Toribash

APP do Lokersty

Desculpem pela falha sobre a app que o rodeduf achou...
E o xinrazor realmente captou a minha mensagem. :P

Meu voto para você é sim, Lokersty.
Eu deveria encerrar a votação agora, mas por via da pequena confusão haverá mais 24 horas para votar nessa app.

App do rodeduf

'-'
Meu voto é sim.
A APP está bem completa e ele insiste em ajudar o clã mesmo estando fora dele. :P
Todos os requisitos exigidos pelo clã estão em conformidade.
E ele já foi Co-líder e talz...
Last edited by iver; Jan 18, 2013 at 03:33 AM.
Originally Posted by xinrazor View Post
Voto sim para o rodeuf ( eu sempre lí rodeuf, entao vai ficar assim u.u )

Placar geral :

Lokersty : SIM 3 x 0 NAO
Rodeuf : SIM 2 x 0 NAO

Só pra relembrar:
Tempo de votação para o Lokersty: 24 horas
Tempo de votação para o Rodeduf: 23 horas
Originally Posted by gunner666 View Post
Lokersty,sua app foi desconsiderada,pois é proibido postar antes de ser aprovado.
-----
Vish o lokersty ja foi aceito -.-.Mais mesmo assim ele postou sem permissão...mais ele ja tinha sido aceito...to em duvida vcs que se virem ai :lol:.

Você está certo, gunner. E ele ainda não foi aceito, ele cometeu o erro antes da votação ser fechada. .-.
Então é isso né.
Pô... que vacilo. -.-'

Situação

Eu realmente não posso fazer nada.
Está nas regras para que os candidatos estejam de sobreaviso.
O Candidato Lokersty foi rejeitado pela violação da regra de app referente à postagem sem autorização.

-

Votações encerradas.
Resultado:

Lokersty: Rejeitado por violação de regras.
rodeduf: Aprovado por votação.

rodeduf, você estará recebendo uma PM com algumas recomendações. Parabéns, você foi aceito para a próxima fase do teste de seleção.

Tenham uma boa noite. :3
Last edited by iver; Jan 19, 2013 at 04:27 AM.
Originally Posted by Lokersty View Post
Aff então ta flw

REPORTADO

Reportado por postar spam e por continuar postando aqui mesmo sendo avisado que nao pode postar nada com excessão da app.
Last edited by iver; Jan 20, 2013 at 02:55 AM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Oiie Povo Lindo
Como todos devem saber sou o Kagami69 mais conhecido como Turola.

✘Sobre Mim:
Sou um cara que não gosto de falsidades e se algum momento eu ter que falar alguma coisa não vou esconder e sim vou chegar na pessoa e dizer.
Fui banido com a conta Turola que deveria estar no 10th Dan então tive que criar a Kagami69 e cada dia estou ficando mais popular com ela.
Sou pro no market e em aikido,ABD.

✘Porque entrar na Angels?
Bom, vejo que é um clã que está crescendo cada vez mais, vejo também que está bem organizado.

✘Inatividade:
Todas as vezes que fico inativo eu posto na thread do clã então sempre que eu estiver vai ser avisado.
Ando inativo in-game pois não estou afim de jogar mas ainda tenho muitas qualidades in-game e esse 2013 desejo dedicar meu tempo in-game do Toribash.

✘Informação:
Não estou muito legal para criar uma bela app mas foi isso o que saiu.

✘Clãs que eu já estive:
✘Oficiais:Legendary, Neon
✘Não Oficial: Zone, Shade

✘Card: https://cache.toribash.com/usercard/1...agami69.png?22

Agradeço deis de Já...

Sim, sim, sim ! Kagami é bem ativo, e eu me lembro de tomar umas boas surras dele in-game com o turola. A app está boa, não tenho muito oque falar, é sim.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA

App do hahanub

Bom, é isso. APP aceita, você receberá uma PM com algumas recomendações.

afbda

APP completa, gostei. Meu voto é SIM.

Enfim... com o tempo as app's estão melhorando né?!
Originally Posted by afbda View Post
Olá, me chamo Aloisio Almeida tenho 16 anos e estou no 3º ano do Ensino médio, quero entrar para a Angels pois vi que é um clan muito bem organizado e com muitos amigos meus (Damano, Toriito...).
Sou 6th dan, já fui de alguns clans conhecidos como No Mercy (na época do Killer0) e Neon, não estava muito ativo devido ao fim da Neon o que acarretou em um desanimo muito grande em jogar, me considero um player com boas skills, principalmente nos mods derivados do aikido mas também me considero bom em wushu, judo e TK.
Segue abaixo o meu usercard.

Votação encerrada. O candidato afbda foi aprovado na primeira fase do teste de seleção da Angels of Death. Você estará recebendo uma PM com algumas recomendações para a segunda fase.

Tenham uma Boa tarde

Also: O candidato afbda tem prazo para até 14:00 do dia 27/01/2013 para procurar um Aplicador da sua segunda fase do teste.
Last edited by iver; Jan 26, 2013 at 12:56 PM.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Nome: Caio Melo
Nick: CaioReborn
Belt: Brown
Win Ratio: 53%

Porquê quero entrar no clan: Porquê pelo que eu vi agora o Angels é ou pode ainda ser o melhor Clan BR do Toribash ou pra mais! Quero fazer novas amizades e me divertir bastante neste clan! obs: Sei um pouco de Inglês.

Eu comecei a jogar Toribash a 3 Anos atrás, então fui hackeado e criei outra conta, Cheguei na Brown Belt e parei de jogar, estou voltando e dessa vez é pra ficar!

Hm, meu xará, gostei da app, ficou bem objetiva. Sim.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by CaioReborn View Post
Nome: Caio Melo
Nick: CaioReborn
Belt: Brown
Win Ratio: 53%

Porquê quero entrar no clan: Porquê pelo que eu vi agora o Angels é ou pode ainda ser o melhor Clan BR do Toribash ou pra mais! Quero fazer novas amizades e me divertir bastante neste clan! obs: Sei um pouco de Inglês.

Eu comecei a jogar Toribash a 3 Anos atrás, então fui hackeado e criei outra conta, Cheguei na Brown Belt e parei de jogar, estou voltando e dessa vez é pra ficar!

Meu voto é sim. App completa, tem um português exemplar, boa objetividade e excelente clareza de expressão.