Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Engraçado.. o meu e diferênte... o meu e com ''G'' :lol:
Also: gabriel, não não estão na minha cola mais, mas tenho outras :3
Boa noite. :3

Não entendi. :lol:

-

Fui tentar dormir e não consegui. Então vou ficar por aqui. P:
Tinha uma app lá na thread de recrutamento. Mas eu já resolvi.

Euri :lol:

Also: Alguém quer jogar? jo angels
Also²: vou esperar só 10 minutos P:
Also³: Pra vocês não se esquecerem :lol:
Also4: Deem uma olhada na página inicial do google, tá mto foda. xD

-

Eu me pergunto agora oque a Neon está planejando ou fazendo que requer tanto sigilo. Não vou pedir senha do fórum de ninguém, assim como eu não pedi/sugeri ninguém a colocar senhas.
Acredito que um assunto sério como este deveria ser repassado aos aliados da mesma forma que seria repassado aos próprios membros.
Há muito eu deixei passar minhas indignações sobre as recentes trocas de liderança da Neon sem explicações, mas não estou certo se dessa vez passará despercebido.
Considero a Neon um clã aliado. Mas parece que não há sentimento mútuo. E essa aliança está ficando cada dia mais fria.
Espero que esse período de organização da Neon não se prolongue sem explicações.
É só o que eu, assim como todos nós gostaríamos: Explicações.
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 04:54 AM.
Viram o novo mod do jisse? bem foda. se chama Hit And Miss. Pra quem não sabe fazer spar e ótimo! e um treino para se aprender spar. Enfim, baixem o mod AQUI e vejam meu replay :3
(chegou na ultima bola e eu disse foda-se e não quis da hit nela.. :fag
Attached Files
#T_Hit_Miss.rpl (315.3 KB, 5 views)

Artist. Sometimes.

Originally Posted by alajah View Post
Chris olhe oque eu achei la no fórum da neon
http://forum.toribash.com/showpost.p...ostcount=12535

to indo dormir, sonhem comigo, me gusta

Cara... precisa de senha pra olhar qualquer coisa da neon.
Entendeu ainda não?
Eu não tenho essa senha. lol
Originally Posted by kauzin2 View Post
Vim aqui esclarecer tudo...
enfim, alguns dias atras resolvemos trocar a senha da nossa board privada, para os que nao sabem, um clan oficial quando atinge 6 meses de existencia, pode-se criar uma board privada, la sao discutidos assuntos do clan e etc.
desde de a troca de liderança no clan, a antiga senha foi distribuida por alguns antigos membros do conselho sem nosso conheçimento , desde entao estavamos sofrendo invasões no clan e na board privada, resolvemos trocar a senha, so que sem exito o clan mod trocou/adicionau a senha na board publica ocasionando esse grande transtorno a todos nos, ate entao nao resolvemos se vamos deixar assim, ou se vamos retornar ao sistema publico, voces da angels of death continuam sendo nossos aliados e vice-versa.
vou esta passando agora a senha via pm para os lideres, e os aliados que tiverem interesse de passar por la so pedir para o chris, gunner ou formo, ou
ate mesmo para mim, qualquer duvida, so me mandar uma pm, bom dia.
~kauds
/invade

Aaah.
Então tá tranquilo.
Não mandei nenhuma PM nem nada, pois o lordholanda veio a nós com a seguinte postagem:
Originally Posted by lordholanda View Post
passando pra avisar que sim o amd coloco senha na neon, depois vou falar pro lukas passarem pra vcs

Então eu fiquei esperando e nada, de princípio achei que viria alguém aqui, ou então por PM. Mas como não veio nada, achei que havia algum problema. Mas também não quis correr atrás do suposto "problema". '-'
Sakkas? P:

Gostaria de pedir desculpas a todos pela minha confusão. Eu errei e acho que isso poderia ter levado a uma briga ou coisa do gênero. Acho também que isso tudo poderia ter sido resolvido em tempo mais hábil e sem dor de cabeça. Por isso peço desculpas a todos. '-'
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 05:46 AM.
Bom dia pessoal, ainda devem d tar todos a dormir XD eu ja estou na escola.
Quando e que jogamos todos? Ja naoi jogo a algum tempo...
Originally Posted by ShadowDay View Post
Oi pessoal e um ótimo bom dia.
Hoje é meu último dia de folga, amanhã aula. ):
Como vocês estão?

Estou com preguiça. Hoje não tenho aulas por conta das chuvas aqui na cidade. Os tetos das salas do segundo ano estão todos com infiltração...
Also: Chris você já sabe sobre alguma coisa da nossa Oficialização?
-----
Ei gente, vocês não vão acreditar.
Eu encontrei com o LinconDC, que já foi da Angels.
Conversamos um pouco, esta vamos em torneio.
Era eu contra ele ai deu um bug na sala, e a sala sumiu do nada.
Ai não encontrei mais ele
.

Eu mandei uma mensagem ao Delaid perguntando como está a oficialização. Mas não recebi nenhum retorno. P:
É tudo muito estranho. Nenhum membtro da Staff do Toribash nos deu nenhum retorno sobre isso. .-.
Acho que vou mandar um PM para o Solax. Ele sempre responde.\

-

Lol, achei que ele tinha parado de jogar... o...O'
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 03:14 PM.
É, ele não paro não.
Pois bem, muito estranho isso de não dar retorno.
Pensei que iria postar hoje aqui sozinho.
Quando volta suas aulas?
-----
Cara, minha net hoje ta uma 'merda' mano.
Ta 2 anos pra carregar algo e tals.

To me irritando com isso.

Amanhã. Mas hoje de tarde tenho treino de Judo. :3

Isso você acostuma kkkkkkk A minha é assim o tempo todo :lol:
Tava jogando um pouco de Judofrac e fiz streak 08. Tirando as outras que eu ganhei e perdi.
Enfim, acho que eu estou bem em judofrac. Se preparando para o Torneio "TheBestMan"

TheBestMan?

[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Porra, botei o celular para despertar as 2, e apaguei! nossa, só acordei agora... enfim. '-' alguma novidade?

Artist. Sometimes.