Originally Posted by
damano1
Sim, a angels a ally lá e podem postar la...
Gueis huehueheuhe
Vixi, alguem se ferro ein...
Puxa a orelha dele!!
Vida boaa ein...
kkkkkkkkkkkk
Na verdade eu só ia perguntar o preço do Coturno e onde eu podia comprar...
Originally Posted by
Yohmaster
Okay pessoal, fiz o teste in game do CaioReborn, aqui o relatorio:
Judo: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Não notei grandes dificuldades nas partidas, sabe improvisar bem com muitos frames.
Aikido: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Domina bem o mod, não perdi a segunda partida por pouco, fiz um mini shovel e ele soube contra atacar, firmou uma base e me derrubou.
ABD: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Sabe aproveitar a maior quantidade de espaço, porém precisa focar mais na defesa, aposta muito no ataque.
Taekkyon: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Não é muito bom nesse mod, mas também sabe jogar sem dificuldade.
Wushu: YohMaster 2 x 0 CaioReborn
Precisa de mais treino aqui, melhorar as intros e tudo mais, mas soube improvisar bem.
Nota geral de improviso: 8
Nota final: Aprovado
Muito bom pro seu primeiro teste in-game, Yoh. Completinho. Eu vou mandar algumas recomendações a mais a ele por PM.
E eu quero padronizar essas recomendações. Vou marcar uma convenção qualquer dia pra gente organizar isso.
Seja bem-vindo à nossa thread, Caio. Espero que esteja bastante atento aos pedidos.
E são as mesmas recomendações à todos os membros:
CaioReborn está em estágio, então ele deve estar sendo avaliado porque eu vou querer comentários na reunião de avaliação dele.
E por falar em Reunião, estou passando aqui para relembrar a todos. Espero que todos estejam cientes disso e que ninguém falte sem justificativa, porque como disse o Damano, dessa vez vou começar a puxar a orelha. Sim, vou começar a dar as advertências (lembrando que você só tem direito a UMA advertência, depois disso é expulsão).
Originally Posted by Aviso do dia 27 de Janeiro de 2013 às 15:16
Importante
Nos dias 30 e 31 de Janeiro desse ano serão realizadas, respectivamente, as reuniões de avaliação dos nossos estagiários hahanub e afbda.
Todos os membros DEVEM estar presentes. Os aliados podem comparecer se sentirem necessidade de comentar algo.
Ambas as reuniões serão realizadas no período da tarde, às 17:00 (horário de brasília) no IRC do clã. Link para o IRC
Atenção: Nenhum Estagiário deve comparecer à nenhuma das reuniões. Reuniões de avaliação são apenas para membros mercenários e mais graduados.
Hey, também vou aproveitar esse aviso pra dizer que a gente tem um grupo do clã no Skype. Quem tiver skype e for aliado ou membro do clã é só pedir e dar o nome que eu adiciono no grupo. Meu nick é " cvital96 ".
Agradeço pela atenção de todos,
Christian Vital (Chris937)
Quarto DAN faixa preta
Líder do clã Angels of Death
Fortaleza, 27 de janeiro de 2013
Brasil.
:3
Also: A aliança com o clã The Illuminati foi firmada. Podem postar lá à vontade. Cuidado com spams, brigas, etc...
Last edited by iver; Jan 30, 2013 at 01:37 AM.