Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Olá MODA FOKAS :lol:
Tudo Bem zombies *w*
To louco pra jogar chega amanhã *w*

Enfim. Caio Tava fazendo coisas indecentes no yoh :3
-----
Como prometido os Prints da conversa *w*

#q

#e

#r

Aqui estão \o/

Coloca sua fodo de verdade pra ver se ela ainda gosta :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Coloca sua fodo de verdade pra ver se ela ainda gosta :3

ueueue más sou eu na foto .-.
ueuee enfim /jo angels para jogarem tk com tempo de 350 frames ._.
Eae Gente Gostaram do meu novo Avatar ^^
Dedicado ao Nosso querido Membro Formo kkk'
PS:É ele na foto y.y

Enfim digam oque acharam :3
Originally Posted by gunner666 View Post
Nosso lider é foda...

Fala galera,não deu pra postar ontem pq eu sai com os amigos,pra ir no paintball e etc.

Hey Gunner Talvez meus Pais comprem a Live gold 1 Ano \o/
Dai nós joga Bo2 junto talvez :3

Enfim Oi tudo bem? :3
Originally Posted by MyShared View Post
twinsowrds, não sei escrever essa budega xP Oi shadow, haha parabéns, e olha um parkour meu e do xin, que eu so fiz feio no final porque tinha que sair :P brinks, eu acabei errando um pouco, mais ta bão d+

o Shared - Zika é o nosso parkour ,e o outro é eu treinando num mod... Gente, acabei de achar alguns torneios aqui de gm, muito interessantes, como o Sketch that! Que no caso não precisamos ser um clân tão bom ( Não estou falando que não somos ) ... Então, é assim, nós temos que desenhar algo, e cada pessoa do membro vai desenhar algo, uma partizinha, e vamos disputar a items, isso é legal ! E outro que gostei é o Best man ,Que se resume em escolhermos o melhor do nosso clân, se eu entendi bem... e ver se ganhamos, mais temos outros ai, só que adorei esses dois, se quiser ver todos,e só clicar aqui!.

Caso queira ver o torneio Sketch that! só clicar aqui!.

E se quiser ver o Best man clique nesse cocozinho de link :P .

É isso ai pessoal, vamos com tudo, e o Sketch that não precisa ter os melhores clâns, só alguem saber desenhar, etc, é só vocês lerem e traduzirem, como eu fiz :b mais eu dei um resuminho doque eu entendi pelo google tradutor, então, abraços pessoal, e vejam os dois replays !
-----

É simples Caio, cria outra conta, como eles ''teclaram'' ai ... Mais, tem um negocio, diferente, que é você cria um banco, ai você coloca o nick da pessoa que você quer que entre, e tipo, ela pode pegar seus tcs, e coisas do gênero, acho que só tcs, mais tudo bem, então, ela pode fazer isso sem saber sua senha,então um exemplo, eu sou seu amigo, ( naosounaoOUsou?) mais você não quer passar a senha pra mim,mais sabe que se eu pegar tcs , não irei fazer mal, ou sei lá, isso é ridículo, mais vai que um dia, você perca sua senha, e colocou uma conta ALT, você terá salvo seus tcs, se já não tivesse gastado tudo claro. Sei que foi um texto grande, e confuso, só o chris é bom de textos, mais to tentando compensar a minha inatividade aqui ( NÃO QUE EU NÃO FARIA ISSO, MAIS SÓ OS fortes ENTENDERAM, OK CHRIS, FURY, E CIA?

Olha, clica no nomezinho aqui do lado que vai pra lá Shared bank
Espero te ajudado.

[/QUOTE]

Myshared, vc tem razao. Devemos nos inscrever no “The Best Man“. Quero pedir aqui que quem ler essee post que faça a aplicaçao la na thread do evento e depois avise que postou a aplicaçao. Por favor. Estou pelo celular.
Also: Obedeçam o modelo de aplicaçao e os lideres do clã sao eu e o Fury. Nosso GMT é -3:00 e nos concordamos com invasoes se, e somente se, forem em prol do evento.
Also2: sugiro que quem for fazer entenda Ingles e que leia as regras do evento antes de postar a aplicaçao.

Obrigado.
O jogador português Rafarato está autorizado a postar uma aplicaçao para o nosso clã se, e somente se, ninguém tiver nada contra em abrir o clã ao exterior.

Also: Depois quero ver com voces se todos concordam em abrir o cla apenas para países que tenham como língua oficial o nosso portugues. Acho que seria uma experiencia interessante. Mas todos devem concordar para que dê certo.
Last edited by iver; Feb 12, 2013 at 06:29 PM.
Eu concordo em Deixar o portuga tentar entrar no clan.
E devíamos colocar uma regra na app
Tipo pessoas que falascem ffluentemente português poderiam entrar no clan ;)
Haha, sim, ao não ser que alguém não saiba oque é Apple, mais tudo bem,

FOOORMO.... Acho que você pode ajudar na Universidade brasileira, porque o cara não está conseguindo upar som pro kiai dele, se você puder ajudar ele !
-----
http://forum.toribash.com/clan_list.php Estamos quase nos primeiros dos não oficiais , eu não sei se é isso, mais acho que são os mais ativos ali, não oficiais, se for, BOA ANGELS !
-----
Full clan name: Angels of Death;
Clan Tag: [Angels];
Leader: Chris937 and FuryfighterBR;
Link to clan forum:Here ;
Average GMT: -3:00.

Seria isso a aplicação? hihi, mais vamo tenta no sketch that, é legal pra caramba poxa, tipo vamos desenhar o lider, ai eu desenho um olho, o xin outro, o formo o nariz, o fury a boca, e etc, seria divertido, só dar uma olhadinha lá !

É por ordem alfabética =)

Já respondi lá, eu respondi oque eu entendo sobre isso u.u
----

Fury, tira isso do avatar, ou eu vou ser obrigado a postar uma foto sua, e você não quer isso minininhu ! =)
Last edited by Formo; Feb 12, 2013 at 07:41 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Haha, sim, ao não ser que alguém não saiba oque é Apple, mais tudo bem,

FOOORMO.... Acho que você pode ajudar na Universidade brasileira, porque o cara não está conseguindo upar som pro kiai dele, se você puder ajudar ele !
-----
http://forum.toribash.com/clan_list.php Estamos quase nos primeiros dos não oficiais , eu não sei se é isso, mais acho que são os mais ativos ali, não oficiais, se for, BOA ANGELS !
-----
Full clan name: Angels of Death
Clan Tag: [Angels];
Leader: Chris937 and FuryfighterBR;
Link to clan forum:Here ;
Average GMT: -3:00.

Seria isso a aplicação? hihi, mais vamo tenta no sketch that, é legal pra caramba poxa, tipo vamos desenhar o lider, ai eu desenho um olho, o xin outro, o formo o nariz, o fury a boca, e etc, seria divertido, só dar uma olhadinha lá !

Ta faltando uma linha na aplicaçao pro evento. É A linha que pergunta se a gente autoriza invasoes em prol do evento. Só coloca “yes“ como resposta.

E o evento “Sketch that“ nao vale a pena. É mais pra esses clas com designers que possuem poucos membros. temos muita gente no cla e os premios nao valem a pena.