Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá Pessoal, Eu sou novo nesta Bagaça ;P

Boa Tarde Para Vocês

Seja bem vindo :3
Enfim têm alguém aqui?
Olá Pessoal, Eu sou novo nesta Bagaça ;P

Boa Tarde Para Vocês

Hah! Olá galera, me desculpem, passei 2 dias offline ._. (mas é culpa da minha internet).

Bem vindo ao clã, ShadowDay, você é o nosso único estagiário. Seja Ativo, pois os nossos membros estarão observando seu comportamento diário por questão de avaliação.
Sendo assim, tenho mais um aviso pra dar...

Importante

Hoje eu trago a vocês TRÊS avisos demasiado importantes, e peço que leiam tudo com atenção, pois os três assuntos afetam profundamente o andamento do clã.

1º Assunto:

Informo-lhes que um dos nossos co-líderes foi exonerado do seu cargo por inatividade.
Rodeduf não está mais entre nós.

Segundo ele, ele pretende voltar em meados de 2016 e eu peço que compreendam a decisão dele por respeito à pessoa que ele é.
Toribash é apenas uma diversão, nunca uma obrigação, embora certas coisas que deixamos de fazer aqui acarretem em consequências, claro.
O novo co-líder será nomeado em breve.
Fonte de informações: FuryFigtherBR

2º Assunto:

Há aproximadamente uma semana eu troco PM's com o jogador Ryks, que pretende entrar no nosso clã para usá-lo como meio de propagação de seu trabalho, já que ele é um designer gráfico.
Ele não quer mais jogar in-game, portanto, ele não possui faixa para apresentar uma app, por isso ele não a fez.
Ryks é um jogador que está aí voltando, e que, segundo ele, ele fazia parte de um grande clã no toribash, era viciado em Wars, porém, tomou desgosto pelo jogo por causa de uma traição.
Ele realmente está disposto a nos ajudar, foi realizado com ele a segunda etapa do teste de seleção (Teste de habilidades), onde ele tinha que fazer uma ou mais imagens mostrando o seu trabalho, já que ele se recusava terminantemente de fazer qualquer tipo de teste in-game, e é até uma questão de bom senso: Não posso fazer uma teste in-game de um membro que será inútil in-game.

Isto foi apresentado:

Banner para o clan

Um pouco do meu trabalho:

Eu estou aqui para apresentar o nosso candidato e abrir uma votação em cima dessas imagens, do trabalho dele, onde seus votos serão contados por PM. Logo em seguida, se aprovado, ele passará pelo Estágio normalmente.
Enviem seus votos para mim por PM. Daqui 48 horas eu apresento os resultados.
Todas as decisões foram tomadas pelos 3 atuais líderes da AOD: Chris937, gunner666 e FuryFigtherBR.

3º Assunto:

É com grande prazer que eu informo aos Aliados da AOD e aos membros Mercenários, Capitães e Líderes que, no dia 03/01/2013 O Conselho Supremo Angels of Death se reunirá no IRC do clã para avaliar a boa conduta, respeitabilidade, conhecimento básico em língua portuguesa, atividade relativamente frequente in-forum e a confiabilidade do nosso mais novo estagiário: ShadowDay.
O horário será no período da tarde e definido por vocês, então deem seus horário de disponibilidade por pm, por favor.

Desde já agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Quarto Dan Faixa Preta
Líder da Angels of Death
Tauá, 28 de dezembro de 2012
Brasil
Last edited by iver; Dec 29, 2012 at 04:49 AM.
Acho que seria melhor deixar o que já esta, pois esse não tem muitos detalhes, tenta fazer 3 toris com asas e no fundo uns detalhes meios sombrios e escrito com letras do cinema 4D escrito Algels Of Death.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution

Aviso

Originally Posted by otavio3D View Post
Acho que seria melhor deixar o que já esta, pois esse não tem muitos detalhes, tenta fazer 3 toris com asas e no fundo uns detalhes meios sombrios e escrito com letras do cinema 4D escrito Algels Of Death.

Os Aliados também podem votar no trabalho do Ryks, a votação é via PM. Votem por favor.
Esse não será obrigatoriamente o nosso novo banner, ele pode fazer outro depois.

Bom Dia,tentarei ser o máximo ativo.
A queria dizer que aos sábados não poderei ser muito ativo,só a noite!
Pois tenho compromissos importantes,e sei que o clã também é um compromisso importante.
Bem é isso ae! A noite voltarei

Bom dia Shadow.
Bom dia galera õ/
Como vocês estão?
Originally Posted by lordholanda View Post
mas no caso do banner usaria uma letra 3d ficaria daora.

Sim Ficaria Legal(eu acho)
Ele é muito Bom :3
Será que ele faz vinhetas para Youtube?
Originally Posted by lordholanda View Post
man eu gostei das artes dele, mas no caso do banner usaria uma letra 3d ficaria daora.

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Sim Ficaria Legal(eu acho)
Ele é muito Bom :3
Será que ele faz vinhetas para Youtube?

Eu também gostei bastante do trabalho dele, mas eu quero os votos galera... ;-;

Boa tarde Chris937,estou bem e você?
Uma pergunta, estagiários não podem votar nesse caso do Ryks e tals né?

Não .-.
Os Estagiários estão aqui mesmo pra aprender como funcionam as regras do clã, a hierarquia dos membros, conhecer os membros e ao mesmo tempo mostrar pra gente como você é.
Essa questão de votações é mesmo apenas pros membros titulares, no caso de restrições eu aviso, como por exemplo: "Só podem votar os líderes do clã" ou "só capitães para cima"...
Mas no caso Ryks apenas os membros titulares e os aliados podem votar. :P
-----

post do Myshared

Myshared. Quando aparecer um cara desses manda ele ler a descrição na parte de Aplicação e dê um aviso sobre ele não poder postar aqui antes de ser admitido.
Caso ele insistir e postar novamente, ignorando o seu aviso, faça um report.
É mais fácil assim, e é oque ele realmente deve fazer: ler as regras.
Eu quero detonar com esse modelo de app, é exatamente como já disseram uma vez lá na BR: "Parece um cardápio".
E essas coisas como maturidade, descrição, como ele pode beneficiar o clã... tipo, o cara tem que ter a sensibilidade de que ele também tem que falar isso, né?!
É só uma recomendação, não é uma bronca. Serve pra todos.
Last edited by iver; Dec 29, 2012 at 05:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa tarde ! Lord eu não sei quando tu ta on ;-; Você só me pede spar depois que eu acabo um aí é difícil mano D;

Chris quer aprender spar ? Quando quiser manda pm vou te ensinar só os básicos, porque eu não sou lá grande coisa no spar ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA