrando que isso é bastante avançado , na minha opiniao voce deve começar em fazer coisas mais simples , mais mesmo assim irei te mostrar.
começe olhando a projeçao de luz sobre o material e etc

1

agora olhe na testa , perto das sombrancelhas, no nariz , nas coxas , joelhos e pes , tambem é um exemplo de projeçao de luz muito usado .

2

enfim , mt informaçao talvez ira confudi-lo , que tal fazer uma head simples , e postar aqui pra gente ver ?

---
no propio gimp , da pra fazer um previw e ver a head girando , eu posso fazer um video , agr so preciso achar tempo e um dia pra poder
faze-lo :lol:
Nçao tem full 512? eu pesquisei na net e nao tem

http://forum.toribash.com/tori_marke...&username=Jire

o cara tem pouco item neah ? o.o

ja levo em consideraçao que um full 512 custa uns 300-400k ?
olha uns tuto basico no youtube ,da pra voce aprender a usar alguma ferramenta e etc.
to querendo começar a fazer set novamente , so que to com preguiça de baixar o photoshop .
tem uns tipos de camêra, quando você clica 2, 3 ou 4 . a 2 é daora, só que é dificil de mexer..

Nah.. oque eu uso não e isso. eu uso o FreeCam ( ou keyframe, fica a seu critério )
mas e complicado de programar. sobre a qualidade, depende do tamanho que sua tela do toribash está. se ela estiver em fullscreen o fraps grava em 1080p
se estiver menor ele grava em 720p e assim vai.
aqui tem alguns comandos que podem te ajudar.
1: /opt hud ele tira as coisas ''supérfulas'' da sua tela como timer, nomes, chat, etc. (para voltar: /opt hud 1)
2: /opt uke retira o uke (para voltar: /opt uke 1)
3: /opt blood tira o sangue (para voltar: /opt blood 1)
4: /opt bloodstains tira o efeito de ''queda'' do sangue (para voltar: /opt bloodstains 1)
5: /opt bruise tira as partes vermelhas que indicam dano (para voltar: /opt bruise 1)
e tem uns mais simples como:
/opt trails
/opt particles
/opt tori
entre outros

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Nah.. oque eu uso não e isso. eu uso o FreeCam ( ou keyframe, fica a seu critério )
mas e complicado de programar. sobre a qualidade, depende do tamanho que sua tela do toribash está. se ela estiver em fullscreen o fraps grava em 1080p
se estiver menor ele grava em 720p e assim vai.
aqui tem alguns comandos que podem te ajudar.
1: /opt hud ele tira as coisas ''supérfulas'' da sua tela como timer, nomes, chat, etc. (para voltar: /opt hud 1)
2: /opt uke retira o uke (para voltar: /opt uke 1)
3: /opt blood tira o sangue (para voltar: /opt blood 1)
4: /opt bloodstains tira o efeito de ''queda'' do sangue (para voltar: /opt bloodstains 1)
5: /opt bruise tira as partes vermelhas que indicam dano (para voltar: /opt bruise 1)
e tem uns mais simples como:
/opt trails
/opt particles
/opt tori
entre outros

nossss , os comandos 3,4,5 eu nao sabia que existiam :O
eu nunca parei pra pensar sobre isso , agora vou virar um diretor
de hollywod do toribash :lol:
Originally Posted by kauds View Post
nossss , os comandos 3,4,5 eu nao sabia que existiam :O
eu nunca parei pra pensar sobre isso , agora vou virar um diretor
de hollywod do toribash :lol:

Cê e tão engraçado. :lol:

que me da câncer

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Saeko View Post
E toriito, no seu video os replays quem fez, foi você sozinho? Eu vi que tem um do oblivion lá e talz, mas o resto se que fez, pegou de alguem? sei lá

edit: E que progama de edição você usa?

Os replays eu criei uma thread pedindo replays para víd. ai os caras posta lá
uso o Vegas Pro 10
-----
o do oblivion veio no jogo.. então di boa
mas para usar replays do jogo. você precisa dar dl no player e por o nome.
-----
Tipo o do nut que fiz.
Last edited by TORIITO; Dec 20, 2012 at 01:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by leoobngato View Post
oi lindos como vão , nenhuma arte nova para me apresenta , vamu bota spoiler nessa bosta ne carai , vo te que começar a cortar pipi mesmo ..

-_-'' vou fingir que não li isso.
eu NÃO VOU BOTAR EM SPOILER
e você não vai se quer TOCAR em mim.. e.e
se tocar corto suas b*las fora com uma faca de passar mantega

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Quando eu era neném não tinha talco mamãe passou açúcar em mim. :3

Agora acho melhor parar com os spam né.

Agora todo mundo ta querendo comer seu c* :lol:
-----
você é um divo mano, eu te amo, pena que ja casei com o kauds, mais voce é amante agora , tu sabe tudooo *-* sabe o freecam?? quando voce vira, vai muito rápido, é complicado !

como que PAUSA no fraps TORIITO? eu gravei com o camtasia studio, porque dava pra eu pausar e trocar o fundo, só por diversão ... adc skype TORIITO: marcus_habbo1 eu vou ficar online por favor me ajude e me adc *-*

Meu coração e do damano u-u
also: Fraps não tem como pausar. você simplismente para de gravar e volta novamente. ai você junta as partes na track line. :3
-----
Originally Posted by kauds View Post
o edu boy demais , mae dele passa talqin inte hoje .

Tem que passar e massa corida. pra ver se concerta a cara del... k-ham.. '-' digo...digo.. a mãe dele passa talco aonde?! :3

sabe que te amo du
Last edited by TORIITO; Dec 20, 2012 at 08:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.