twinsowrds, não sei escrever essa budega xP Oi shadow, haha parabéns, e olha um parkour meu e do xin, que eu so fiz feio no final porque tinha que sair :P brinks, eu acabei errando um pouco, mais ta bão d+
o Shared - Zika é o nosso parkour ,e o outro é eu treinando num mod... Gente, acabei de achar alguns torneios aqui de gm, muito interessantes, como o Sketch that! Que no caso não precisamos ser um clân tão bom ( Não estou falando que não somos ) ... Então, é assim, nós temos que desenhar algo, e cada pessoa do membro vai desenhar algo, uma partizinha, e vamos disputar a items, isso é legal ! E outro que gostei é o Best man ,Que se resume em escolhermos o melhor do nosso clân, se eu entendi bem... e ver se ganhamos, mais temos outros ai, só que adorei esses dois, se quiser ver todos,e só clicar aqui!.
Caso queira ver o torneio Sketch that! só clicar aqui!.
E se quiser ver o Best man clique nesse cocozinho de link :P .
É isso ai pessoal, vamos com tudo, e o Sketch that não precisa ter os melhores clâns, só alguem saber desenhar, etc, é só vocês lerem e traduzirem, como eu fiz :b mais eu dei um resuminho doque eu entendi pelo google tradutor, então, abraços pessoal, e vejam os dois replays !
-----
É simples Caio, cria outra conta, como eles ''teclaram'' ai ... Mais, tem um negocio, diferente, que é você cria um banco, ai você coloca o nick da pessoa que você quer que entre, e tipo, ela pode pegar seus tcs, e coisas do gênero, acho que só tcs, mais tudo bem, então, ela pode fazer isso sem saber sua senha,então um exemplo, eu sou seu amigo, ( naosounaoOUsou?) mais você não quer passar a senha pra mim,mais sabe que se eu pegar tcs , não irei fazer mal, ou sei lá, isso é ridículo, mais vai que um dia, você perca sua senha, e colocou uma conta ALT, você terá salvo seus tcs, se já não tivesse gastado tudo claro. Sei que foi um texto grande, e confuso, só o chris é bom de textos, mais to tentando compensar a minha inatividade aqui ( NÃO QUE EU NÃO FARIA ISSO, MAIS SÓ OSfortesENTENDERAM, OK CHRIS, FURY, E CIA?
Olha, clica no nomezinho aqui do lado que vai pra láShared bank
Espero te ajudado.
Haha, sim, ao não ser que alguém não saiba oque é Apple, mais tudo bem,
FOOORMO.... Acho que você pode ajudar na Universidade brasileira, porque o cara não está conseguindo upar som pro kiai dele, se você puder ajudar ele !
-----
http://forum.toribash.com/clan_list.php Estamos quase nos primeiros dos não oficiais , eu não sei se é isso, mais acho que são os mais ativos ali, não oficiais, se for, BOA ANGELS !
-----
Full clan name: Angels of Death;
Clan Tag: [Angels];
Leader: Chris937 and FuryfighterBR;
Link to clan forum:Here ;
Average GMT: -3:00.
Seria isso a aplicação? hihi, mais vamo tenta no sketch that, é legal pra caramba poxa, tipo vamos desenhar o lider, ai eu desenho um olho, o xin outro, o formo o nariz, o fury a boca, e etc, seria divertido, só dar uma olhadinha lá !
Haha, sim, ao não ser que alguém não saiba oque é Apple, mais tudo bem,
FOOORMO.... Acho que você pode ajudar na Universidade brasileira, porque o cara não está conseguindo upar som pro kiai dele, se você puder ajudar ele !
-----
http://forum.toribash.com/clan_list.php Estamos quase nos primeiros dos não oficiais , eu não sei se é isso, mais acho que são os mais ativos ali, não oficiais, se for, BOA ANGELS !
-----
Full clan name: Angels of Death
Clan Tag: [Angels];
Leader: Chris937 and FuryfighterBR;
Link to clan forum:Here ;
Average GMT: -3:00.
Seria isso a aplicação? hihi, mais vamo tenta no sketch that, é legal pra caramba poxa, tipo vamos desenhar o lider, ai eu desenho um olho, o xin outro, o formo o nariz, o fury a boca, e etc, seria divertido, só dar uma olhadinha lá !