Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by CaioReborn View Post
Se eu não postar no fórum não é porquê estou desativo, é que não tenho nada pra falar, mas tou por aqui todo dia o//

Essa e a coisa mais óbvia que ja li. '-'
Also: você não pode parar por esses simples fatos, oque acha que e isso? uma escola?
ta passando mal e não pode vir?. Se não pode entrar dê motivos... nada de ''estou sem assunto'' se está sem assunto CRIE um! mas que coisa ridícula! poste mais! nem que o assunto for a tua unha encravada do dedão do pé do seu amigo que e gordo...
Vou ficar de olho em você.

Artist. Sometimes.

Oi gente beleza ? Finalmente, aqui na minha cidade fez sol ! Mais de tarde vou na piscina, alguém quer fazer spar ? sério, quando tem sol aqui eu fico mt animado, uhu !

Vocês gostam de terror ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by TORIITO View Post
Er.. '-' Terno = Suit.
Eu gosto bastante de inglês, tanto que me dou bem em provas do tipo.
Por falar em inglês... alguém quer jogar minecraft depois? (se que não tem nada a ver. KK) :lol: :3
-----

Hoje e sábado? '-'

Sim, hoje é sábado. :3

Originally Posted by Yohmaster View Post
AMBU \o/
eu adoro terror, mas eu gosto do que deixa com medo, nao do que dá susto =D

e cara, você iria adorar fortaleza, aqui é muito quente e mal chove ._.
mas quando chove...

Quando chove, a pessoa só consegue andar pela cidade de canoa. :3

Originally Posted by rodeduf View Post
what the fuck? desativo? quer que eu compre umas pilhas duracell?
'-'

--------
also: vou dar um exemplo de assunto:"ei galera, quais são as músicas que vocês mais gostam de ouvir? se puder, coloca o vídeo aqui também "

é um exemplo, mas se quiser postar também não tem problema.

Eu gosto bastante de Rock. :3

-

Olá galera, boa tarde. Eu toa qui parecendo uma lagosta gigante. Acabei de voltar da praia, e sim, eu esqueci o protetor solar. P:
Eu vou jogar quick aikido, se alguém quiser ir também, é só me procurar. :3
Originally Posted by TORIITO View Post
Na boa vei.. olha esse cara :lol:

lol

kkk alguém tem probleminhas, tu falando com o mano que ele não é brasileiro e o supre engrichi do caio entende que ele não fala "brasileiro"
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by xinrazor View Post
Oi gente, vocês estao fazendo o que nesta bela tarde de sabado Alguma novidade?

Hoje de tarde eu não fiz merda nenhuma. '-'
Eu cheguei da praia, tomei um banho, fui na rodoviária resolver uns negócios, daí voltei pra casa e fiquei ouvindo música, agora eu to aqui pensando noque eu compro de presente de aniversário pra minha namorada, e em outra coisa qualquer pra mim fazer surpresa pra ela num dia qualquer. '-'

Also: O aniversário dela é só no mês que vem, mas eu to sem ideias, já dei tanto presente que agora fica difícil escolher um sem querer repetir...
-----
E vocês?
Last edited by iver; Feb 2, 2013 at 10:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Não é por nada não, mas a Neon precisa praticar um pouco em Taekkyon *-*

Deem uma olhada nesses replays. :3

PS.: Em compensação eles tão muito bem em Aikido ._.
Attached Files
#C_vs_Kagami69.rpl (68.7 KB, 3 views)
#C_vs_kauds.rpl (79.5 KB, 3 views)
#C_vs_lordholanda.rpl (68.3 KB, 3 views)
#C_vs_lordholanda2.rpl (65.7 KB, 3 views)
Originally Posted by gunner666 View Post
Vsf,vcs estavam jogando e nem falaram aqui no forum,mancada...

Isso faz uma semana e foi de madrugada, o lord tava tomando leite '-'
Cara, você cortou o print depois disso a gente ficou zuando e tal porquê não ''me liguei'' que eu escrevi Brasileiro e não ''português''.

Ainda tira print na metade e fica querendo me zuar, cara tou gostando do Clan e tal mas você chega e faz isso só pra pensarem que sou burro e tal.

não curti.

kkk

Cara, não liga pra essas coisas não. O TORIITO adora esses trolls.
Saca só esse último:

TROLL do TORIITO
Eu, aqui, rindo, rindo e rindo com isso. Denovo

Sério, foi tão épico que eu salvei como favorito... '-'

Esse tipo de coisa a gente leva "na esportiva", brinca também, sei lá. A gente tem sempre que tentar fazer deste ambiente, que é nosso, o mais agradável possível. :3
Cara, você cortou o print depois disso a gente ficou zuando e tal porquê não ''me liguei'' que eu escrevi Brasileiro e não ''português''.

Ainda tira print na metade e fica querendo me zuar, cara tou gostando do Clan e tal mas você chega e faz isso só pra pensarem que sou burro e tal.

não curti.

COMO E QUE É? eu tirei print do seu erro, não importa se você concertou depois, e se você está gostando do clan.. legal, eu não fiz isso pra te passar como burro. aliás pelo print.. acho que nem preciso. Você ja faz isso muito bem sozinho. Se não tem senso de humor IGNORE! pelo visto não sabe nada de clan mesmo. Baixa a bola.. e para com esses bagulho de curtir. Isso irrita.
Last edited by TORIITO; Feb 3, 2013 at 12:28 AM.

Artist. Sometimes.