como assim ele se auto kicka por 15k, isso fala com o fish pra banir esse carinha que se acha importante.
tipo kicka sem ele dar 15k kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vish,ei alguém aqui do clã ainda é faixa marrom?
Ou é só eu e o xinrazor
Leiam, é Importante!!!!
Galera, eu sei que não tenho nenhuma permissão para isso mas, vou ter que fazer!
Atualmente, temos 31,613 toricredits no banco do clan, e eu quero aumentar isso para 50k logo!
Mas seria muito difícil fazer alguém doar!
Então, eu vou garantir o retorno de no mínimo 40k para cada membro (que doar), sem nenhum esforço!!!
Vocês vão me perguntar: Como isso?
Eu vou explicar após chegarmos aos 50k de TC e vou enviar uma PM a todos os membros que doarem explicando detalhadamente o processo. Fique tranquilo, não vou usar nenhum meio desonesto de ganhar TC (Nada de Hacker e Gerador)!
É bem fácil! Terão um trabalhinho bem pequeno que vai garantir, no mínimo 40k, podendo chegar a muito mais se você continuar com ele!
Also: Nada de doar 1tc, o mínimo para eu enviar a PM é 1000 tcs (se você não tiver, doe o que tem pois vai valer a pena!)
Neste Domingo acho que a
galera aqui do clã sumiu né...
A tarde eu tava jogando mine com o Formo,
e to jogando toribash direto,quero conseguir logo 2k
para comprar uma Head)
Sim,ei Fury vamos jogar?
fala comigo no hamachi ou no skype blz?
olha ae: a sim, o som nem comentei por que ja sei o que vão falar! Esqueci de ver direitinho
Eae pessoal...
Como vocês estão?
Cheguei agora,tava fora de casa!
Aconteceu alguma coisa ou não por aqui?
Boa noite galera, boa noite Chris![]()
Acabei de fazer um spar, um tanto quanto legal com o loxboy, poderiam avaliar, todos que manjam aí no spar, toriito, otavio etc ...
Até amanhã, a partir de agora eu tenho que ir dormir as 23:30, eu prometi pra minha mãe T-T ... Ela não consegue durmir enquanto eu to acordado aqui no pc, aí ela pede pra eu ir dormir cedo, mas eu não vou, aí eu tive que prometer pra ela que ia durmir 23:30 :/
Durmam bem meus AnjosDa Morte:3
Sim isto mesmo.
Más o Problema Já está resolvido...
Enfim a Paz volta A reinar \ooooooooooooooooooo/
Olha lá , eu chegando, uhul !! todo lindo, aai meu deus do ceu, me leva a loucura, esse lindo. ui !!! chego chegando, beijo no canto da boca, tumultuando ai meu deus que coisa louca. .!!! Tá ok , oi pessoal,. uhul \oo/
Olá seus Guris...
Eu estou Muito Decepcionado Com o LinconDC, Acabei de Receber Uma PM dele, Não tem nada a ver que ele vai voltar ao Jogo ou tals. Eu não sei.
A respectiva pm dele é esta:
Agora A prova:Open
Enfim. Vou contatar O Fish agora
Espero que leia Isto Lincon
PM que eu mandei pro fish

E que comecem os jogos!
Hey pessoal,bom dia...
Como estão as coisas,estou voltando a
acordar cedo,não sei o porque mais acho que é o melhor
por que daqui a pouco começa as aulas e fica ruim acordar cedo...
Mas o que me contam?
Chris não consigo traduzir isso man... :>(
-----
Ei Torito,Formo...
Acho que estou melhorando em correr...
Eu acho,qual suas opiniões?