Toribash
Originally Posted by Kagami69 View Post
Andei pelo fórum e achei a banda do carnage.

Não é minha banda, é a banda de uns amigos meus. Eu toquei só uma vez com eles.

Se eu tivesse uma banda seria algo mais ou menos nesse estilo.

Só que com MPB;
O que eu duvido que vá acontecer algum dia.
Já ouvi o refrão dessa música em outro lugar, mas não lembro onde.
A música em si/banda nunca tinha ouvido falar antes.

Não sou muito chegado em metalcore, mas com certeza, tem muito mais qualidade do que muitas outras coisas que estão a solta por aí.

Gosto mais de sludge, avant-garde, experimental, black metal, post-rock e post-metal. Sem esquecer de contar os progressivos de todos os gêneros, ainda mais quando bem inseridos no death metal.

Originally Posted by Carnage View Post
Meus gêneros favoritos são:
Black Metal
Thrash Metal
Death Metal
Progressive Metal/Rock

Quote do primeiro post:
Da pra ver que eu conheci mais alguns gêneros que comecei a gostar também. Em contrapartida acabei ficando menos amiguinho do thrash metal e do puro death metal.
Last edited by Carnage; Nov 29, 2012 at 01:29 AM.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Gabriel, pra postar videos, tu só coloca o final do link do Youtube, a parte depois do v=.

Por exemplo, http://www.youtube.com/watch?v=5S3xdUjLVOs vira 5S3xdUjLVOs

Profit:

Valeeu, eu não iria descobrir sozinho jamais!

Já aproveitando e testando:

-----------------

EDIT: Perfeito! btw quem puder parar e ouvir as músicas, principalmente Monosis, não vão se arrepender
Last edited by gabrielll; Jan 29, 2013 at 01:04 AM.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Se o gabrielll continuar com esse nível de músicas logo vai poder entrar no meu clubinho.

Death Metal Técnico e Black Metal Atmosférico, not bad at all.
Nunca antes tinha ouvido Moon, mas achei fabuloso, Pensées Nocturnes fodendo muito mais.

Last edited by Carnage; Feb 2, 2013 at 04:06 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Se o gabrielll continuar com esse nível de músicas logo vai poder entrar no meu clubinho.

Death Metal Técnico e Black Metal Atmosférico, not bad at all.
Nunca antes tinha ouvido Moon, mas achei fabuloso, Pensées Nocturnes fodendo muito mais.

Muito me interessa clubinhos

Como a minha noite terminou meio down, vai aqui um black metal mais depressivo, e muito bom

-----
Aliás Carnage, que puta som louco esse Ihsahn, nunca tinha ouvido algo do gênero, muito fodão
Last edited by gabrielll; Feb 4, 2013 at 03:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Aos amantes da Musica, tenho uma duvida: mais alguém aqui coleciona CDs originais e LPs?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu tenho uma coleção relativamente grande de LPs e agora comecei a fazer colecao de CDs, tendo em vista que esta cada vez mais difícil de comprar um vinil. Focando agora em CDs de Black Metal, gostaria de saber se alguém tem algum pra vender
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
É difícil alguém realmente ouvir os LPs até hoje em dia, com tanta facilidade por aí, até o meu pai, que é um Punk velho tá ouvindo GBH no youtube UIAHSUIHAIUH
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar