APP do Lokersty

App do rodeduf
Lokersty,sua app foi desconsiderada,pois é proibido postar antes de ser aprovado.
-----
Vish o lokersty ja foi aceito -.-.Mais mesmo assim ele postou sem permissão...mais ele ja tinha sido aceito...to em duvida vcs que se virem ai :lol:.
Situação
Oiie Povo Lindo
Como todos devem saber sou o Kagami69 mais conhecido como Turola.
✘Sobre Mim:
Sou um cara que não gosto de falsidades e se algum momento eu ter que falar alguma coisa não vou esconder e sim vou chegar na pessoa e dizer.
Fui banido com a conta Turola que deveria estar no 10th Dan então tive que criar a Kagami69 e cada dia estou ficando mais popular com ela.
Sou pro no market e em aikido,ABD.
✘Porque entrar na Angels?
Bom, vejo que é um clã que está crescendo cada vez mais, vejo também que está bem organizado.
✘Inatividade:
Todas as vezes que fico inativo eu posto na thread do clã então sempre que eu estiver vai ser avisado.
Ando inativo in-game pois não estou afim de jogar mas ainda tenho muitas qualidades in-game e esse 2013 desejo dedicar meu tempo in-game do Toribash.
✘Informação:
Não estou muito legal para criar uma bela app mas foi isso o que saiu.
✘Clãs que eu já estive:
✘Oficiais:Legendary, Neon
✘Não Oficial: Zone, Shade
✘Card: https://cache.toribash.com/usercard/1...agami69.png?22
Agradeço deis de Já...
App do hahanub
afbda
Olá, me chamo Aloisio Almeida tenho 16 anos e estou no 3º ano do Ensino médio, quero entrar para a Angels pois vi que é um clan muito bem organizado e com muitos amigos meus (Damano, Toriito...).
Sou 6th dan, já fui de alguns clans conhecidos como No Mercy (na época do Killer0) e Neon, não estava muito ativo devido ao fim da Neon o que acarretou em um desanimo muito grande em jogar, me considero um player com boas skills, principalmente nos mods derivados do aikido mas também me considero bom em wushu, judo e TK.
Segue abaixo o meu usercard.

Nome: Caio Melo
Nick: CaioReborn
Belt: Brown
Win Ratio: 53%
Porquê quero entrar no clan: Porquê pelo que eu vi agora o Angels é ou pode ainda ser o melhor Clan BR do Toribash ou pra mais! Quero fazer novas amizades e me divertir bastante neste clan! obs: Sei um pouco de Inglês.
Eu comecei a jogar Toribash a 3 Anos atrás, então fui hackeado e criei outra conta, Cheguei na Brown Belt e parei de jogar, estou voltando e dessa vez é pra ficar!
Nome: Caio Melo
Nick: CaioReborn
Belt: Brown
Win Ratio: 53%
Porquê quero entrar no clan: Porquê pelo que eu vi agora o Angels é ou pode ainda ser o melhor Clan BR do Toribash ou pra mais! Quero fazer novas amizades e me divertir bastante neste clan! obs: Sei um pouco de Inglês.
Eu comecei a jogar Toribash a 3 Anos atrás, então fui hackeado e criei outra conta, Cheguei na Brown Belt e parei de jogar, estou voltando e dessa vez é pra ficar!