Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Boa noite pessoal, eu tava aqui boiando e vi uma app lá no centro de recrutamento... E reparei que mesmo com os milhares de avisos sobre o cumprimento dos requisitos necessários ainda tem gente que faz a app com tudo errado... enfim, eu realmente estava ansioso pra reprovar um desses (mesmo que o fury já o tenha reprovado *-*)...

Hey gunner, parece que só tem vc aí agora... :P
Tudo bom?
Last edited by iver; Dec 23, 2012 at 06:38 AM.
kkkkkk Chris té parece, eu viro todo dia e toda noite nesse fórum hehehe, to falando com umas mina no skype kskskksks.

Bom dia
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by gunner666 View Post
Todos os avatars da live são uma merda.O meu eu consegui jogando um jogo chamado Trial evolution que eu baixei.Como é o seu nome?eu recebi convite de 2 pessoas,não sei qual é vc *-*.Ah para vc tem kinect e não tem black ops 2 -.-,compra la pra eu te da um coro ,podemos até formar um clan chamado angels of death la...e se alguem estiver vendo isso e tem xbox com live gold ou sem add la kaique gunner.
-----

Não eu não tenho talento pra ser co-lider,e tbm não gosto.Vc é um bom lider pois se relaciona bem com as pessoas,agora eu parece que todo mundo quer ser melhor que eu(nem todos),e para essas pessoas talvez não seja agradavel eu como co-lider,até fora do pc é assim.Eu me relacionava um pouco melhor com as pessoas do forum quando era angels captain.Se alguem quiser entrar no meu lugar é só falar.Yohmaster e rode,cade eles?

O negocio é que as pessoas sempre querem se provar, sempre estão atrás de querer contrariar... por exemplo, eu pego e tiro um spar com o oblivion e aí eu ganho uma, duas, tres vezes... o motivo de eu saber que, por convenção, as pessoas acham ele bom, vai fazer eu me sentir bem, e é isso oque as pessoas pensam quando "querem ser melhor" que você: querem provar que não existem "deuses", e que todos são capazes de fazer qualquer tarefa. E quando elas não conseguem ser "melhor" que você ficam naturalmente desapontadas, e é aí que a gente descobre quando desse desapontamento desponta a inveja ou ciúmes.

Eu concordo, todos somos capazes de fazer qualquer tarefa, mas alguns de nós podemos fazê-lo com mais eficiência que os demais.

Oque eu to querendo dizer... é que eu acredito em você, e se você não acredita em você, pelo menos acredite em mim, não pense que eu joguei "mamãe mandou" pra escolher os co-líderes. '-'

E sobre a inatividade... bem, eu realmente estou de mãos atadas, sei muito bem que todos estão de férias, e aí a maioria viaja. Então vou começar a puxar a orelha de todo mundo sobre a atividade quando der lá pra perto de fevereiro...

Also: Que beleza, formo! Somos três então.
Bom dia kkkkk
Last edited by iver; Dec 23, 2012 at 06:54 AM.
Algum de vocês sabe, se só clan oficial pode ter aquele tipo sub-fórum igual o da NEON ? Eu acho sub-fórum mó daora aí agente não ia precisar postar só nessa thread

Estou com vontade de ir ao banheiro dar uma urinada, mas se eu for, eu tenho certeza que vou ser atentado pelos males -.-
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Tenho quase certeza que precisa ser oficial
Mas estamos perto.
O clã está andando indo bem. E graças a todos vocês recebo elogios e ouço comentários sobre o nível de jogo de vocês e a organização in-forum. Oque falta na gente aqui é mais uns 2 ou 3 membros novos e bons só pra movimentar cada vez mais a coisa, do rodeduf e do yohmaster voltarem ao jogo e dos 50 mil.
Depois disso, se tornar oficial será até que fácil. E olhem bem: todas essas coisas estarão terminadas naturalmente ao mesmo tempo. Então não precisamos de pressa, apenas trabalhar.
Vamos à campeonatos arrecadar TC todos os dias e doar oque achar necessário pelo menos uma vez por semana. Assim arrecadaríamos o dinheiro necessário em pouquíssimo tempo.
Nossa Damano '-'
Vish recebe-se minha dorgas

Esse cara Ta Assim:

Enfim Boa Tarde Pessoas deste Clan :3
-----
App Nova Gente Vou dar uma Olhadela lá .-.
Eu não quero ser o primeiro a votar quero parecer O Fodão u.u zoa =P
Last edited by FuryFigtherBR; Dec 23, 2012 at 04:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pessoal, eu vou abrir agora uma sala só pra gente de Quick Aikido.
jo angels
Quem for pode ter certeza que vai pegar QI.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá aliados
Mandei um sms pro Fury hoje.

alguém quer jogar ai?

Sim eu vi :3
To sem créditos acabaram ontem *-*
Eu nunca tenho crédito, mans talvez essa semana eu post menos, pois minha mãe entrou de férias e ela é mais viciada que eu no PC, vai ficar dificil mecher.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution