Shsuahsuashau Chris mais fala sério velho se teve sorte. :lol:
Apertei sem querer no meu joelho e cai de joelho mano, tnc.
Galera vim aqui dizer um negocio triste que ta acontecendo agora...
Minha avó briga sempre com minha bisavó a muito tempo e tempo é assim, mas hoje ela (bisavó) tomou várias pílulas medicinais sem saber o que estava fazendo e se dopou. ela esta no SUS/ferreira machado e eu vou ajuda-la recuperar a "vida"
nãos ei quando saio do hospital. boa noite.
Nem eu sabia que tinha War ;---;
#xatiado²
Cara... melhoras pra sua bisavó man... é nesses tempos que a pessoa mais precisa de alguem...

Mas ninguem avisou, só porque eu viajei hoje. ;-;
Tem que ser sabado a revanche galera, ou AGORA!
LOL
eu entrei, o chris falou comigo, ai eu não respondi porque nao tinha entrado com a pass ainda, porque eu não sabia ;-; , ai o chris riu e disse que eu não podia falar porque tinha pass e talz, e pediu pra eu ver uma coisa do facebbok dele, ai eu sai, fui ver, vi, entrei na sala denovo (ainda sem falar) assiti 4 frames de tu lutando e sai denovo.
COMO ASSIM TU NÃO ME VIU ? :lol:
#chatiadu #bolado
Epic Sax Guy
#LordVaido você quis dizer não fury ? ...
ownnnn, ela tá pedindo ele em casamento dentro do banheiro *-* que humildade gente ;-;ou não
isso me lembra de uma coisa que aconteceu hoje comigo .-. uma amiga minha tava falando do namorado dela e talz, eis que outra amiga nossa pergunta a altura dele, ela disse que ele tem 1,86 eis que me dá um estalo na mente e eu digo sem pensar "putz, tu nem precisa ficar de joelho." após os 30 seg que ela demorou pra entender a piada, ela começou a me bater e ameaçar de morte ;-;
Maaanu, aqui começou a dar um vento muuito forte, tem uma árvore gigante aqui no vizinho que perdeu um monte de folha. Eu to com um cagaço da luz acabar e eu ficar aqui sozinho no escuro, pqp. Aqui em Petrópolis é uma bosta quando tem tempestade, a luz acaba e a internet demora 2 dias pra voltar, os ''técnicos'' falam que aconteceu algo com a torre etc... To tenso aqui.
-----
Daqui a pouco ta caindo granizo haeuehauehu
Maaanu, aqui começou a dar um vento muuito forte, tem uma árvore gigante aqui no vizinho que perdeu um monte de folha. Eu to com um cagaço da luz acabar e eu ficar aqui sozinho no escuro, pqp. Aqui em Petrópolis é uma bosta quando tem tempestade, a luz acaba e a internet demora 2 dias pra voltar, os ''técnicos'' falam que aconteceu algo com a torre etc... To tenso aqui.
-----
Daqui a pouco ta caindo granizo haeuehauehu
E ae galera,.como estão?
Na minha cidade a chuva seca antes de chegar no asfalto ;9
Hein manolos, acho que n vo poder ir no torneio pois eu tenho que dedicar mais os estu e limitaram meu pc... Estou no celular also boa noite amanha eu posto de tarde