Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by MyShared View Post
CTRL + A

Quando está em um diretório cheio de pastas ou em algum site, quando você aperta CRTL + A ele seleciona todos os textos, arquivos, imagems, links. Mas nada muito sério, ele só seleciona. MyShared. Não fique com medo de coisas assim, Aperte e descubra. Computadores não foram feitos para estragar com a acção de botões, se fosse assim... Muitas criânças ja teriam destruido muitos pcs..

Artist. Sometimes.

Olá pessoal, Boa tarde.
Daqui 8 dias vou estar voltando pra casa...
Aí lá vou eu ter que limpar o apartamento todinho aueheueahueahu porque deve estar cheio de pó porque passou 10 semanas fechado... -.-'
Enfim...
Espero que todos estejam bem, vou saindo aqui porque eu tenho que começar a arrumar as malas pra não esquecer nada. :P
Mais tarde eu passo aqui.
Ta okay, tu vai embora daqui 8 dias e já esta arrumando as malas? uau !!! e boa sorte com o apartamento xP...

maldito formo, com sua felicidade engraçada pelo op do jisse haha !!!

uashaushaush receber op na sala do mocucha já é bom, e receber op pelo jisse é ótimo AAAAAAAAHHHHHSUAHSUAHSUAHS isso alivia o stress, alivia mt hahahahahahahaaaah.

----

Chris, depois que voltar pro apê, vai poder entrar com mais frequencia no tori ? :3

----

Tem uns brasileiros invejosos na sala BRASIL agora, falando que a angels é um lixo etc, eu cheguei lá de boa e ganhei deles, só porque ''angels'' é um nome estrangeiro, eles falaram que eu tava pagando de gringo, sendo que quando eu cheguei na sala eu falei, ''eae'', mano da uma raiva ._. Nomes dos indivíduos : blockmann1 e Bombom0319
Last edited by Formo; Jan 16, 2013 at 06:53 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Nada... foi o que aconteceu, acho que quando você saiu os novos membros já tinham entrado.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu ja fui la,e zuei eles um pouco olha:http://imageshack.us/photo/my-images...ttulo1234.png/ sim eu nao sei postar imagens por isso posto links :P.

Eu fiquei entrando com um monte de contas,com esses nomes estranhos,pra dificultar na hora deles escreverem pra dar ban,e deu certo lol,reparem la que eles tentaram me dar ban 2 vezes mais não conseguiram.
-----
E formo,tipo quando vc for fazer um convite para entrarem na angels,fique um tempo na sala conversa com os cara,ve se eles são gente boa ve se eles jogam razoavelmente etc,ai depois faz o convite tipo "se vcs quiserem tentar entrar na angels ai é só falar" e essas coisas.Tipo se vc ve que os cara são folgado,gostam de zuar,nem faz o convite,sempre da nisso dai como vc viu (eu sou folgado,e gosto de zuar,mais sei respeitar tbm).Tipo não sai convidando qualquer um ai não fik dik.

Eu entrei lá pra ver se tinha algum br bom lá, aí eles vieram de ignorância xingando a angels e pá, aí eu falei que só queria recruta-los etc ...

Valeu pela dica (:
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Cara Porque vocês não o reportam para um GM(Gamemaster) PS: os que tem nome azul Escuro porque ele são GMS in-game...

Enfim
Oi :3
Ta okay, tu vai embora daqui 8 dias e já esta arrumando as malas? uau !!! e boa sorte com o apartamento xP...

maldito formo, com sua felicidade engraçada pelo op do jisse haha !!!

é que eu gosto de ser organizado :3
eu sempre esqueço alguma coisa, daí eu já previno

Originally Posted by formo View Post
uashaushaush receber op na sala do mocucha já é bom, e receber op pelo jisse é ótimo AAAAAAAAHHHHHSUAHSUAHSUAHS isso alivia o stress, alivia mt hahahahahahahaaaah.

----

Chris, depois que voltar pro apê, vai poder entrar com mais frequencia no tori ? :3

----

Tem uns brasileiros invejosos na sala BRASIL agora, falando que a angels é um lixo etc, eu cheguei lá de boa e ganhei deles, só porque ''angels'' é um nome estrangeiro, eles falaram que eu tava pagando de gringo, sendo que quando eu cheguei na sala eu falei, ''eae'', mano da uma raiva ._. Nomes dos indivíduos : blockmann1 e Bombom0319

Bom, é bem provável que eu terei internet decente lá. Então sim.
Hah, e pode deixar que eles vão ser tomados como inimigos sim.
Eles rasgaram a nossa bandeira ao falar daquele jeito. Não tolero esse tipo de coisa.
Só não esquenta com essas coisas.
O maior remédio contra a raiva é o riso.
Ria da cara de quem está com raiva de ti e verás como ele sofrerá.

Originally Posted by gunner666 View Post
Oi gente volte *-*.Bom vo explicar pq estava inativo mesmo que ninguem ligue:um caminhão passo e arrebentou os fio da rua,e um dos fios era o da minha net fdp -_-.

alguem ai poderia me dar um resumo do que aconteceu
-----
deixa pra la eu mesmo olho as paginas...

auehaueh que azar :P
gunner, podia me dar a resposta lá do PM que eu mandei? *-*
Se não quiser votar é só avisar que eu fecho a votação.

Originally Posted by xinrazor View Post
Gente, o formo estava na sala jo brasil, na qual estavam esses 2 players : blockmann1 e bombom0319. Eles começaram a chingar a angels, e os players, e nos baniram da sala, vou tentar postar as fotos, gostaria que colocassem eles de enemys!!

FOTOS

Estão aqui as fotos, espero que essas crianças sejam dadas como enemys.

"formo> Vamos discutir como macho?"
"Bombom0319> ipo world of warcraft"

Minha reação:

Reação

Originally Posted by Ryks View Post
Quando eles xingam alguém, eles mostram que não tem respeito e muito menos cultura, assim se tornam seres inferiores aos demais...

Xingar, é somente um jeito de gente sem cultura demonstrar seus sentimentos extremos, ex: inveja

Dois idiotas xingando nosso clan não vai afetar em nada no nosso clan, a não ser despertar um sentimento de raiva e ódio nos nosso membros, mas tendo paz e muita harmonia continuaremos a crescer!

(E sim, eu já fui praticante de kung fu e aprendi muito sobre paz de espírito e meditação, e pratico meditação até hoje! E eu não sou budista.)

Gostei das suas palavras Ryks. :3

-

Boa Noite galera. Voltei aqui. E eu terminei de ajeitar as malas, deixei só a minha mochila pras coisas que eu vou precisar nessa semana :P

Sobre esses dois jogadores...
formo, você poderia por favor encaminhar essas fotos pra algum GM pra ver no que isso vai dar?
Vou colocá-los na lista de inimigos, eu realmente gostaria que eles fossem punidos.
Eu defendo muito o patriotismo, a pessoa deve realmente amar a sua pátria. Mas isso é ridículo, oque tem à ver o idioma do nome de um clã com a sua integridade?!
Enfim.
Como vocês estão?

Pra descontrair

aehuaehuahe euri com isso..
Oque será que ela dropo? :3

Also: Hey lord, ficaram muito show. Legal mesmo. *-*

-----

Insonia tá tenso por aqui... já é a 3ª dose do remédio pra dormir que não tá fazendo efeito aeuhaeuhaueh
Tenho que ir no médico denovo.
Sim, eu virei a noite denovo. :P
Enfim...

Bom dia galera.
Os pássaros já estão cantando por aqui, eu vou já tomar um banho e ir ali na padaria comprar um Redbull pra mim ficar acordado até de tarde... vou dormir de tarde.
-----
Tem app nova, eu vou votar depois.
Last edited by iver; Jan 17, 2013 at 09:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump
kkkk, foda sua mãe dropou o que.
Chris ally pode votar?
-----
Estou em /jo uke com o Rhoy
-----
Demoraram de mais eu já sai
Last edited by Hue; Jan 17, 2013 at 01:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eae galerinha gente boa...
Como vocês estão?
Chris esse problema seu de insonia é grave mesmo eim"
E sobre o assunto dos dois caras lá,é como o Chris
disse: Sorria para eles quando alguém está com raiva...
E temos que honrar nosso clã,então se alguém já denunciou
avisa ae...
-----

Man,gostei muito mesmo!
A melhor que eu achei foi a segunda...
Fico meio como se fosse desenho...
Muito Massa.!

aeuhuaeh eu gostei mais do primeiro desenho, ficou bem irado, parece um tipo de cavaleiro templário. *-*
Gostei mesmo...

Originally Posted by otavio3D View Post
kkkk, foda sua mãe dropou o que.
Chris ally pode votar?
-----
Estou em /jo uke com o Rhoy
-----
Demoraram de mais eu já sai

Bom, todos os membros e aliados podem votar
Afinal, os candidatos podem ser seus próximos companheiros, né?!

Boa tarde galera *-*