Originally Posted by
hahanub
Eae galera! E que legal que virou ally LLDN...
Eu acho que não expliquei direito, então:
Bom, eu estudo numa escola particular (SESI) no 1 ano do ensino medio. Só que esta escola fica na cidade vizinha da minha e não tem como voltar para casa após a aula, pois minha mãe tem uma loja aqui na cidade e então tenho que ficar até aproximadamente umas 19:00 na loja. E meu pai esta sendo muito rigoroso e não quer mais que eu use o computador para jogar ou ver bobeira (do ponto de vista dele). Então acho que agora vai dar para entender bem certinho a minha situação! E eu estou me mudando para a cidade, estamos a procura de casas! Obrigado pela atenção. :>
fr/
Situação bem complicada essa sua, mas vai dar tudo certo, sempre dá...
-
Olá galera, espero que estejam bem.
Há alguns dias eu venho pensando sobre o desenvolvimento do clã, e eu pensei sobre muitas coisas que não estão indo como o esperado. Estou pensando seriamente em mudanças bruscas que podem, modestamente falando, afetar o direcionamento desse clã em que há tanto esforço pra se manter organizado, manter-se dentro da linha e manter-se funcionando. Porém o que eu vejo é um tanto de descaso ou desconsideração ao trabalho que está sendo feito. Não sei se algum de vocês já foi líder de clã, só sei do Fury, pois acreditem,
não é fácil. E se torna cada vez mais difícil quando você vê que o esforço que vem sendo aplicado não vem obtendo os objetivos esperados, e isso é desmotivante. Espero que isso seja apenas uma fase, pois a inatividade e o descaso da parte de alguns está me afetando.
Sei que algumas pessoas nem deveriam estar lendo isso, as pessoas que devem ler vai sentir o peso dessas palavras, e vai entender do que eu estou falando.
Last edited by iver; Feb 20, 2013 at 06:43 PM.