Quem diz que é você que decide isso ;-; tu ta fazendo isso só porque sou negro, eu posso sim participar.
Acho que já vi. :3
Ei Chris, como foi lá a prova de inglês?
Foi bem ou mal?
Also: Está eu, o Xinrazor e o Tori0Baby na sala baby.
-----
Na verdade eu estava com o Riuk, e não com o Ryks.
Mas se eu vê ele vou falar sim.
Pode deixar
Vou entrar no IRC.
Ah o chris meu horario de disponibilidade vai ser 18: as 22:00 e de vez enquando das 13:00 as 18:00.
Oi pessoalDesculpe pela inatividade, eu vou tentar voltar aqui mais, e por favor oque é isso de horário em
This
Olá aliados
Me desculpe por não postar hoje é que Neon está de volta e todos estavam reunidos in-game e no skype.
Nem tive tempo de postar mas estou aqui.
Eu acho que as reuniões seria bom em uma sexta pois e dia que acaba e vira final de semana então creio eu que todos podem ficar até mais tarde um pouco.

A prova lá foi bem fácil, era prova oral. Daí tinha que falar um monte de coisas que a mulher pedia lá e eu só esqueci como é que se diz a palavra "terno" em inglês uma hora. Mas no geral eu fui bem.
Also²: Bom dia galera, dormiram bem? como vocês estão nessa manhã de sábado?
Also³: Vou pra praia mais tarde :3
Tenho um revelação do Lord. :lol:
Virou hominho...
[01:16:58] [Neon] lordholanda: [01:16:10] Andressa Froese: virgem*
[01:16:12] Andressa Froese: uhum
[01:16:14] Andressa Froese: pq?
[01:16:26] [Neon] lordholanda: deixa eu tirar ela ?
Eu, Damano e o Kauds duvidou que o Lord ia tarar a menina que estava com agente no skype mas ele estava com vergonha. :lol:
Depois teve coragem e foi logo direto mano.
-----
Hum...
Eu pensei bem e resolvi que comecei na Neon e vou morrer na Neon, acho atoa meus motivos de sair.
Ainda não volto mais muitos clãs estão fazendo durante a madrugada, principalmente a Lost.