Originally Posted by
CaioReborn
*Invejinha*
Alajah, o pior é que tou estudando em casa, porquê eu vou fazer um supletivo, eu reprovei e tal, eu era o ''palhaço'' da turma. Ai estou fazendo um curso pelo PC. Melhor ter um PC <3 do que 90% de meninas.
Ai, depois vamos jogar um Tori Alajah, gostei do seu estilo de luta naquele dia.
Lordholanda, belo vídeo cara curti muito lek, continua fazendo outros vídeos ai
que eu quero assistir =)
Eu não sei porquê, mas as vezes eu modo de falar é igual do ShadowDay. '-'
(Isso é bom) =D eu acho
-----------------------------------------------------------------------------
Pessoal, pra mim esse bagulho de ''Spam'' não existe aqui no fórum, sabe o que acontece?
Seu número de ''Post's'' é contado abaixo do seu avatar, se você quiser desejar um Bom dia, boa noite..
Os outros irão falar: CARAIO ELE QUER POST, ETA PORRA. E se sentem invejados por isso, acho que isso
deveria mudar, parar de ligar pra número de Post's.. As vezes deixamos de ouvir algo interessante porquê
o cara tem medo de postar algo, e acharem ruim, criticarem. Meu lema é: Eu olho e digo foda-se.
Eu falo mesmo.. Então se quiserem postar postem, e foda-se.
Ai depois se resolva com o Chris
se fodeu play boy, quem manda só bangunça kkkk, eu prefiro ter 90% das meninas que um pc, sim vamos jogar um pouco, aproveitar que minha net esta boa.
mano vou falar a real sobre o bagulho do post,
se voce postar
oi, isso é spam,que quer dizer postagem inútil, me diga jovem, qual é a utilidade de dizer oi, etc... além da postagem excessiva deixa o fórum lento, até por isso é feito um limpeza as vezes.
eu teno 3,146 post, admito que 70% dos meus post não tiveram utilidade, e se voce ficar postando spam, voce pode ser reportado e ganhar infração, então spam existe e é uma parada séria.
( se não tiver erros de gramática eu me mato )
Originally Posted by
Gabrielnp2
kkkkkkkkkk Só 60 vezes 80 né
Que eu saiba é bom não mentir bruno, ta certo que sua sala tem bastante meninas(meninas[meninas{meninas e não adolecentes..}]) Mesmo assim vey na boa.... Quem seria essa pessoa kagami, que te provocou?
-----
Pergunta para ele aonde ele arrumou esse estilo, ou pelo menos tirou o basico hehe. Tipo você estuda em casa, não vai para escola?
va se foder mano, eu estudo naquela poha la, e tem cerca de 60 pessoas, e tem 15 leks, e o resto é garota, voce não estuda la de tarde, e na minha sala tem até umas mulher de 30 anos estudando, e não tem ninguém com idade abaixo de 14 anos.
what is your fucking problem?