Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Myshared, eu acho que ele colocou para todos entrarem, vai lá fala que eu te dei um passe vip :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Yohmaster View Post
aushuahsuahsuhas, galera, eu entrei no clã por volta de novembro do ano passado, passei quase 2 meses sem postar nada, apesar de ainda entrar in game.

also: minecraft... parei de jogar na 1.2.5 :lol: tá em qual hoje ?
also²: alguem in game manolos ? to numa sala de brs '-'

Parou na 1.4.7 que lançou esses dias, agora tem fogos, bruxas, bloco de comando, bloco de redstone (acho), ah tem muita coisa Yoh, da force update aí que vale a pena xD.

----

Chris, muito obrigado pela oportunidade de ser co-líder

----

Eu estou meio inativo pois meu pai é separado da minha mãe, aí tem dias que eu vou na casa do meu pai e ele tem 1 Pitbull e um American Staffordshire, aí eu fico o dia todo brincando com eles :3

----

Ryks, eu entrei na rede hamachi, quando quiser abrir o server, manda uma mensagem lá no hamachi, ou aqui mesmo
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kagami69 View Post
Passe pra dizer que vou ficar 1 mês sem postar pois vou ir pra Alemanha conhecer uma menina.
Me desejem sorte pless. ^^

Caraca mano, na Alemanha ? O=

Boa sorte o/
-----
Originally Posted by damano1 View Post
Dispor??
Vo querer uma pizza por favor

le eu

HSUAHSAUHSAUHS damano você gosta dessa foto né ? LOL

Essa foto e aquele vídeo do doidão fumando no banho e cantando

''la la la laa ... lala la laa ... '' kkkkkk

Also, damano : Como bota vídeo do Youtube no post ? O otavio não quis me ensinar to di mau
Last edited by Formo; Jan 10, 2013 at 11:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kagami69 View Post
Você me vez lembrar de postar isso aqui.
Akira essa lindaa, matadora de gatos. :lol:

Akira

É sua essa maquina de destruição coisa linda?
Otávio Araújo
Evolution
Seria uma pena... se alguém fosse ai... e roubasse esses cachorros de raça
Eu tenho um pinther e um labrador.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by gunner666 View Post
Forma de fazer bolo,ja viste que eres colider neah?flw gente passo aqui 2 horas da manhã,pra ver se tem alguem afim de virar a noite.

Já gunner :3 Vou ver se fico até tarde hoje, aí a gente joga

----

Chris, você consegue dar o chute da borboleta ? o yohmaster falou que você é um monstro no tatame, provavelmente o último mestre do ar chuck norris jet li ...

Chute da borboleta

Damano obrigado por ensinar a botar vídeos :3 tih amuh
Last edited by Formo; Jan 11, 2013 at 02:49 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
#nemli
Oiii Chris fr/

Cara eu ate quero fazer só que sei la.... não sou bom em arte e nem em market sou um fracasso ;-;

Eu disse:
"Bem vindos à Angels of Death"
:3

Dispor??
Vo querer uma pizza por favor

le eu

auehuaheauehauhaeuhauehuahah euri ;-;

Originally Posted by formo View Post
Já gunner :3 Vou ver se fico até tarde hoje, aí a gente joga

----

Chris, você consegue dar o chute da borboleta ? o yohmaster falou que você é um monstro no tatame, provavelmente o último mestre do ar chuck norris jet li ...

Chute da borboleta

Damano obrigado por ensinar a botar vídeos :3 tih amuh

Eu nunca tinha tentado esse borboleta antes, até porque esse chute é da capoeira. Nunca lutei capoeira. Mas eu vou tentar amanhã de manhã, parece bem simples, é meio como um tornado, só que de costas, e usando o calcanhar... *-----*

Boa noite galera. õ/

Also: Gostei da sua assinatura, Yoh. :3

E nem sou tão foda assim nos tatames. é exagero do Yoh. Eu só me esforço ao máximo pra dominar todas as técnicas e jutsus existentes, e pra criar um sistema de luta infalível. '-'
Last edited by iver; Jan 11, 2013 at 03:18 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu disse:
"Bem vindos à Angels of Death"
:3

auehuaheauehauhaeuhauehuahah euri ;-;

Eu nunca tinha tentado esse borboleta antes, até porque esse chute é da capoeira. Nunca lutei capoeira. Mas eu vou tentar amanhã de manhã, parece bem simples, é meio como um tornado, só que de costas, e usando o calcanhar... *-----*

Boa noite galera. õ/

Also: Gostei da sua assinatura, Yoh. :3

E nem sou tão foda assim nos tatames. é exagero do Yoh. Eu só me esforço ao máximo pra dominar todas as técnicas e jutsus existentes, e pra criar um sistema de luta infalível. '-'

Acho que o chute da borboleta, é do wushu, olha só.

-----
vlw chris, ia botar só ''angels of death'' mas vi essa frase na net e resolvi colocar também.

E pra não parecer spam...

Não leia.

kkkkkk que criatividade yoh, mas não gostei. Luto pelo sorvete ='(
Last edited by Formo; Jan 11, 2013 at 03:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Pois é galera, o Chris nem é assim tão foda, na verdade ele apanha pra mim, e muito...
quando voltarem as aulas eu vou apanhar muito por isso... uashauhsuahsuhasuha

Mas sério, como o chris disse, isso dai parece com o tornado, só precisa adicionar mais um pouco de molejo no chute e temos um chute da manteiga voadora.

manteiga voadora ? O.o

Se adicionar um pouco mais de molejo... é... hmm... deixa pra lá. '-'

Also: Eu expliquei lá atrás como funciona o Kiai na vida real... alguém pode me explicar comom funciona o kiai do toribash? se ele é solto no primeiro frame ou no fim da luta, ou quanto tempo demora pra ele ser ativado?
-----
Also: Estava pensando em treinar o Hane Makikomi com o Yoh quando voltassem as aulas, mas como ele me deu um presente... deixa pra lá .-.
-----
Eu botei ESSE kiai, formato WAV, 3 segundos. mas acho q a minha internet não permite que eu ouça ele in-game. .-.
Last edited by iver; Jan 11, 2013 at 04:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump