Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Boa tarde seus esquilos carecas fofos. Chris, viu a luta do Cain VS o Cigano ? Meu Deus =O nunca vi alguém apanhar tanto sério, além de que a luta foi comprada né, acho que o Cigano não deveria passar por tudo isso que ele passou por dinheiro, acho que a moral dele foi mais destruída que a cara dele rsrs. Pois é ... ta fácil pra ninguém ...

+18 e amantes do UFC

Foto lecau eu acho :1

Fiquem bem !!!

--------

Also : Vou passar o reveillon em casa mesmo :/
Last edited by Formo; Dec 31, 2012 at 07:38 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Man joga tudo isso eu um spoil, antes que alguém do clan brigue com você.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by formo View Post
Boa tarde seus esquilos carecas fofos. Chris, viu a luta do Cain VS o Cigano ? Meu Deus =O nunca vi alguém apanhar tanto sério, além de que a luta foi comprada né, acho que o Cigano não deveria passar por tudo isso que ele passou por dinheiro, acho que a moral dele foi mais destruída que a cara dele rsrs. Pois é ... ta fácil pra ninguém ...

+18 e amantes do UFC

Foto lecau eu acho :1

Fiquem bem !!!

--------

Also : Vou passar o reveillon em casa mesmo :/

Aaah... eu esqueci que ia ter luta daí nem assisti...

Originally Posted by Ryks View Post
Olá Membros.. meu nome é *******, tenho ** anos, e sou o novo membro do clan..
Não jogo toribash e não pretendo jogar...
O único jogo que eu jogo todos os dias e sempre vou jogar é Minecraft.
Posso trabalhar para vocês editando videos, imagens, fazendo banners (Não pretendo fazer heads e Sets).. Podem Me chamar de Ryks.
Vou criar um novo canal no youtube e ajudá-los com seus canais.. simplesmente se me ajudarem, me divulgando!

(Todos os tc's que eu ganhar com arte.. irão para o clan, ou até serem serem divididos entre os membros, ou será para eventos com fins lucrativos no qual o lucro será destinado ao clan ao clan!)

Meu interesse não é toricredits e sim Dinheiro de verdade!

Bt: Alguém tem server de minecraft ai?

Bem-vindo ao clã, Ryks.
Espero que com o tempo você se solte e diga seu nome e idade u.u
Vai ajudar bem mais na divulgação do seu trabalho, as pessoas não veem pseudônimos com bons olhos.
Enfim... Essas coisas vêm com o tempo ^^
(E isso me dá uma ideia pra quando virarmos oficiais.)
E sobre o seu trabalho... Você deve se sentir à vontade pra fazer quantas artes quiser, levando em consideração que uma por dia é demais, mas uma por mês é bem pouco também...

Anotem Aí:

Reunião do Conselho Supremo Angels of Death para avaliação do candidato Ryks será no dia 05/01/2013.
Apenas membros Mercenários, Capitães, Líderes e Aliados podem comparecer à reunião.
O horário será definido por vocês, portanto enviem-me PM's com os horários das suas disponibilidades.
Ainda não tenho nenhum horário para o Conselho do Shadow (dia 03/01/2013), então eu vou estipular um até amanhã e assim será determinado.
Obrigado pela atenção.

Por falar em PM's... Quero um "visto" dos PM's que eu enviei ontem sobre a padronização dos testes in-game e os votos do "Caso kauds".
Last edited by iver; Dec 31, 2012 at 08:57 PM.
Meu Deus, vejam que épico este spar com o Otavio o/

spar foda otavio.rpl

Chris, se você quiser começar fazer o spar ... vou te dar umas dicas ...

Tipo, tente ser realista, se for dar um soco, de com o cotovelo relaxado, pra parecer um soco mais realista e tals, com o chute é a mesma coisa, joelho relaxado. Se você tiver perto dele e com o joelho contraído, não estique com tudo pra empurrar o adversário e joga-lo pra longe ...

Toriito e Otavio deem umas dicas aí que não sei muito das regras não, só sei o básico ...

Tem os estilos também mas isso tem que ver no Sub-fórum dos sparrers ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Olá Ryks;
Eu sou o ser mais sequisi desse clan. Man não precisa aderir um link no nome do membro, é só escrever o nome e já esta bom. Não há nomes iguais no toribash
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by Ryks View Post
Lol primeiro post do ano uhuu chupa Jô!
Malz otavio3D eu que sou o mais sexy agora!

Mas eu sou mais famoso hue. E você nunca será mais sequisi que eu, oficialmente agora é meu aniver, me enviem presentes que quando for aniver de vocês vou dar algo do mesmo valor ou nivel <3
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by xinrazor View Post
PRIMEIRO POST DO CLÃ DE 2013!!! irruu!!! FELIZ ANIS NOVUS PESSOAS!!!!!!! Agente se ve por aqui!!! Muita paz para todos vocês!!!

¬¬ Eu fui o primeiro, olha a hora que eu postei.
Otávio Araújo
Evolution
Bom dia Angels,

Aqui são 6: 30 da manhã, dia 01 de Janeiro de 2013.
E lá se vai mais um ano, 2012.
E que ano maluco foi esse hein?!
Espero que 2013 seja bem mais maluco ainda, e que todos nós não sejamos ameaçados pelos Maias novamente... Que nós consigamos nos tornar oficiais... que haja mais pessoas corajosas para tentar se juntar a nós... que todos consigam atingir os seus objetivos... que o sogrão seja mais suave... que eu consiga completar meus 17 aninhos ao lado da minha gatinha...
enfim..
Acho que nunca coloquei uma foto dela aqui né?

Minha gatinha - Amore da minha vida - Lindona - õ/

Que haja mais sorrisos no rosto de todos nesse ano que acaba de amanhecer.
Um feliz 2013 para todos. õ/
-----
Originally Posted by alajah View Post
Fim do ano, o pessoal vai viajar, e dai fode tudo,

eu também viajarei daqui 2 semanas e só voltarei no meio de janeiro, lol.

Achei o alajah, ele tá viajando, achei esse post lá na Templar (In memorian).
Last edited by iver; Jan 1, 2013 at 12:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Esses replays foram feitos com o Formo e o T0RI0BABY. O com o baby é uma acro spar que é feito com acrobacias. O do Formo é novo, eu coloquei o mesmo nome que o antigo. Eu fiz uns chutes acro

Obrigado Lord, os horarios do TORIITO e meu não batem, quando eu quero spar ele ta ocupado em um video ou jogando um jogo com uns amigos e quando ele pode eu não posso, pois estou ocupado com alguma coisa ou não posso jogar.
Depois nos fazemos um spar Lord
Attached Files
01 eu e formo.rpl (545.7 KB, 4 views)
01 0 baby.rpl (322.4 KB, 4 views)
Otávio Araújo
Evolution