Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eae beleza ? To fazendo um spar com o shadow agora, depois eu posto o replay ...
Meu fórum tava um lixo esses dias ... Demorando horas pra carregar, aí nem postei ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
O replay ficou maneiro, o shadow vai postar depois que ele tomar seu café heauehuahe.
Vou estudar agora, vou fazer uma redação e alguns exercícios ...

Química é chato pra baralho.

Also : Reunião hoje as 19:00 no IRC !!!
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Importante

Hoje as 19:00 começou a reunião sobre a inatividade do estagiário rafarato, a reunião durou aproximadamente meia hora, foi discutido se o estagiário estava tendo algum problema de internet, ou problemas familiares ... O candidato está inativo há alguns dias sem explicação, ele poderia ao menos ir a casa de algum amigo, ir até uma lan house, ou até acessar pelo celular o fórum. Pensamos em dar 10 a 15 dias para ele apresentar alguma atividade, porém, foi visto que o último login dele foi ontem, então todos chegaram a conclusão de dar 5 dias para o estagiário rafarato apresentar alguma atividade, caso contrário, seria kickado do clã.

A reunião foi boa, muitos expressaram críticas e opiniões em relação a isso.

Quem estava presente :

xinrazor
MyShared
ShadowDay
Toriito (ficou AFK parte do tempo)
CaioReborn
Kauds (Ajudou bastante com a reunião !)
Kagami

Obrigado a todos que estavam presentes por cumprir compromisso com o clã !

Formo/Caio Braga
Co-Líder da Angels Of Death
3° Dan Faixa Preta.
Petrópolis, Rio de Janeiro. 26/02/13
Brasil
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Importante

Hoje as 19:00 começou a reunião sobre a inatividade do estagiário rafarato, a reunião durou aproximadamente meia hora, foi discutido se o estagiário estava tendo algum problema de internet, ou problemas familiares ... O candidato está inativo há alguns dias sem explicação, ele poderia ao menos ir a casa de algum amigo, ir até uma lan house, ou até acessar pelo celular o fórum. Pensamos em dar 10 a 15 dias para ele apresentar alguma atividade, porém, foi visto que o último login dele foi ontem, então todos chegaram a conclusão de dar 5 dias para o estagiário rafarato apresentar alguma atividade, caso contrário, seria kickado do clã.

A reunião foi boa, muitos expressaram críticas e opiniões em relação a isso.

Quem estava presente :

xinrazor
MyShared
ShadowDay
Toriito (ficou AFK parte do tempo)
CaioReborn
Kauds (Ajudou bastante com a reunião !)
Kagami

Obrigado a todos que estavam presentes por cumprir compromisso com o clã !

Formo/Caio Braga
Co-Líder da Angels Of Death
3° Dan Faixa Preta.
Petrópolis, Rio de Janeiro. 26/02/13
Brasil

Muito obrigado pelo relatório, formo.

Gostaria de apresentar minha sinceras desculpas e minha justificativa pelo meu atraso. Meu apartamento está em reforma, portanto, o cabo da internet foi desativado essa manhã e apenas foi reconectado hoje por volta das 19 : 30. Não consegui acessar o IRC pelo celular. As Lan Houses do bairro onde eu moro fecham às 19:00 por conta do alto índice de criminalidade do local. Enfim, realmente fiquei de mãos atadas. Peço desculpas a todos, e não posso prometer que não vai mais acontecer, porém, posso prometer que vou me precaver para que não aconteça mais.

Gostaria de avisar também, que todos os membros do clã que não me apresentarem uma justificativa plausível para a falta na reunião até as 12:00 de amanhã, dia 27 de fevereiro, receberá uma FO-.
Originally Posted by gunner666 View Post
Eu to fazendo isso,e o nome é fairy tail.
-----
Ow galera,vamo fazer uma votação pra ver quem quer que o kauds saia da lista de enemys,ja foi feita 1 votação,só que a maioria votou não,sem pensar 2 vezes.Concorda chris?

Então. Era sobre isso o motivo da reunião que eu gostaria de marcar entre os líderes do clã. Questão de Inimigos é apenas com os membros mais graduados. Creio que não precise explicar o porque né... porque enfim...
Originally Posted by damano1 View Post
Maisoque!?!

Isso ai toriito!!
Also: Oii toriito desapareçeu do skype ;--;
saudades de sua voz ;--;

Scammers e spammers pareçem que brotam do chão nesses tempos de toribash.

Man, se quiser duel de 500tc pode me chama fr/

Hmmm acho que o nome já diz né...

não tem não, somente criando outra thread..

Note toself: nunca joga com esse tal de souhackernao...
Also: espero que meu post gigante não deixa o chris zangado ;--;

Sério... eu até gosto de posts grandes. Não se acanhe. Na boa. '-'
Originally Posted by Ryuk View Post
<3

Ryuk, Não quero Spams aqui, você é um dos nossos aliados mais ativos e deveria saber disso. Estou te dando uma advertência, e ela valerá por 2 semanas, qualquer outra infração dentro dessas 2 semanas, você será retirado da lista de aliados.
Entendido?
O replay ficou maneiro, o shadow vai postar depois que ele tomar seu café heauehuahe.
Vou estudar agora, vou fazer uma redação e alguns exercícios ...

Química é chato pra baralho.

Also : Reunião hoje as 19:00 no IRC !!!

Química é a melhor matéria que existe mano, você não faz ideia... '-'
sou suspeito pra dizer isso... quero ser engenheiro químico :lol:
Originally Posted by ShadowDay View Post
A reunião foi muito boa mesmo, cada um se expresso de seu jeito e chegamos à está conclusão.
Ei Chris me diga o que ser FO-?

FO- é simplesmente a abreviação de Fato Observado negativo, está tudo nas regras, e esse tipo de vocabulário vai estar bem mais presente à partir de agora. Espero que todos estejam atualizados. Está tudo nas regras...
Eu ainda prefiro física e matemática juntas do que química.

Quando eu era bem mais novo, eu queria ser da SWAT, aí eu cresci um pouco e quis ser da marinha, depois da aeronautica e depois do exército, daí eu cresci mais um pouco e quis ser engenheiro, depois advogado, eu até já pensei em abrir uma lojinha e hoje eu não sei oque eu quero ser .-.

Mas meu sonho é abrir uma loja de penhores igual a do ''Trato Feito'' que da no history channel.
-----
Originally Posted by CaioReborn View Post
Chris acho que não preciso justificar, só passando aqui pra deixar bem claro que amanhã viajarei as 07:00 da manhã e só voltarei Segunda-Feira (04/03)!

Então não poderei comparecer a reunião amanhã as 12:00!

CaioReborn.

Also: Chris, você leu minha pm sobre a viagem? Porquê não chegou nenhuma resposta.

Caio, você entendeu errado, quem não justificar a falta de hoje até amanha as 12:00, será punido.

Amanha não terá reunião :lol:
Last edited by Formo; Feb 27, 2013 at 01:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Eu ia na reunião mas não estava conseguindo entrar no Irc.

oi, a quanto tempo.

cris gay, da quote no meu post :lol:
Last edited by Judge; Feb 27, 2013 at 01:56 AM.
Originally Posted by CaioReborn View Post
Chris acho que não preciso justificar, só passando aqui pra deixar bem claro que amanhã viajarei as 07:00 da manhã e só voltarei Segunda-Feira (04/03)!

Então não poderei comparecer a reunião amanhã as 12:00!

CaioReborn.

Also: Chris, você leu minha pm sobre a viagem? Porquê não chegou nenhuma resposta.

Aaah, então deve ter dado BUG..... kkk
Tipo, tá justificado seus dias de inatividade.
Espero que volte logo hein, que seria na segunda, dia 04. hue
Eu ainda prefiro física e matemática juntas do que química.

Quando eu era bem mais novo, eu queria ser da SWAT, aí eu cresci um pouco e quis ser da marinha, depois da aeronautica e depois do exército, daí eu cresci mais um pouco e quis ser engenheiro, depois advogado, eu até já pensei em abrir uma lojinha e hoje eu não sei oque eu quero ser .-.

Mas meu sonho é abrir uma loja de penhores igual a do ''Trato Feito'' que da no history channel.
-----

Caio, você entendeu errado, quem não justificar a falta de hoje até amanha as 12:00, será punido.

Amanha não terá reunião :lol:

Você ainda vai achar oque quer. kkk

Quando eu era pequeno, eu queria ser agente secreto do governo, e eu via na televisão que eles tinham que ser muito inteligentes e lutar um monte de coisa, daí comecei a pegar gosto pelos esportes e pelos estudos... Hoje o quão utópico é um "agente secreto do governo", mas devido eu ter pensado alto um dia, hoje eu posso optar pelo que eu quiser.

Então kra... Pense o mais alto que puder, e corra atrás disso, porque se você não conseguir o topo, a caverna no meio do caminho será muitíssimo confortável pro resto da sua vida.

Also: Hoje eu to filósofo. lol .-.
-----
Originally Posted by Bruno View Post
Eu ia na reunião mas não estava conseguindo entrar no Irc.

oi, a quanto tempo.

cris gay, da quote no meu post :lol:

O Sr. não está autorizado a postar nessa thread do forum.
O Sr. precisa firmar uma aliança via PM.
Se o Sr. postar aqui de novo sem autorização, o Sr. será reportado.
Espero que o Sr. tenha entendido claramente.

Espero que o Sr. entenda que eu não sou o seu pai, e que o Sr. se refira a mim com o devido respeito.
Last edited by iver; Feb 27, 2013 at 02:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ta de sacanagem Chris?

eu sou o alajah, acabei de trocar de nome!!

ri pakas daquilo, vou guardar no meu coração, te amo.

cris cade voce? quero ler oque voce vai dizer agora amor :lol:
Last edited by Judge; Feb 27, 2013 at 02:15 AM.
Ai gente, desculpa minha inatividade. Mas sempre gosto de ter alguns replays sobrando (caso haja algum evento) então trabalhei nisso. Queria algumas dicas para melhorar. :3
Attached Files
#T_B@BY.rpl (217.1 KB, 8 views)

Artist. Sometimes.