Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rafarato View Post
alguem quer ou esta a jogar?

Quem quiser jogar, vai em jo angels

Also: Estou despontado com a admnistração da Neon que colocou senha na thread e não têm a consideração de passá-la aos aliados. u.u
Last edited by iver; Feb 16, 2013 at 10:07 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Quem quiser jogar, vai em jo angels

Also: Estou despontado com a admnistração da Neon que colocou senha na thread e não têm a consideração de passá-la aos aliados. u.u

Nem mesmo membros tem essa senha :lol: pelo menos eu não tenho...já os outros... se eu for o único dos membros sem a senha vou ficar xatiado.
Ah,oi.
[Neon] tá como aliada na página principal então acho que posso postar aqui fr/ só não me botem na lista de inimigos pfvr ;-;
Originally Posted by rblrenan View Post
Nem mesmo membros tem essa senha :lol: pelo menos eu não tenho...já os outros... se eu for o único dos membros sem a senha vou ficar xatiado.
Ah,oi.
[Neon] tá como aliada na página principal então acho que posso postar aqui fr/ só não me botem na lista de inimigos pfvr ;-;

Que coisa, não é?!
E sim, você pode postar aqui. ^^
Oi. :3

Originally Posted by rafarato View Post
BAAAH que tédio, alguem qer fazer alguma coisa?

Na verdade, agora eu gostaria de fazer muitas coisas, do tipo:

♦ Estar com minha amada; :3
♦ Treinar Jiu Jitsu ou Judo;
♦ Dar uma volta na beira-mar;
♦ Assistir um bom filme;
♦ Assistir uma bela aula de química;
♦ Comer um lanche no NYBurger;
♦ Dar uma volta de bike;
♦ Estar dormindo pro tempo passar mais rápido;
♦ Estar malhando;
♦ Ir pra um Show;
♦ Ir pro cinema;
♦ Uma mágica pra arrumar meu quarto;
...
Enfim, se eu continuar vou passar a noite toda aqui... :lol:

Ei Rato, em que parte de Portugal você mora? Em que cidade? Talvez eu conheça, tenho um primo que mora por aí, só não lembro o nome da cidade agora. :lol:

-

Alguém aí curte Skank? '-'
Last edited by iver; Feb 17, 2013 at 12:34 AM.
rblrenan eu sei o pass da neon, agora não vou contar quem me deu,
mas também não vou ser noob se sair por ai dizendo para todo mundo, mas acho que o pass tem algo haver com cavalo, lol.

MyShared eu já tenho o achievement de full chronos, caso não tivesse eu compraria com certeza.
Originally Posted by damano1 View Post
Bom dia pra todos tambem...
Fiquei muito viciado no minecraft hunger games caraca e muito massa... ganhei 9 seguidas ontem

Depois me passa o ip #_#

----

Eae pessoal beleza ? Ontem fiz um churrasco aqui, foi bem dahora ...

Estou pensando em comprar o grip sound, preciso de tc u.u
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
ShadowDay o banner ficou legal, mas o modo que voce colocou o nome do clã ficou meio estranho, e difícil de ler( ou eu que estou com problemas de vista)

falando em replays, fiquei sem net, então fiz esse replay, acho que ficou até legalzinho....
Attached Files
alajah moves.rpl (135.6 KB, 7 views)