Toribash
Originally Posted by Ryks View Post
Avvy pra um cara no request:

o que acham?

ficou foda, gosto de avyy, mano usa ps, ou gimp ?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
aceito, adicionado a lista, seja ativo, e obedeça as regras do forum.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by And30k View Post

Não abre.

Oque acham desse desenho lindu *-*

vou tenta fazer um set.

tambem gosto de desenhar a mao, tenho umas 2 pastas aqui, quando eu animar eu scaneio e posto aqui.
gostei mais do numero 2, mais acho que voce pode fazer melhor do que isso.
photoscape é o mesmo que o edu usa pra ficar igual fake.
tipo fakedoi.
Originally Posted by damano1 View Post
Anh sim... entendi fr/

acho que é o mesmo que voce usou no seu avy, huuum.
Originally Posted by kauds View Post
acho que é o mesmo que voce usou no seu avy, huuum.

Damano e o rei da arte e.e' SQNF. Enfim. eu to meio... entediado.. mas tem algumas poses que fiz, e algumas antigas artes.

\o/

Algumas estão escrotas.. mas.. :3

Artist. Sometimes.

uma dessas ai é a que eu ganhei de presente *o*
lol, acho que o toriito ainda tem uma placa de video razoavel e etc.
Originally Posted by And30k View Post
O meu tem rasenga o dele não xD
sou o narutinho :3

rasenga ? que merda é essa?