Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kagami69 View Post
Shsuahsuashau Chris mais fala sério velho se teve sorte. :lol:
Apertei sem querer no meu joelho e cai de joelho mano, tnc.

Realmente eu tive um pouco de sorte... Mas eu tinha mexido no Tori pra que ele empurrar pra baixo, então nem foi assim tão sem querer. P:

Na verdade fiquei um tanto surpreso com o DQ, a intenção era te puxar pra baixo, vc apoiar com a perna, e aí vc pendia um pouco pra esquerda, daí eu ia continuar o giro, e sentar o joelho em cima do seu tori. .-.
Originally Posted by rodeduf View Post
Galera vim aqui dizer um negocio triste que ta acontecendo agora...

Minha avó briga sempre com minha bisavó a muito tempo e tempo é assim, mas hoje ela (bisavó) tomou várias pílulas medicinais sem saber o que estava fazendo e se dopou. ela esta no SUS/ferreira machado e eu vou ajuda-la recuperar a "vida"
nãos ei quando saio do hospital. boa noite.

Nossa cara.. que situação tensa...
Melhoras pra sua vó, kra... =\
-----
Originally Posted by hahanub View Post
COMO É QUE É?
FIZERAM WAR E NEM ME CHAMARAM? ;-;
#Bolado

Você tava off :lol:
E você pode participar da revanche que o lucas pediu. É só ficar ligado. P:
Last edited by iver; Mar 3, 2013 at 10:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by damano1 View Post
Nem eu sabia que tinha War ;---;
#xatiado²

Cara... melhoras pra sua bisavó man... é nesses tempos que a pessoa mais precisa de alguem...

É isso aí damano. Tamo junto pra qualquer coisa que der e vier.
Rode, fica de boas mano, e cuida da sua vó. Vai dar tudo certo blz?
Originally Posted by hahanub View Post
Mas ninguem avisou, só porque eu viajei hoje. ;-;
Tem que ser sabado a revanche galera, ou AGORA!

Ninguém sabia que ia ter war... A gente fez de última hora. P:
Maaanu, aqui começou a dar um vento muuito forte, tem uma árvore gigante aqui no vizinho que perdeu um monte de folha. Eu to com um cagaço da luz acabar e eu ficar aqui sozinho no escuro, pqp. Aqui em Petrópolis é uma bosta quando tem tempestade, a luz acaba e a internet demora 2 dias pra voltar, os ''técnicos'' falam que aconteceu algo com a torre etc... To tenso aqui.
-----
Daqui a pouco ta caindo granizo haeuehauehu
Last edited by Formo; Mar 4, 2013 at 10:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Yohmaster View Post
eu entrei, o chris falou comigo, ai eu não respondi porque nao tinha entrado com a pass ainda, porque eu não sabia ;-; , ai o chris riu e disse que eu não podia falar porque tinha pass e talz, e pediu pra eu ver uma coisa do facebbok dele, ai eu sai, fui ver, vi, entrei na sala denovo (ainda sem falar) assiti 4 frames de tu lutando e sai denovo.
COMO ASSIM TU NÃO ME VIU ? :lol:
#chatiadu #bolado

Epic Sax Guy

Porra mano... fiquei com a música na cabeça... auehuaehau
Originally Posted by Yohmaster View Post
#LordVaido você quis dizer não fury ? ...
ownnnn, ela tá pedindo ele em casamento dentro do banheiro *-* que humildade gente ;-; ou não

isso me lembra de uma coisa que aconteceu hoje comigo .-. uma amiga minha tava falando do namorado dela e talz, eis que outra amiga nossa pergunta a altura dele, ela disse que ele tem 1,86 eis que me dá um estalo na mente e eu digo sem pensar "putz, tu nem precisa ficar de joelho." após os 30 seg que ela demorou pra entender a piada, ela começou a me bater e ameaçar de morte ;-;

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pior é que a menina mede um metro e meio... auhaeuhaueh
Originally Posted by formo View Post
Maaanu, aqui começou a dar um vento muuito forte, tem uma árvore gigante aqui no vizinho que perdeu um monte de folha. Eu to com um cagaço da luz acabar e eu ficar aqui sozinho no escuro, pqp. Aqui em Petrópolis é uma bosta quando tem tempestade, a luz acaba e a internet demora 2 dias pra voltar, os ''técnicos'' falam que aconteceu algo com a torre etc... To tenso aqui.
-----

Estado de calamidade pública !
Chamem os fuzileiros navais ! :lol:

Aqui em Fortaleza nunca chove... Mas quando chove a cidade vira um aquário... inunda tudo. xD
Originally Posted by formo View Post
-----

Onde eu moro basta dar um chuvisco para a energia acabar,

Oi galera
Originally Posted by rodeduf View Post
E ae galera,.como estão?
Na minha cidade a chuva seca antes de chegar no asfalto ;9
Hein manolos, acho que n vo poder ir no torneio pois eu tenho que dedicar mais os estu e limitaram meu pc... Estou no celular also boa noite amanha eu posto de tarde

euahuheaue amanhã eu tenho 4 provas...
  • Biologia *Naturais
  • História *Humanas
  • Física *Exatas
  • Literatura *Linguagem

E tipo... repara que é tudo uma nada à ver com outra... não tem rumo pra estudar... to fodido. :lol:
E o melhor de tudo:
Os professores adoram nos ver nessa situação... é combinado...
Essas aí são todas as matérias que eu vou ter amanhã ._.

Eu dou é risada... que é mais saudável, e chorar não vai me dar notas boas. :lol:

Also: Caio, depois vejo o seu replay... agora eu to estudando Bio...
Last edited by iver; Mar 5, 2013 at 12:33 AM.