Vish o cara é um pouco isagerado, aff agora deu vontade de fazer um parkour.
Enfim meu plano hoje in-game é conseguir 500 a 900tc.
Então fui jogar.
e ae galera beleza? eu não sei se vou entrar muito hoje por que meu pai ta sentido umas dores no peito e fui levar ele no pronto socorro e tal, aplicaram morfina nele e a dor não passava emfim não sei se vou passar de novo aqui, mas amanhã eu venho com certeza.
Abraços
concordo, nao consigo dar 3 pasaos sem me estabacar todo no chao T.T
boa tarde niggas, meu pai levou meu not e eu to no celular =D
also: - le chris dormindo na aula -
Yoh: chris, acorda
Chris: o que é, o que foi ?
Yoh: agora vai ter prova mah
- le chris quase pula da cadeira, arregala os olhos, olha em volta -
Yoh: KKKKKKKK rlx to de zoa
- le chris me olha com olhar da morte e volta a dormir -
Tou saindo aqui pra ver se compro um Mouse porquê jogo naquele pad do notbook, é muito ruim, nem dá tempo de fazer os movimentos as vezes ai me ferro, haha.
Volto de noite, quem vai tar no Tori de noite?
Xin e Gunner, quando uparem a belt fala aqui!
Tchau!
Eae galera,tudo blz?intão ta bom :P.
-----
O galera como posta imagem?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa :P.
Vlw chris...vo ingame upar a belt.
-----
Deixa eu testar,faz tempo que quero aprender a colocar imagens no forum,sempre foi meu sonho(trecho do livro:diarios de um garoto que não consegue postar imagens no forum do toribash)
trolladinha no xinrazor :P.
trollzim
-----
GALERA VEJAM ESSE REPLAY FODASTICO,É O MELHOR DE TODOS,VEJAM VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER,OLHA OQ EU FIZ COM O CARA!
Flw galera,até mais,se pá mais a noite eu entro aew.
Abre
Bagui
Intão galera flws ae,e kkkkkkk trollei vcs,lol...vem mais por ai...zoa,flws.E sobre esse tourney ai,eu vou participar de qualquer jeito,quem sabe eu dou sorte.Qualquer um da angels pode participar...quanto mais melhor...só que todos tem que ter conciencia,de que só estarão os fodões disputando la...VAI SER MUITO LOKO FIU,MAGINA SE EU GANHO,EU CHORO LOLOLOLOL!(não custa tentar...)
ah ta bom flw.

Campeonato Mundial de Toribash