Toribash

App do candidato gashelio

Vou ser um pouquinho mais específico:

O candidato gashelio foi reprovado em sua primeira etapa do teste de seleção para a AOD e tem o prazo de no mínimo uma semana para corrigir os seus erros, sendo eles motivo de sua rejeição:

♦ Não apresentou seu primeiro e último nome ;
♦ Não apresentou a sua Usercard ;
♦ Cometeu erros ridiculamente básicos em pontuação, concordância, acentuação de palavras, ortografia, coesão e coerência ;
♦ Apresentou a app para o nosso clã mesmo estando em outro, fato que levanta questionamentos sobre a sua confiabilidade, fidelidade e honestidade .

Concluindo, o candidato provou a sua total falta de atenção com as principais regras de app do clã, provou que não leu as regras e os requisitos obrigatórios para elaborar uma app para a AOD; e se o tiver lido, provou o seu total desinteresse e falta de respeito perante o clã e aos membros constituintes.
A atual votação para o candidato gashelio está desde já encerrada.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Quarto Dan Faixa Preta
Líder da Angels of Death
Tauá, 23 de dezembro de 2012
Brasil
Last edited by iver; Dec 23, 2012 at 06:18 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nome: ShadowDay(Matheus Dos Anjos)
Belt: Blue Belt
Taxa de sua maturidade: 9.0
Taxa de sua respeitabilidade: 9.0

Mods Preferidos:Aikido Big Dojo,Aikido,Wushu e Taekkyon

Como posso Ajudar o Clan: Doando Tc's, e Ajudando Na Atividade do Fórum.

Porque me Entecerei neste clan: Eu acho que é um Clan Bom, Que tem Pessoas Amigáveis, E conheço algum do Clan como o Fury, Xinrazor e o Formo.

Minha Usercard:

Eu sei que Não Tenho uma Belt Muito Alta, Nem Sou Muito Experiente No fórum Más eu podia Ajudar Vocês, Com a Atividade no Fórum. Estou ciente Das Regras Do clan e Observei Vocês Por alguns Dias, e Notei Que Vocês Estão prestes a Se tornarem oficiais, e eu queria participar disto.
Não tenho muita experiencia Más vou dar o meu melhor sempre sendo ativo. Fico 24 Horas No computador.
Eu estou ciente Do que ser Spam.
Spam são Frases Sem sentido, que não tenham nenhum nexo para Tal Post, e pelo oque me Falaram São Também Post Com menos de 5 Palavras,
Exemplo de formas De Spam: Oi ou Bom Dia só isto num Post se resulta em spam

Obrigado Por Leem

Em relação a app, alguns erros ortográficos ... Meu voto é sim, mas tente ganhar Qi rápido pra passar pra faixa marrom, e sempre treine vários mods, se quiser, me mande uma PM, eu posso te ajudar com o teste in-game, te treinando ...

Caio Braga/Formo / Angels of Death
Capitão
Petrópolis,RJ
Muito orgulho de dedicação
Honra ao clan

ok parei
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA

App do candidato ShadowDay

Tenho que confessar que a sua solicitação é um pouco difícil de avaliar. A falta de aproximadamente 150 pontos de QI e tantos erros de escrita certamente contaram como pontos negativos na sua app. Porém o fato de você ter lido as regras, ter investigado o nosso andamento, ter feito o possível para fazer uma app padrão mostraram um pouco do que você sabe fazer, mesmo indiretamente.
O meu voto é sim. Desde que você consiga alcançar 500 pontos de QI em um tempo aceitável.
Last edited by iver; Dec 23, 2012 at 08:18 PM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nome: ShadowDay(Matheus Dos Anjos)
Belt: Blue Belt
Taxa de sua maturidade: 9.0
Taxa de sua respeitabilidade: 9.0

Mods Preferidos:Aikido Big Dojo,Aikido,Wushu e Taekkyon

Como posso Ajudar o Clan: Doando Tc's, e Ajudando Na Atividade do Fórum.

Porque me Entecerei neste clan: Eu acho que é um Clan Bom, Que tem Pessoas Amigáveis, E conheço algum do Clan como o Fury, Xinrazor e o Formo.

Minha Usercard:

Eu sei que Não Tenho uma Belt Muito Alta, Nem Sou Muito Experiente No fórum Más eu podia Ajudar Vocês, Com a Atividade no Fórum. Estou ciente Das Regras Do clan e Observei Vocês Por alguns Dias, e Notei Que Vocês Estão prestes a Se tornarem oficiais, e eu queria participar disto.
Não tenho muita experiencia Más vou dar o meu melhor sempre sendo ativo. Fico 24 Horas No computador.
Eu estou ciente Do que ser Spam.
Spam são Frases Sem sentido, que não tenham nenhum nexo para Tal Post, e pelo oque me Falaram São Também Post Com menos de 5 Palavras,
Exemplo de formas De Spam: Oi ou Bom Dia só isto num Post se resulta em spam

Obrigado Por Leem

Enfim.
Sua App Ficou Boa (melhor que as minhas para outros clans) E meu voto é sim
Retirando os Erros De Ortografia e como já disseram Tente ir para a a faixa Marrom Logo!
Enfim acho que estás apto para entrar no clan :3
Votação para a app do ShadowDay encerrada.
Resultado:
SIM 5 x 0 NÃO
O candidato passou para a segunda etapa do teste de seleção e receberá orientações via PM.
Ishh olá! gente. eu gostaria de entrar na angels, então aqui vai um pouco sobre mim.
Meu nome e Michel, mas sou conhecido como TORIITO, tenho 15 anos, sou vídeo maker e quase futuramente um replay maker, faço textures, vídeo, arte em geral. Meus mod's favoritos... pra falar a verdade. eu não tenho mod favorito. Todo mod que tiver qualquer coisa eu me penduro eu pulo, giro, salto, etc. ADORO spar, e acho que estou mais do que apto para entrar no clan.
Sobre o assunto dos amigos não tenho muito oque falar. Mas tenho bastante amizade com os caras daqui , Odeio gente que escreve errado, enfim. Aqui vai o meu Usercard:

E aqui caso houver alguma dúvida sobre meu potêncial estou enviando 2 replays meus.
Attached Files
#T_Dm Punch.rpl (190.0 KB, 3 views)
#T_Black Boom.rpl (266.9 KB, 5 views)
Last edited by TORIITO; Jan 5, 2013 at 07:10 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by damano1 View Post
Eai jovens Angels, estou aqui humildemente escrevendo esta humilde aplicação para que eu possa entrar e ajudar no que o clã precisar.Meu nome e Tiago, mais conhecido como Damano. tenho 17 anos e sou norte americano,acho que o resto vocês me sabem e me conheçem.
Meu usercard maroto:

Usercard

Obrigado desde já.
bjos Damano

Sim. Preciso explicar porque ? Damano no clan vai ser ótimo, angels vai se tornar oficial x3
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Ishh olá! gente. eu gostaria de entrar na angels, então aqui vai um pouco sobre mim.
Meu nome e Michel, mas sou conhecido como TORIITO, tenho 15 anos, sou vídeo maker e quase futuramente um replay maker, faço textures, vídeo, arte em geral. Meus mod's favoritos... pra falar a verdade. eu não tenho mod favorito. Todo mod que tiver qualquer coisa eu me penduro eu pulo, giro, salto, etc. ADORO spar, e acho que estou mais do que apto para entrar no clan.
Sobre o assunto dos amigos não tenho muito oque falar. Mas tenho bastante amizade com os caras daqui , Odeio gente que escreve errado, enfim. Aqui vai o meu Usercard:

E aqui caso houver alguma dúvida sobre meu potêncial estou enviando 2 replays meus.

Ah, praticamente a mesma resposta de cima. Sim ! Toriito é gente boa e ativo.
Last edited by Formo; Jan 6, 2013 at 03:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Lokersty View Post
Nome: Lokersty
belt: Green Belt
Taxa
deminha maturidade : 8
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5

Eu quero entrar no clãn porque eu não quero me divertir porque sou de um clãn, mais sim ter a honra de falar eu sou de um clãn. Eu quero muito ajudar esse clãn a crescer muito mais ir até o alem, se for preciso so para ajudar
HEHE MINHA APP

Não. A app não esta boa, foi feita com pressa e sem raciocínio e green belt ? o clan requere pelo menos brown belt e estamos querendo passar para black belt.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Nome: Lokersty
belt: Green Belt
Taxa
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5

Eu quero entrar no clãn porque eu não quero me divertir porque sou de um clãn, mais sim ter a honra de falar eu sou de um clãn. Eu quero muito ajudar esse clãn a crescer muito mais ir até o alem, se for preciso so para ajudar
HEHE MINHA APP

O candidato Lokersty foi reprovado em sua primeira etapa do teste de seleção para a AOD, meu voto é não.
Sendo estes os motivos de sua rejeição:

♦ Não apresentou seu primeiro e último nome ;
♦ Não possui a faixa mínima exigida pelo clã ;
♦ Não apresentou a sua Usercard ;
♦ Cometeu erros básicos de pontuação, acentuação de palavras e principalmente de coesão e coerência (sério, teve horas que eu viajei no seu texto...) .

Concluindo, o candidato não leu as regras e os requisitos obrigatórios para elaborar uma app para nós e se o tiver lido, provou a sua falta de atenção ou descaso com as regras, e nós não queremos isso; aparenta certa preguiça em suas palavras, e é realmente complicado encontrar alguém que tenha preguiça de digitar...

Às vezes quando falta um requisito para o candidato, nós damos uma trégua e um prazo pra cumprir esse requisito, mas você cometeu muitos erros.
Como líder do clã eu não posso deixar passar.

A atual votação para o candidato Lokersty está desde já encerrada.

Lokersty, você pode tentar novamente daqui uma semana ou quando se achar preparado. Procure corrigir os seus erros e cumprir com os requisitos exigidos.
Tenham uma boa noite.
Last edited by iver; Jan 16, 2013 at 03:10 AM.
Nome no Jogo:Lokersty/Fora do jogo: Yan Santos Macedo
belt: Blue Belt
Taxa
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5

Bom agora estou na blue belt,falta alguns games para brown mas eu vou conseguir.
Meus Mods preferidos São : Running e Katana.
Eu sei correr, sei dar decaps e ETC.
eu quero entrar no clan porque eu realmente vi otimos jogadores aqui.

de boa não consegui colocar a UserCard

Auto-reject. O candidato precisa aguardar pelo menos 1 semana para postar outra aplicação.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA