Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadowDay View Post
Como assim?
O candidato deveria postar a bandeira do Brasil e você disse isso.
III - Não postar a foto da bandeira do Brasil no final de sua solicitação. A foto provará que você leu as regras até o fim;

Se você prestar atenção, vai reparar que em cima tem escrito:
"Será automaticamente rejeitado se:"
Acho que os " : " englobam todos os tópicos abaixo dele...
Mas é só uma questão de leitura .-.

Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera, já estou preparando meu tori pro natal :3 irei postar umas 2 screens dele e do gorro

imagens :3

also: boa noite galera como vão?

also²: eu coloco gorro de natal em suas heads também se quiser me procura ai õ/

Tudo bom.
Mas tipo... o Natal é só daqui 10 meses. .-.

Gente, as aulas começaram e por enquanto está tudo bem.
Mas tem um problema eu não sei se é eu que sou apavorado mais pelo que eu estou estudo o conteúdo do ano passado da prova (IFSC), tem várias coisas.
Tem gente que diz pra mim que é fácil, mais eu sei que não é.
Se fosse fácil eles teriam passado, mas enfim...
Eu tenho que lembrar o que é adjetivos, verbos ,conjunção e etc.
Eu não lembro de muita coisa, tem várias coisas que eu nem aprendi ainda.
Pretendo começar a estudar desde cedo por que eu quero muito passar nessa prova, pois
não quero estudar num colégio de baixa qualidade. Mas se for o caso, eu tenho que ir né.
Se alguém tiver alguma dicas para dá e tals, por favor estou aceitando.
Mais acho que o que eu mais vou ter problema vai ser com "Português" e "História"!

Also: Vou jogar um pouco de toribash aqui, JudoFrac. Estou treinando para o torneio né.

kkkkkkk
kra, isso não é um problema, você só precisa estudar gramática, ortografia e ler bastante. Seu problema é de leitura, já que tem dificuldade nas duas matérias mais discursivas que existem...

Quer uma dica?
Organize seu tempo...

Saca só, eu, Chris, tenho 16 anos, e a semana, 7 dias, tem 168 horas.
Na semana, eu durmo cerca de 60 horas. Então sobra 108 horas pra mim fazer qualquer outra coisa.
No colégio, eu passo 26 horas, então sobram pra mim 82 horas.
Eu estudo 1 hora pra cada matéria por semana, e isso me tira mais 11 horas, sobram 71 horas.
Consumo em um dia, em 5 refeições, aproximadamente 2 horas me alimentando por dia. Por semana são 14 horas, sobram 57 horas.
Todo deslocamento que eu faço, é de ônibus, então gasto em média 50 minutos por viagem, e na semana eu entro num ônibus 18 vezes, que dá aproximadamente umas 15 horas só de ônibus por semana e sobram 42 horas.
Faço um curso chamado "Curso de aprofundamento e Excelencia" (CAEx), e nele tenho 5 aulas por semana, e isso me tira mais 13 horas, e aí sobram 29 horas...
Faço curso avançado de inglês, e aí a aula, dia de sábado, me tira mais 4 horas, sobram 25 horas na semana.
Eu ainda nem falei na higiene pessoal, limpar o quarto e o meu banheiro e do tempo que eu passo pra lavar meus 5 uniformes toda semana e passar o ferro... kra, lá se vão mais 10 horas. e sobram apenas 15 horas na semana.

15 horas por semana pra "fazer nada" são tipo 2 horas por dia pra descansar da rotina corrida, porque só o sono de 8 horas à noite não repõe tudo...
E por dia, essas duas horas se passam sentado aqui ajeitando esse forum pra vocês e me socializando com as pessoas pelo facebook.

Agora me diz, 2 horas por dia é muito, comparado com as outras 14 horas em que o indivíduo deve estar estudando?

Esse ano está sendo uma loucura pra mim... Estou no segundo ano do ensino médio, por isso não reclamem dos seus horários... duvido q achem um pior que o meu. x...x

Ainda quero que arranjem desculpa pra dizer que não entraram aqui por que não têm tempo ou porque tinham um compromisso. -.-'

Hey estou indo nessa, vou estudar um pouco aqui sobre Classes de palavras e Fonologia. Espero que eu entenda bem, então amanhã eu apareço aqui.

Also: Estou começando a ficar com sono cedo, acho que isso é uma coisa boa.

Vai estudando a gramática e fazendo uma redação (dissertação-argumentativa) toda semana. É o pilar central de português, depois você vai estudando ortografia, semântica e resolve questões de vestibular.

-

Boa Noite galera, estou com insonia. Alguém quer jogar agora? .-.
-----
Coloquei a imagem na desc.
Ficou legal. Deem uma olhada .-.
Last edited by iver; Feb 22, 2013 at 04:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by otavio3D View Post
Quem fez a desc do clan :3 ta muito sexy.

Foi um cara muito foda. :3 eu
Also: bom dia.

Artist. Sometimes.

Oi. Desculpem pela inatividade, estou muito doente, com uma gripe forte, dor de garganta, dor de cabeça, estou gastando caixas e caixas de lenços de papel, nem fui na aula hoje.

Ficou show a desc do clan ;I
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Oi. Desculpem pela inatividade, estou muito doente, com uma gripe forte, dor de garganta, dor de cabeça, estou gastando caixas e caixas de lenços de papel, nem fui na aula hoje.

Melhoras ai brow, espero que se recupere bem.
Also: como meu pai diz quando estou doente: ''Tome muita agua, se cubra (mesmo que esteja com calor) e não coma nada muito difícil de engolir. Um purê seria o ideal.''

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Gente me explica uma cosia...
Aquela banner que vocês coloco eu não entendi o porque, pois tem nada haver com o clã certo?
Poxa cria algo com o nome do clã com uns anjos.

Não!. ;-; o jogo e toribash, tem tori's ali. Tem aver com o jogo.

Artist. Sometimes.

Mais o que está escrito tem nada haver com o clã.

AOD = Angels Of Death.
Que foi que houve cara? ta chapado? Eu hein....

Artist. Sometimes.

Nossa mais que deserto vey ;-;
Enfim
O gunner ta viajando e não sabe quando volta.
E quando eu consegui Prestigi eu volto a ativa \o/
To no 49 prestigi éh no 55
Acho que sim... Isso não é novidade. :lol:
-----
Gata você roubou meu coração

:lol: Essa dai tu não vai conseguir comer.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Quem fez a desc do clan :3 ta muito sexy.

Bom, eu fiz a desc do clã, e o TORIITO fez o banner.
Que bom que gostou.

Originally Posted by formo View Post

Toma no mínimo meio litro de suco de limão (se tiver acerola pra misturar é melhor ainda) todos os dias, não saia de casa, assoe o nariz sempre que achar que precisa, tome antigripais, não beba água gelada, e abuse de comidas quentes e nutritivas. (Não coma porcarias tipo hamburguers, salgadinhos, refrigerantes, pizza, etc.)

Se fizer isso, dentro de quatro dias você estará novo em folha.

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Nossa mais que deserto vey ;-;
Enfim
O gunner ta viajando e não sabe quando volta.
E quando eu consegui Prestigi eu volto a ativa \o/
To no 49 prestigi éh no 55

Fury. Sua última postagem foi há 5 dias, post 8401.
Você volta aqui, estamos no post 8610, fizemos uma média de 41,8 posts por dia, e você realmente vem reclamar de que aqui tá um "deserto" ?

Kra, você me decepcionou. Não esperava isso de ti.
Você pode reclamar, mas antes disso leia todos os posts que vieram depois do seu último.

-

Olá galera, acabei de chegar do colégio. Tive aula das 7:00 até as 20:15.
Estou bastante cansado e vou só jantar e ir dormir. Passei só pra olhar como estão as coisas. Boa Noite pra vocês, tchau. ^^
Last edited by iver; Feb 23, 2013 at 01:42 AM.