o próprio nome já diz Grip sound,
quando voce da grap, voce pode gravar um som de até 5 segundos para ouvir no jogo,
eu gostei muito, mas como não jogo mais tori in game, não vou comprar, xd
also: vai se foder Cris, na minha primeira aula de judo, quase morri de cansaço e voce vai fazer Judo, Jiu Jitsu, Surf e academia -.- pqp.
Quando eu tinha 9 anos meu pai fodeu com minha vida, comprou para mim um video game, e dai comecei a jogar jogos de lutas usando estilo Tae Kwon Do, etc...
eu comecei a fazer academia a duas semanas atras por que tava ficando gordo, e eu tenho uns primos que parecem mais com baleias do que com humanos, fr/.
also: posta uma foto sua, me gusta.
Abre
Aaaaaaaah, tá muito caro o Grip Sound 5.000TC.
Não tenho 5k :/
Acho que vou comprar aquele som de quando começa o jogo, e gravar uma voz minha.
hahaha, vou zuar bastante (:
----------------------------------------------------------------------------------
O Nome é KIAI SOUND?
kkkkk eu ganhei um polistation quando eu tinha 6 anos de idade, mas nunca troquei os controles por um dolorido hematoma... nem troco. P:
Sou o único da minha família que luta.
Sofro preconceito dentro da minha própria família (avós, tios e tias...). Mas é normal, já que porque eu luto 6 artes marciais eu vou sair matando e quebrando todo mundo, porque eu não tenho cérebro nem auto-controle e eu fui treinado pra matar. E a culpa é toda da minha mãe que paga as minhas mensalidades e me incentiva a entrar em competições e estar sempre querendo aprender algo novo. Mas a culpa não deixa de ser minha que tem sede de sangue e acha sexy o som de ossos quebrando. <- Percebam a Ironia. #MomentoRevolts
Abre
Aham. '-'
Pratica mesmo maçonaria? huasuhas
Não conheço muito você Alajah, mais sei que você é muito amigo do pessoal
do clã. =)
spam
sério sou maçonico, huasuhas
eu participo deste clã desde o primeiro dia de fundação, de uma olhada nas primeiras threads
spam
also: muito legal sua obra prima Ryuk
Poxa to muito desapontado com vocês também nunca mais Posto aqui :lol:
Vou comprar o sound novo
E vou colocar '' I catch you ''
Enfim More Shadow nem veio aqui em casa seu camundongo!
-----
Legal O avatar que você fez pra mim ryuk :3
Outro dia coloco pra saber como ficou