Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
rblrenan eu sei o pass da neon, agora não vou contar quem me deu,
mas também não vou ser noob se sair por ai dizendo para todo mundo, mas acho que o pass tem algo haver com cavalo, lol.

MyShared eu já tenho o achievement de full chronos, caso não tivesse eu compraria com certeza.

Claro, porque a gente sabe ler mentes também. :lol:

Originally Posted by ShadowDay View Post
Oi Myshared.
Tudo certo?
Realmente Largekilla manda bem.

Also: Você adora o Venom né.
-----
Olha só, me deu vontade de começar a editar desenhos e fazer ela como Angels!

Angels Of Death.

-----
Aaaa só diga que ficou legal ou não.
Isso é só pra fazer algo enquanto eu não tenho que estudar.
Enfim, vou jogar Toribash.

Also: Talvez vou fazer um Shop de coisas do tori, ou seja, uma Thread.

Mano.... ficou muito foda, mas seguinte, se você fizer com a letra do "Angels of Death mais elaborada, e escrita à horizontal num tamanho equivalente à 25% da altura do desenho, Na parte de baixo, eu coloco na desc. :3

Also: alajah, sua sign é frase de judoca, só faltou a humildade aueheauheaueau. :3
"My greatness does not consist in not ever having fallen, but in getting up forever."
"Minha grandeza não consiste em nunca ter caído, mas sim em levantar-me sempre."
Last edited by iver; Feb 17, 2013 at 06:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by CaioReborn View Post
Eta Chris, vc é de Fortaleza né?

Porra, meu pai torce pro Santa Cruz, tá gritando pa carai aqui assistindo o jogo man.
Você torce pro Fortaleza? '-'

Não, eu só assisto jogos de futebol quando o assunto é copa do mundo. .-.
Acho que o verdadeiro futebol é aquele que aparece quando o mundo todo joga.
Campeonatos locais, ou nacionais... pra mim parece mais vinte e dois idiotas correndo atrás de chutar uma bola pra dentro de duas balizas, é um futebol feio... P:

Also: A imagem do shadow ainda tá carregando aqui e.e
-----
Enfim, os dois estão muito bons... acho que deveríamos fazer uma votação entre as duas imagens:

Imagem do ShadowDay

"Imagem do TORIITO

Votações abertas.
Also: A votação termina quando uma das imagens atingirem 7 votos.
Also²:

"Fã clube do Harry Pot... Ah não, pera !

Last edited by iver; Feb 17, 2013 at 09:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu sou um antigo membro de quase todos os clans brs... Acho que vc não chegou a me conhecer, mas entra tem muitas pessoas, que vc conhece que me conhece hehe.
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Originally Posted by Gabrielnp2 View Post
Ainda não foi decedido algo sobre aquéla inquete ali em cima?

já foi decidido a muito tempo, além de ser super antiga.

@MyShared, o replay na minha opinião ficou meio estranho na metade, não vale 8/10, eu acho.

@CaioReborn eu disse hunter, com acid, lol

gabriel conta para eles a sua historia, ou eu conto, e depois que eu terminar, eles vão querer comer o seu cú.....................
vou esperar o gabriel se pronunciar, caso não faça, dai eu conto, mas voces vão se surpreender,
also: eu que já comi o gabriel, sei que o cú dele vale a pena esperar, me gusta.
Não provoca, pode acabar tendo revelacões de hoje... Eu não gosto do meu passado, mas tanto faz, por mim eu não conto, e eu sou espada...
Calma caio calma por.
Ta legal, mas de um jeito estranho, tente fazer esse mesmo move, mais realista ou algo assim.
... Porra man, tu joga desde 2008.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Tbém como espadas gabriel.

To bem aqui... Ta com raiva kagami? Eu trago lembracas ruins para a sua mente quando você ve esse nome? fr/