Já ouvi o refrão dessa música em outro lugar, mas não lembro onde.
A música em si/banda nunca tinha ouvido falar antes.
Não sou muito chegado em metalcore, mas com certeza, tem muito mais qualidade do que muitas outras coisas que estão a solta por aí.
Gosto mais de sludge, avant-garde, experimental, black metal, post-rock e post-metal. Sem esquecer de contar os progressivos de todos os gêneros, ainda mais quando bem inseridos no death metal.
Originally Posted by Carnage
Meus gêneros favoritos são:
Black Metal
Thrash Metal
Death Metal
Progressive Metal/Rock
Quote do primeiro post:
Da pra ver que eu conheci mais alguns gêneros que comecei a gostar também. Em contrapartida acabei ficando menos amiguinho do thrash metal e do puro death metal.
Se o gabrielll continuar com esse nível de músicas logo vai poder entrar no meu clubinho.
Death Metal Técnico e Black Metal Atmosférico, not bad at all.
Nunca antes tinha ouvido Moon, mas achei fabuloso, Pensées Nocturnes fodendo muito mais.
Se o gabrielll continuar com esse nível de músicas logo vai poder entrar no meu clubinho.
Death Metal Técnico e Black Metal Atmosférico, not bad at all.
Nunca antes tinha ouvido Moon, mas achei fabuloso, Pensées Nocturnes fodendo muito mais.
Muito me interessa clubinhos
Como a minha noite terminou meio down, vai aqui um black metal mais depressivo, e muito bom
-----
Aliás Carnage, que puta som louco esse Ihsahn, nunca tinha ouvido algo do gênero, muito fodão
Last edited by gabrielll; Feb 4, 2013 at 03:52 AM.
Reason: <24 hour edit/bump
Eu tenho uma coleção relativamente grande de LPs e agora comecei a fazer colecao de CDs, tendo em vista que esta cada vez mais difícil de comprar um vinil. Focando agora em CDs de Black Metal, gostaria de saber se alguém tem algum pra vender
É difícil alguém realmente ouvir os LPs até hoje em dia, com tanta facilidade por aí, até o meu pai, que é um Punk velho tá ouvindo GBH no youtube UIAHSUIHAIUH