Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

boa noite companheiros de clã e aliados \o, como tem passado ? ter dormido bem ? tava inativo mas foi só in forum, entrei in game e sofri bulling do myshared, sasuke9 e o resto dos brs anonimos do toribash, toda vez que eu fazia um move muito foda na sala, a pessoa saia ou dava /sp /en ._.

also: chris mandou eu ler as ultimas 20 pag mas eu estou com priguicinha e li só umas 2, tem algo importante ?

Bem eu me considero importante...
C cedilha? Vey na boa, hoje esse cedilha matou .
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Originally Posted by Ryuk View Post

PROBLEMA

Alguem sabe porque minha net esta assim ? :/ e não é ''BUG''!

Liga para os negos de suporte da sua internet. Onde tu baixou essa imagem do desktop :B
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Boa Noite galera, eu vou saindo aqui, amanhã tenho 2 aulas de química logo de entrada.... ~me~gusta~química~>
Estava fazendo um spar com um gringo ali que jurava que sabia o que era capoeira. :lol:
Vou postar o replay e vou logo dizendo: ficou muito, muito ruim. Mas olhem.

LLDN é o nosso novo aliado. Conheci ele numa sala de ErthTK. Não sabia que ele era BR. kkkk

Also: Técnicamente, o Ryuk nem teria conseguido postado aqui. Talvez seja apenas um pequeno bug. Reinicie o PC, sempre funciona. P:
Also²: xinrazor, espere que fique ativo. Acho que você, mais do que ninguém, deveria ter consciência de que eu não serei tão tênue com relação aos membros mais graduados. É uma questão de confiança, entende? '-'
Aaaah Chris, lembrei de vc rsrs
Vc me ganho 3 vezes e eu te ganhei 1 hahahahahah
Joga mt vey :>

Não sei se lembra de mim, mas você éra da antiga neon certo?
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
Originally Posted by LLDN View Post
Sou novo aliado, Lucca ou LLDN, aqui pessoas :>
Qnt tempo ein TORITO <3

Oi seu emo lindo <3 :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by hahanub View Post
Eae galera! E que legal que virou ally LLDN...
Eu acho que não expliquei direito, então:

Super ultra explicação from hell

fr/

Situação bem complicada essa sua, mas vai dar tudo certo, sempre dá...

-

Olá galera, espero que estejam bem.

Há alguns dias eu venho pensando sobre o desenvolvimento do clã, e eu pensei sobre muitas coisas que não estão indo como o esperado. Estou pensando seriamente em mudanças bruscas que podem, modestamente falando, afetar o direcionamento desse clã em que há tanto esforço pra se manter organizado, manter-se dentro da linha e manter-se funcionando. Porém o que eu vejo é um tanto de descaso ou desconsideração ao trabalho que está sendo feito. Não sei se algum de vocês já foi líder de clã, só sei do Fury, pois acreditem, não é fácil. E se torna cada vez mais difícil quando você vê que o esforço que vem sendo aplicado não vem obtendo os objetivos esperados, e isso é desmotivante. Espero que isso seja apenas uma fase, pois a inatividade e o descaso da parte de alguns está me afetando.

Sei que algumas pessoas nem deveriam estar lendo isso, as pessoas que devem ler vai sentir o peso dessas palavras, e vai entender do que eu estou falando.
Last edited by iver; Feb 20, 2013 at 06:43 PM.