Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Putas, porque não me chamaram, para essa suruba, eu chamo quando abro uma sala fodastica.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Relatório teste in-game do toriito:

Sinceramente eu não fiquei satisfeito com o teste, parece que o toriito tava de saco cheio e muito nervoso com o teste, tava querendo que o teste acabasse, e na última luta ele simplesmente ficou no relax e falou ''entao ganha logo''

resultado das lutas :

ABD : toriito : 2x1 eu
Lenshu :toriito 2x1 eu
taekkyon : toriito 2x1 eu

Se fosse pra votar, eu votaria em branco. Mas pelo oque eu sei, eu não tenho essa opção. Então ta aprovado.

Detalhes adicionais: O toriito ficou nervoso comigo porque no ABD eu tinha lido formo wins, e não toriito wins.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Kagami, você se inspirou em alguma coisa pra fazer o desenho ? Achei muito top.

Vocês já jogaram Just Cause 2 ? É o jogo mais épico que eu já joguei, na boa. O jogo é totalmente aberto, tipo gta, mas da pra fazer tanta coisa mano. O mapa é +/- do tamanho do mapa de Skyrim, um pouco maior. Se você está com Heat (no gta seriam estrelas), e um helicóptero está te descendo o tiro, você pode pular do prédio e agarrar o helicóptero em pleno ar, aí você mata o copiloto com uma arma secundária, pistola ou submetralhadora, e bate no piloto, derrubando-o e roubando o heli *-* É muito épico. Também tem muitos, muitos veículos de todos os tipos. desde aviões de caça até barcos a vela.

----

Procurem no youtube por Just Cause 2 Extreme Stunts, ou top stunts, tem que ter stunts U_U
Last edited by Formo; Jan 7, 2013 at 09:53 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kagami69 View Post
formo era pra sair a menina do exorcista.
Você acha que ficou parecido?

Ficou parecendo que ela é um homem.
Mesmo assim achei muito show os detalhes e tudo
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Dinovo esse assunto '-', eles não morrem, não se preucupem, eles são iguais aqueles zumbis que tu da um tiro de rifle na cabeça e a desgraça continua andando,
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by Ryks View Post
Otavio, isso me lembra o Warz os zumbis não morrem nunca!

Gente to meio inativo porquê eu estou fazendo uma intro pra uma amiga e digamos que vai demorar um pouco pra renderizar... a frame mais rapida até agora que renderizou foi com 2min e 34seg .. e são muitas frames, 150 frames (o que dá 5 segundos de intro), e pelos meus cálculos vai demorar umas 10h pra renderizar!

Até mais, quando acabar eu entro de novo e mostro pra vcs como ficou!

Gente to meio inativo porquê eu estou fazendo uma intro pra uma amiga

intro....amiga

Pensei merda, explica melhor isso, não entendi.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by formo View Post
Relatório teste in-game do toriito:

Sinceramente eu não fiquei satisfeito com o teste, parece que o toriito tava de saco cheio e muito nervoso com o teste, tava querendo que o teste acabasse, e na última luta ele simplesmente ficou no relax e falou ''entao ganha logo''

resultado das lutas :

ABD : toriito : 2x1 eu
Lenshu :toriito 2x1 eu
taekkyon : toriito 2x1 eu

Se fosse pra votar, eu votaria em branco. Mas pelo oque eu sei, eu não tenho essa opção. Então ta aprovado.

Detalhes adicionais: O toriito ficou nervoso comigo porque no ABD eu tinha lido formo wins, e não toriito wins.

Eu fiquei nervoso pelo simples fato de você me desmentir. só.
e no final. eu disse ''pô então eu ja entrei''
ai você ficou de palhaçadinha falano ''não não e só pelas abilidades não sei oque.. não sei oque''
e 3: eu NUNCA vi uma pessoa que se julga apto para fazer teste nas pessoas escolher mods como TWINSWORDS!!! mano.. na boa. isso acaba com a reputação de qualquer clan.
aliás. eu estou nervoso hoje. não liguem.
also: damano. eu sei perder. mas tem gente que tira a derrota como piada. (não e o caso do formo)

Artist. Sometimes.

Enfim, acabo o assunto. Todos já estão de boa. Peace for all time \o/

Vou jogar minecraft.

Shadow, fica tranquilo mano, você ta muito ativo ! Daqui a pouco já tem 1000 posts shuahsauhs Continue assim.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
MyShared agora que vi que você é de 2011, porque tinha parado de jogar?
Bem vido a angels TORIITO;
Hue agora sim o clan vai ficar massa.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by MyShared View Post
virg o.o Damano precisando de mina, toriito bravo, shadow saindo com o fury, riks com a sua intro pra amiga, PQP e.e '-'
-----
e o otavio = "suruba" asapkapskoakop,,, eita laia, ai sim '--'

Damano gosta de kibe, se e que você me entende :lol:. Riks com altas esperânças de pegar a mina.
bom dia gente querida desse fórum. Dormi bem, mas um pouco dolorido, corri 5km na ciclovia ontem.. sem mesmo querer '-'
-----
Originally Posted by damano1 View Post
Só comigo aqui, a atividade vai aumentar muito :3

Só comigo aqui, vai começar a aparecer gente
-----
Damano, skype, NOW!
Last edited by TORIITO; Jan 8, 2013 at 02:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.