Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Oi seus zombies do Black ops :3
Eu estou sem internet e até amanham ela vai voltar talvez
Estou pegando net do meu, vizinho(wi-fi dele)
E pega sinal no xbox vou estar na live
Originally Posted by damano1 View Post
Sim, a angels a ally lá e podem postar la...

Gueis huehueheuhe

Vixi, alguem se ferro ein...
Puxa a orelha dele!!

Vida boaa ein...

kkkkkkkkkkkk
Na verdade eu só ia perguntar o preço do Coturno e onde eu podia comprar...

Originally Posted by Yohmaster View Post
Okay pessoal, fiz o teste in game do CaioReborn, aqui o relatorio:

Judo: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Não notei grandes dificuldades nas partidas, sabe improvisar bem com muitos frames.

Aikido: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Domina bem o mod, não perdi a segunda partida por pouco, fiz um mini shovel e ele soube contra atacar, firmou uma base e me derrubou.

ABD: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Sabe aproveitar a maior quantidade de espaço, porém precisa focar mais na defesa, aposta muito no ataque.

Taekkyon: YohMaster 1 x 1 CaioReborn
Não é muito bom nesse mod, mas também sabe jogar sem dificuldade.

Wushu: YohMaster 2 x 0 CaioReborn
Precisa de mais treino aqui, melhorar as intros e tudo mais, mas soube improvisar bem.

Nota geral de improviso: 8
Nota final: Aprovado

Muito bom pro seu primeiro teste in-game, Yoh. Completinho. Eu vou mandar algumas recomendações a mais a ele por PM.
E eu quero padronizar essas recomendações. Vou marcar uma convenção qualquer dia pra gente organizar isso.

Seja bem-vindo à nossa thread, Caio. Espero que esteja bastante atento aos pedidos.

E são as mesmas recomendações à todos os membros:
CaioReborn está em estágio, então ele deve estar sendo avaliado porque eu vou querer comentários na reunião de avaliação dele.

E por falar em Reunião, estou passando aqui para relembrar a todos. Espero que todos estejam cientes disso e que ninguém falte sem justificativa, porque como disse o Damano, dessa vez vou começar a puxar a orelha. Sim, vou começar a dar as advertências (lembrando que você só tem direito a UMA advertência, depois disso é expulsão).

Originally Posted by Aviso do dia 27 de Janeiro de 2013 às 15:16
Importante

Nos dias 30 e 31 de Janeiro desse ano serão realizadas, respectivamente, as reuniões de avaliação dos nossos estagiários hahanub e afbda.
Todos os membros DEVEM estar presentes. Os aliados podem comparecer se sentirem necessidade de comentar algo.
Ambas as reuniões serão realizadas no período da tarde, às 17:00 (horário de brasília) no IRC do clã. Link para o IRC
Atenção: Nenhum Estagiário deve comparecer à nenhuma das reuniões. Reuniões de avaliação são apenas para membros mercenários e mais graduados.
Hey, também vou aproveitar esse aviso pra dizer que a gente tem um grupo do clã no Skype. Quem tiver skype e for aliado ou membro do clã é só pedir e dar o nome que eu adiciono no grupo. Meu nick é " cvital96 ".
Agradeço pela atenção de todos,

Christian Vital (Chris937)
Quarto DAN faixa preta
Líder do clã Angels of Death
Fortaleza, 27 de janeiro de 2013
Brasil.
:3

Also: A aliança com o clã The Illuminati foi firmada. Podem postar lá à vontade. Cuidado com spams, brigas, etc...
Last edited by iver; Jan 30, 2013 at 01:37 AM.
Originally Posted by MyShared View Post
Gunner gunner, ainda tenho ódio de você :B... e bem que eu avisei, vou te dar DEEECAP!!!! ;-;
Bom, espero que vá todos, vou tentar conseguir entrar esse horário, e kagami e damanis, boa sorte com o clâ !!!.. Uma dúvida, tem como tipo, toda vez que alguém postar algo aqui na thread do clâ, aparecer nas minhas mensagens, porque no caso o noot daqui de casa quebrou, então... usam meu pc, e ai eles limpam o pc ( com o ccleaner). E depois, é ruim entrar, e achar a página... será que tem essa função?
(( Gunner leia embaixo aqui com o mouse por cima))

White to Red, read it gunner*
Não fique bravo porque tenho ódio de você ok? caso tipo, alguém pense, ou você, não foi nada, eu acho que tu não vai pensar, mais ... vai que pensa xP

Originally Posted by gunner666 View Post
Viu falei pra vcs que sempre que alguem ganha de mim,eles vem falar pra todo mundo aqui no forum?alguns até falam duas vezes...acho que sou tipo o hampa todos querem ganhar de mim...vc ficou com odio?uhu consegui oq eu queria.

Nãooooo minhas aulas começam dia 4,e a de vcs?

É porque você é fodãozaum :3
As minhas também começam dia 04, mas vai ter uma formatura na sexta agora...
Enfim. To ouvindo CharlieBrown Jr. Tá tocando "Pra não dizer que não falei das flores" aqui. Muito show. '-'
Originally Posted by gunner666 View Post
Putz,ano passado as minhas começaram dia 15,aqui todo ano as aulas começam mais cedo,ano que vem vai começar dia 1 de janeiro -_-.
-----
Flw galera vou tomar banho e se pá,eu entro aqui depois.

lol mano...
1º de janeiro? '
Tipo... nem deu tempo de sair da ressaca pra alguns caras do ensino médio. .-.

Enfim... vou saindo aqui.

Boa noite pra vocês, e não se esqueçam da reunião amanhã.
Sala do Leo fail, parabéns caio por entrar no clan. mans caso queiram jogar eu estarei em tourney ou em minha sala Milho /jo milho
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Opa, Bom dia galera. Hoje é dia de reunião. :3

Espero ver todos lá. Exceto quem me mandou a justificativa, todos os outros têm o dever de estar presentes

Membros justificados:
ShadowDay
Xinrazor
Ryks

Se eu tiver esquecendo de alguém, me digam.
-----
Originally Posted by CaioReborn View Post
Obrigado Otavio3D e ShadowDay.

Caio, cuidado com spams.

Definição de spam: Spam é um post sem conteúdo, consiste em dar um simples "bom dia", ou "oi", ou "obrigado". Uma mensagem sem conteúdo ou fundamento como "há pássaros cantando lá fora" ou "minha irmã está no banheiro" sem que ninguém tenha perguntado também pode ser considerado spam. Spams são mensagens sem utilidade para o grupo, sendo elas dispensáveis e altamente incovenientes.

Você pode corrigir isso, adicionando mais coisas ao seu post, clicando no botão edit. Sugiro que acrescente algo que tenha mais conteúdo e tenha mais cuidado com os próximos posts.
Last edited by iver; Jan 30, 2013 at 12:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Helou Moda Fokas :lol:
CaioReborn Você está,na minha mira garoto.
Eu sei que você éh um enviado do exército maligno das hordas de devil may Cry!
Eu não vou desistir Até você mostrar sua real face!
Então Fala quem eh você ágora!

Caio tenha cuidado se me encontrar em um beco por ae
Eu vou fazer brincar com os poonies do my little poonies Mwhahahaha

Ha e gunner quem me dera se eu tivesse Cod Black ops 2 e live gold x...x
Last edited by FuryFigtherBR; Jan 30, 2013 at 01:16 PM.
Fury que merda de ameaça foi essa? Ponies no beco escuro? Eu fazia outra coisa... :lol:
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Helou Moda Fokas :lol:
CaioReborn Você está,na minha mira garoto.
Eu sei que você éh um enviado do exército maligno das hordas de devil may Cry!
Eu não vou desistir Até você mostrar sua real face!
Então Fala quem eh você ágora!

Caio tenha cuidado se me encontrar em um beco por ae
Eu vou fazer brincar com os poonies do my little poonies Mwhahahaha

Ha e gunner quem me dera se eu tivesse Cod Black ops 2 e live gold x...x

O Fury quer espantar o garoto no primeiro dia de estágio dele kkkkkkkk