Toribash
Fudeu eim Luigy kkk

Na facul não tem excursão, e quando tem ninguém tem tempo de ir, nunca batem os horários da galera que trabalham pra pagar a facul, só serve pro caras que os pais pagam tudo
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by luigy69 View Post
Tem, umas duas vezes no ano

Esse ano o bagulho vai ser difícil.
A professora de física, que é a "coordenadora da classe", mandou um bilhete para os pais dos alunos lá da minha classe, falando que, TODO DIA, teremos que ter um ESTUDO DIÁRIO de 1 HORA das matérias que foram dadas, e isso inclui fazer resuminho de texto e refazer contas. Pra ela saber que agente está fazendo isso mesmo, ela disse pra fazer tudo isso em um "caderninho de estudos", e que a cada 15 dias ela vai ver como é que tá o caderno. se não estiver em ordem, a desgraçada vai ligar pros pais do infeliz pra ter uma "conversinha". Da pra acreditar?

E eu reclamando da minha escola aqui..
Minha coordenadora não pode nem sonhar em ler isso!! uaheuaheuhae
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Também vou bem, esse feriadão veio bem a calhar aqui, eu tava cansado pra cacete do serviço
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Que nada, 5 dias com a minha namorada aqui, mal pude encostar no computador, os posts que eu fiz nesse período foi tudo escondido no celular rs

Mas resumindo, já comecei a fazer o meu novo set, vai ficar lindo <3

Obs.: Estou procurando uma Pure Relax `no qi`, se alguém tiver me mande um PM ou faca uma serenata na janela da minha casa, que eu adoro
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Itens no-qi só podem ser vendido pelo marketeers, ou seja, não são negociáveis, infelizmente. Pelo menos antes era assim, agora faz tempo que larguei o market... Sdds de ganhar tc. :3
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Itens no-qi só podem ser vendido pelo marketeers, ou seja, não são negociáveis, infelizmente. Pelo menos antes era assim, agora faz tempo que larguei o market... Sdds de ganhar tc. :3

Valeu, vou dar uma olhada nos preços!

Database error direto aqui, mais alguém?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by Kagami69 View Post
PASSEI PRA DIZER QUE NÃO JOGO MAIS TORIBASH

É ACHO QUE JÁ DEU PRA MIM E TENHO QUE RESOLVER MINHA VIDA PARTICULAR E MEU NAMORO QUE ESTÁ PERFEITO.

APESAR DE TODAS MINHAS BRIGAS NÃO GUARDO RAIVA DE NINGUÉM E ATÉ PODEMOS SER AMIGOS POIS ISSO É UM JOGO CARA E DEVEMOS ACORDA E VER ESSAS ATITUDES TOSCAS

OBRIGADO A TODOS

Bom, parabéns pelo namoro, e desejo sorte (eu namoro a 4 anos e sei como é foda :/ )

Quanto ao jogo, acho que praticamente todo mundo aqui leva as coisas na esportiva..
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Caramba, as minhas aulas começam agora na segunda feira, e os ônibus aqui da Grande Florianópolis só vão rodar ate as 7 da noite, porque estão queimando ônibus aqui ate dizer chega.

Estou fodido, vou perder aula pra caralho.
-----
Claro, a gente se fala por ai!

Acho que eu vou começar a escrever tudo centralizado, fica tao lindo
Last edited by gabrielll; Feb 15, 2013 at 05:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu fico bobo com tanto amor que tem entre membros e não membros aqui..
Ganhei o dia, obrigado gente!!
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah