Originally Posted by
formo
Pois é, eu acho que temos que abrir uma sala de recrutamento qualquer dia desses e recrutar apenas acima de blackbelt e com experiência no fórum e in-game, acho também que deveria mudar o método de aplicação, pois as vezes eu encontro alguns caras que querem entrar no clan, mas acham muito complicado e acabam desistindo. Um método mais simples, porém, eficiente.
O sistema não é bem complicado, só em meio grande...
Acho que serve meio como uma espécie de filtro, quem realmente quiser vai tentar, tanto que já tivemos umas 10 aplicações pra cá desde que o novo método foi criado. Nós só não podemos colocar todos pra dentro.
Um exemplo bem utópico mesmo é o clã Urban, eles tem o sistema de aplicação mais difícil de todo o jogo, mas mesmo assim todo dia tem no mínimo umas 10 aplicações. Aí eu penso: "Ora, porque não?! Se nós mostrarmos que somos bons, os bons tentarão se juntar."
Tenho certeza de que quando nos tornarmos oficiais terão bem mais aplicações pra cá.
Originally Posted by
xinrazor
Olá suas empadas!! Forminha preparou vocês corretamente?? Bom gente, eu estou um pouco inativo, porque meus primos estão aqui, e eles tem xbox e tudo mais... tambem tenho que sair, e avisando logo adiantado : DIA 6 ATÉ O DIA 13 ESTAREI VIAJANDO EM MACEIO!
Justificado.
Originally Posted by
Kagami69
Opa vou estar presente pode contar comigo.
Agora foda que toda vez eu vou mais tem ninguém.
Então vamos lá, eu to esperando desde 14:50, to sozinho aqui -.-'
Also: otavio, entrei no seu fanclub *-*