Toribash
Originally Posted by Thalles View Post
Estou aqui para pedir Single Ally e já tinha avisado isso ao Pirata ,digo, Lican0Lucas.
Acredito que posso ser útil nesse clã (ou não), mas prometo pra vocês que serei o mais ativo possível!! Uhuu '-'

Vou ser útil em expressar minhas ideias, mostrar replays para vocês comentarem para eu melhorar a cada dia, fazer companhia para vocês, spam, e conversar com meu lindos miguxos que tenho aqui.. fr/

Pqp.. Essa foi minha app para aliado.
Tenho vergonha dela, mas tenho mais vergonha das minhas antigas apps na época que eu queria entrar aqui. auheuaheuh
Teve uma que eu até cheguei a ser aprovado mas mandei um kicklift no Drow no test in-game!! uahehaehuaheahueahuaehuae
Passado obscuro, quem não tem um?
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Vitor, indo direto pra parte boa, você está com acesso livre a um turbo 3D, PSFODA e internet de graça.

Isso não acontece aqui na minha cidade não
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Puts, eu to muito afim de comprar um set 512x512 pra mim, mas é caro pra carilhos :/
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Puts, eu to muito afim de comprar um set 512x512 pra mim, mas é caro pra carilhos :/

Aff.. eu li Cirilos!!
Maldito carrocel.. :S
E sim o Full 512 é caro pra cacete, eu iria comprar, mas como sou muito retardado perdi minha grana.
Originally Posted by luigy69 View Post
^duelar valores altos só porque ganhou uma e está empolgado é o jeito mais rápido

Nunca faça duel de 20k no Judo!!
Ouviu? NUNCA!!
aheauhuhae
Eu tinha ganhado 5k e o resto todos já sabem..
Nunca faça duel de 20k no Judo!!

Cara, fazer duel de 20k no judo é a mesma coisa que fazer roleta russa com uma automática
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vou dar uma olhada quando eu for pro computador, agora tá meio inviável
-----
Galera, vamo dar um /jo OBT e /pass brfag

Criei um server, botei OBT que é pra reunir todo mundo mesmo, sem distinção de clan
Last edited by gabrielll; Feb 20, 2013 at 11:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Foi eu, o alajah e o Hugo, mas não ficaram mt tempo.

Mas ainda assim achei bacana, amanhã vou fazer uma sala igual, pra ver se o pessoal se remexe
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Rapazes, estou me desligando do clan, pois eu e o +MrKid vamos fazer um clan juntos!

Eu realmente espero que ninguém aqui fique chateado por isso, pois eu pretendo continuar vindo aqui pra encher o saco de vocês, meus gats <3
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar