Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
fury esse foi meu post inteiro aff vcs são muito crianças da pra os dois virarem homem e cada um assumir o erro e se desculpar que porcaria viu pareçe que num sabem conviver.
ah e eu passei o otavio em numero de posts tbm kkkkkkk sou muito ativo, e eu respondi ao oque o gunner disse ou seja não e spam pois tem sentido

Err... que bela forma de ganhar post ''-.-

Eu reparti seu post ao meio .-.
E foi isto

Espero que você apague este post.
af man ta dando raiva de postar aqui se acha que eu preciso de post tem certeza ?
de boa.... tudo e spam aqui velho ?
vou apagar o post mesmo agora quem sabe o dia que postarei aqui denovo.

Não é isso mano, mas se vc fica postando em muitos lugares e muito rápido, todo mundo vai chegar a conclusão que vc quer post.

also: oi pessoal
o que é que tem eu postar em vários lugares acho que não tem regra dizendo onde eu posso postar,quando eu posso postar ou tem e eu não estou sabendo ?

Depois diz que não quer poste ''-.-

Originally Posted by lordholanda View Post
af man ta dando raiva de postar aqui se acha que eu preciso de post tem certeza ?
de boa.... tudo e spam aqui velho ?
vou apagar o post mesmo agora quem sabe o dia que postarei aqui denovo.

Eu não disse que você postou spam '-'
E pensei que você fosse homem como disse neste post

Originally Posted by Por lordholanda
''aff vcs são muito crianças da pra os dois virarem homem e cada um assumir o erro e se desculpar que porcaria viu pareçe que num sabem conviver''.

o que é que tem eu postar em vários lugares acho que não tem regra dizendo onde eu posso postar,quando eu posso postar ou tem e eu não estou sabendo ?

Mano, voce que sabe onde, e quando postar, mas se vc fica postando muito, as outras pessoas vão pensar que vc quer post, além disso ficar perguntando perguntas que vc pode descobrir com facilidade e sozinho, ou dizer coisas óbvias etc...

vá se fuder fury, ninja´d
e deu fail no seu post
Eae pessoal beleza ? Eu não sabia que o XinRazor tinha um canal no youtube com vlog, olha esse vídeo dele, até ta legal :

Vale a pena olhar galera.
Last edited by Formo; Feb 9, 2013 at 01:19 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hahanub o lord não se importa com a ortografia, só quando está acontecendo algo de importante que a ortografia dele vale a pena.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu não reclamo mais da minha net '-', é só 1g, mas eu abro uma porrada de abas com uma musica desses siteszinhos coloco um video do youtube pra rodar em quanto jogo toribash.
Quando eu percebi que eu fazia tudo isso e não travava, eu parei de reclamar.
Otávio Araújo
Evolution
O dó, o que estraga a minha é meu pc. Tem vez que a net ta tão foda que o pc trava ;-;
Otávio Araújo
Evolution
Eae pessoal !!! Beleza !?!? Eu estava ainda pouco no GMTourney de brushu, eu fiquei em segundo lugar xD, o Faint vai me mandar o item(ou items) de runner up. Só tinha gente boa lá, numbers, leilak, killer3366, e outros aí ...

Olha a angels marcando presença aí geeente ( 8'
-----
Ganhei uma Typhon Force =3
Last edited by Formo; Feb 10, 2013 at 03:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA