Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Boa tarde pessoal,
que bom que voces me amam,
mas eu ainda não posso ficar ativo, pois não estou em casa -.-,
vejo que as coisas mudaram muito aqui, que maravilha

also: ame contem as novidades
Originally Posted by damano1 View Post
huehueheueh, eu tava jogando agorinha pouco no modo criativo xD

eu baixei o Karos e tenho ideia nemhua como joga '-'

:B
Prefiro jogos e baladas ninjas

Hey.

Ficou legal?

-----
Originally Posted by alajah View Post
Boa tarde pessoal,
que bom que voces me amam,
mas eu ainda não posso ficar ativo, pois não estou em casa -.-,
vejo que as coisas mudaram muito aqui, que maravilha

also: ame contem as novidades

Bem vindo de volta.
Last edited by TORIITO; Jan 31, 2013 at 06:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
que casa loka quanto tempo demorou pra fazer ?
man de boa se tem muita paciencia pra fazer isso.

15 minutos. '-' e bem simples fazer isso no creative.

Artist. Sometimes.

Olá. Cheguei em casa do colégio 20 minutos antes da reunião. Fui direto pro IRC. Não achei ninguém. Esperei lá até agora, 17:01. Não vou esperar mais.

O afbda está admitido, e desde já sendo graduado a Angels Warrior.

Em via do procedimento das últimas reuniões, eu decidi que elas vão acontecer apenas se o candidato estagiário estiver dando problemas ou se tiver tendencias a dar problemas. Em troca disso, as app's serão avaliadas mais rigorosamente do que antes e haverá uma sala de recrutamento uma vez por semana, sediada por membros que serão escalados por mim. Ainda vou montar isso e explicar pra galera quando chegar a hora.

Espero que estejam tendo uma bela tarde.
e a reunião?
Éh no irc?
Eu, consigui um tempo aqui, pra ver a reunião...
Ha e hoje eu, vou ir para prai e vou ficar 4 ou 5 dias lá...
e xau fofuchos :3
-----
@Also não vi poste do chris
Last edited by FuryFigtherBR; Jan 31, 2013 at 08:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu não sabia a hora e nunca participei de uma reunião, pois não sei o que se faz em uma.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Kagami69 View Post
Chris eu acho que a única maneira de você conseguir fazer essas reuniões corretamente é avisar no fórum do clã e depois enviar uma PM para todos os membros.

Eu sei disso, só que dá o maior trabalho, já que só pode mandar um PM pra 6 pessoas por vez e nós temos agora 14 membros.
Acho que também não há necessidade de fazer uma reunião pra todos os candidatos, já que alguns já realizam o estágio com tamanha maestria que todos já vão pras reuniões sem sombras de dúvida do resultado...
Então por isso a gente vai fazer reuniões agora só quando achar necessário. Pra realmente avaliar a situação desse candidato no clã. .-.

-

Boa Noite galera, como vocês estão?

Also: Vi agora que o alajah voltou '-'
Oi alajah, quanto tempo! eauhuaue
Espero que volte logo dessas férias. :P
Acho que o Alajah não vai postar mais aqui, ele só deu um oi e saiu ;-;
Otávio Araújo
Evolution
Maldito, desisto desse boa noite. Aff Hoje volta minhas aulas e minhas escola tem cameras de segurança dentro de cada sala.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Maldito, desisto desse boa noite. Aff Hoje volta minhas aulas e minhas escola tem cameras de segurança dentro de cada sala.

uaehaeuh
No meu colégio tem um sargento em cada corredor e as aulas são dadas por Oficiais (Tenente, Capitão, Major, Coronel...). Daí nem precisa de câmera. '-'

E por falar em volta as aulas, eu quero o horário de disponibilidade de todos agora. A hora em que vocês poderão ficar online, quero acabar com essas mensagens do tipo "hoje de manhã eu fiquei inativo porque..." .
O meu horário de disponibilidade é:

Sábado - Domingo: 17:00~19:00
Segunda - Terça - Sexta : 18:00~19:00

Isso não quer dizer que esse vai ser o meu horário de entrar, rigosamente contado... esse é apenas o horário em que eu tenho certeza que estarei aqui. Então eu estarei online em outros horários também. E assim funcionará com todos.

Sim, estarei bem menos ativo esse ano, mas vejam bem:

Eu preparei tudo antes das férias acabarem.

Todos sabem que quando os líderes não estão online, quem comanda são os Co-líderes e depois os capitães... Todas as regras estão claramente montadas na descrição, e no caso de uma brecha, os líderes resolvem tudo.
É um sistema interminável. Só precisa de alguém pra fazê-lo acontecer.
Por isso temos o todos vocês pra fazer isso acontecer se no caso eu não estiver online.
Então é exatamente assim que vai funcionar.

-

Bom Dia galera, Como vocês estão? Dormiram bem?
Last edited by iver; Feb 1, 2013 at 02:55 PM.