Boa noite caros companheiros de clã e aliados. Por meio desta, venho informar que estou saindo da Angels of Death, vou ter aulas entre outras atividades a tarde na escola, em alguns dias da semana até 20:20 da noite, então não vai sobrar tempo pra internet na semana. Estamos num período crucial para o clã, a oficialização, e não quero atrapalhar vocês com a minha inatividade, não guardo nenhum ressentimento de nenhum de vocês, pelo contrário, apenas boas lembranças, não cheguei a ter muito contato com alguns membros mas quero que saibam que vocês tão no meu coração. <3(até tu fury)
Fortaleza - CE, 22 de fevereiro de 2013, 21:42
Mateus Barroso
Black Belt, Angels Major
also: erros de portugues everywhere
also²: não vou parar de jogar toribash, só vou diminuir e muito a frequencia
also³: me botem nos aliados please
Aww shit, yoh, por favor... Fique, sei lá .-. Não quero que você vá. !
Bom gente, é com muito pezar, que trago aqui para vocês a PM que enviei ao Chris... bom gente, eu ja tomei minha decisão....
PM Para o Chris...
Sim gente, é isso mesmo, eu estou saindo da Angels, espero que seja só por um tempo, por causa da oficialização pelos mesmos motivos do nosso amigo Yoh, ja pedi para o Chris me colocar como aliado, tentarei passar para ver como vocês estão!
Sinceramente, espero voltar!
Grato,
Xinrazor ( BlackBelt )
Ex - AngelsMajor
Salvador, Bahia
22/02/2013
21:56
Brasil
Adeus povo! Que esta familia continue crescendo mais e mais! Passarei aqui de vez em quando e acompanharei de perdo vocês nessa jornada! Talvez um dia eu volte....

EU DEI BAIXA ? INFANTE SÓ DA BAIXA QUANDO A MISSÃO É NO INFERNO, vou continuar postando sempre que der nos finais de semana e uma vez aqui e outra acolá eu entro na semana pra umas partidinhas no jo molejo...depois converso mais isso contigo segunda...
Mas e ai aliados ? tudo bem fora a saida de 2 membros ?
Eae galera,eu esqueci de avisar pra vcs que eu ia viajar :/,mais eu mandei uma mensagem pro fury na live,espero que ele tenha avisado vcs...
A verdade por trás dos contos de fadas.
Licor realmente é tenso e ainda mais em grande quantidade. :3
Tem 2 garrafa de licor aqui em casa que sobro do ano novo, quer mais?
Oi gente, tudo bom ? Estou melhorando da minha gripe, chris, estou tomando uma limonada bem agora heheheh. Valeu pelas dicas ! Provavelmente amanhã já estarei bem melhor ...
Also: É uma pena o yoh e o xin terem saído =/
A verdade por trás dos contos de fadas.
Pra quem se impressiona fácil, o vídeo é pesadinho ... :lol:
bom dia gente.
Bem estou em fase ruim aqui em casa, problemas tudo que eu faço pai diz que eu faço tudo errado estao todos bravos comigo. A net nao esta pegando, minha mae ja se irritou e disse que vai quebrar tudo enfim hoje e um mal dia pra mim.
-----
Hey shit, tomem cuidado com spam caramba! Estamos em fase de avaliaçao, nao quero que alguem estrague isso.
Momento meio "estranho"!
Also: Vou tentar ler um livro para esfriar a cabeça.
Precisava de dicas do Chris nesse momemto.
Olá.
Como já sabe sou Lucas, já jogamos juntos.
Eu estava vendo a desc da angels, e notei que os banners são meio ultrapassados :b.
Então eu fiz novos.
Se não gostar simplesmente ignore essa mensagem.
IMGS
E isso é tudo fr/