Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Boas pessoal! =D
Chamo-me Rafael Rato, os meu amigos tratam-se por Rato, agradeço a todos os que votaram "sim" em mim, espero que gostem de mim como jogador e como pessoa =P
Estou agora na 3ª fase do recrutamento para a angels, gostava de poder jogar e falar com alguns de voces, para conhecer toda a gente daqui,
se alguém quiser vir jogar comigo agora posso jogar ate por volta das 7 e 30. Pm me =D
Hey! Boa tarde galera. To passando pra dizer que vou sair aqui. x...x
Uma das minhas tias está aqui e ela é muito, muito chata... Então eu vou dar uma estudada e depois vou tirar um cochilo. pra não ter que escutar a voz gasturenta dela :lol:

Bem vindo ao clã Angels of Death rafarato.

Also: Definição de Spam : Posts sem conteúdos ou informações úteis ao leitor. Uma mensagem em que contenha apenas um "olá" é considerada Spam; assim como "tem um passarinho voando pela janela" pois não representa nenhuma utilidade para quem lê.
Eu vou começar a duelar e lucrar tc ou usar minha ALT cont para marketear, comecei com 2k vendendo e comprando e negociando to com 9k e um acid blood que vou vender mais caro que comprei.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
bem.. tenho de ir dormir pessoal, aqui ja esta a ficar tarde, ate amanha.

Amanha posso ficar ate tipo as 2 ou 3 da manha, que para vcs deve ser 1 ou 2.. qem quiser vir jogar comigo diga qualquer coisa ou mande pm =).

Fiquem bem, e bom jogo. Peace =D
Hey malucos de boa?
Seja bem Vindo Rato ^^
Shadow Pega leve com ele pow!
Sitio quer dizer lugar pow
Ele num eh Br naum pow ele éh Portuga
Originally Posted by Kagami69 View Post
PASSEI PRA DIZER QUE NÃO JOGO MAIS TORIBASH

É ACHO QUE JÁ DEU PRA MIM E TENHO QUE RESOLVER MINHA VIDA PARTICULAR E MEU NAMORO QUE ESTÁ PERFEITO.

APESAR DE TODAS MINHAS BRIGAS NÃO GUARDO RAIVA DE NINGUÉM E ATÉ PODEMOS SER AMIGOS POIS ISSO É UM JOGO CARA E DEVEMOS ACORDA E VER ESSAS ATITUDES TOSCAS

OBRIGADO A TODOS

Até mano, sei que tivemos nossos problemas e tal, mas não quarto rancor, seja feliz, nessa vida fora do Toribash.

also: oque aconteceu com o fórum da Neon?
eles pediram para um adm para o fórum deles ficar restrito, ou é bug mesmo?
se for o caso deles terem feito o milagre de convencer o adm de bloquear o fórum deles, só tenho a dizer LOL.
Last edited by Judge; Feb 15, 2013 at 04:58 AM.