Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Yohmaster View Post
quem mandou dormir nas aulas de literatura e história ? riariairiar se fode ai que eu só tenho que estudar fisica e biologia :lol:

Eu só dormi na aula de literas u.u
Mas foi porque no dia anterior eu fiquei estudando química orgânica até tarde uaehuah
A de história eu tenho tudo anotado e a de física e bio eu manjo... Mas é foda que mesmo assim é muito conteúdo... x...x
Originally Posted by ShadowDay View Post
Nossa mano, estudar para essas 4 matérias tais é doido.
Eu tenho que estudar mais eu prefiro ficar aqui jogando sei lá.
Quando os treinos voltarem vou ter que me dedicar muito, mais é difícil eu ir para algum lugar melhor por causa da minha altura. Mas enfim, geografia é sobre globalização, território, nação e estado.
Física é a melhor que eu tenho que saber o que é volume, corpo e massa, que não entendi muito bem.

Also: Quantos minutos são cada aula sua Chris?
-----

Só nome ou você fico lutando voando?
Aqui apareceu assim, e você na minha opinião teria que tentar fazer algo mais realista! Eu sou um merda, mais ainda sei fazer algo realista. Eu acho

As aulas normais, que são de segunda a quinta, são 45 minutos/aula. Na sexta feira é 40 minutos/aula. Temos 6 aulas por dia, de segunda à sexta, exceto terça que temos 7 aulas. E as aulas de CAEx são de 3 horas e 20 minutos cada aula, que ocorrem de tarde e de noite. .-.
Last edited by iver; Mar 5, 2013 at 01:25 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
euahuheaue amanhã eu tenho 4 provas...
  • Biologia *Naturais
  • História *Humanas
  • Física *Exatas
  • Literatura *Linguagem

E tipo... repara que é tudo uma nada à ver com outra... não tem rumo pra estudar... to fodido. :lol:
E o melhor de tudo:
Os professores adoram nos ver nessa situação... é combinado...
Essas aí são todas as matérias que eu vou ter amanhã ._.

Eu dou é risada... que é mais saudável, e chorar não vai me dar notas boas. :lol:

Also: Caio, depois vejo o seu replay... agora eu to estudando Bio...

:lol: Nem sei o que é fisica hue, aqui não estudo nada disso, só historia de guerras.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
:lol: Nem sei o que é fisica hue, aqui não estudo nada disso, só historia de guerras.

Por falar em história de guerras... A Guerra da Tríplice aliança foi a guerra mais foda que o Brasil já participou... :3
Eu leio como se fosse uma historinha que as mães contam pra gente dormir... aeuhaehuae

Sério véi.. eu recomendo.. é muito foda .-.
Cade a atividade '-', vocês sumiram in-game e no forum.
Otávio Araújo
Evolution

Né, nunca ví isso aqui tão parado.. ._.

Artist. Sometimes.

Boa tarde, quinta eu tenho prova de português .-.

Chris, como foram as provas hoje ?

Aqui está trovejando, affe, se for igual ontem, ferrou T-T
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Caio como tu sig tem 3 linhas, o maximo é 2.
Otávio Araújo
Evolution

Kra... ta foda. .-.
Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera boa tarde blz? como vão?

eu vou pra terapia da coluna agora :X
e aqui ta dando altas matérias de física a e quimica também ;

(sem contar o professor vesgo que quando te chama a atenção parece que ta olhando pro seu lado xD sendo que é o mesmo pra biologia quimica e física holy shit...)

Eu tinha um professor de física assim.. só que ele era maluco, daí quando ele ficava bravo ele pegava o livro de física, tacava no chão e gritava alguma coisa... kkkkkk
Ano passado tive um professor de literatura que tinha um olho de vidro. Só que esse olho de vidro não era fixado... então ele ficava girando loucamente dentro da órbita do professor... era nauseante... O pior que ninguém podia rir nem nada, porque o professor é Coronel...
Originally Posted by formo View Post
Boa tarde, quinta eu tenho prova de português .-.

Chris, como foram as provas hoje ?

Aqui está trovejando, affe, se for igual ontem, ferrou T-T

As provas estavam fáceis... eu dormi na revisão de biologia, e fiz toda a prova de biologia. dormi na revisão de história e fiz quase toda a prova de história com o yohmaster, dormi na revisão de literas e fiz a prova inteira :lol:... Na prova de física eu fiz a prova e fui dormir... Mas esse sono todo tem explicação...

Quando deu lá pras 22 : 30, uma equipe da companhia de água daqui da cidade descarregou um caminhão de equipamentos (serra elétrica, bombas hidráulicas, britadeiras, marretas, e um pedaço de um cano que devia ter uns 2m de diâmetro.), e eu achei que eles iam só descarregar e talz... Mas aí eles ligaram logo as britadeiras pra furar o asfalto, depois disso tiraram um cano enorme e ligaram as bombas hidráulicas e começaram a serrar o cano pra trocar ele... Sei que nessa brincadeirinha tava um barulho f d p aqui na frente de casa e eles terminaram tudo às 3 : 30 da manhã :3
Also: Eu tenho que acordar às 5:00
Originally Posted by hahanub View Post
Boa tarde, realmente está muito morto aqui eu to colaborando pakas.
Chris, eu pedi quanto que ta os meus pontos PDM, por favor...
E galerinha, segunda eu não fiz o trabalho de biologia pois uns idiotas apagaram o que a professora escreveu e dai ganhei um bilhetinho, então se eu ficar um tempo sem aparecer, ja sabem...
Se bem que eu ainda tenho varios trabalho para fazer no computador, posso dar umas espiada xD

Desculpa eu não ter mandado... eu realmente esqueci. P:
Originally Posted by CaioReborn View Post
Boa tardeee.
Toribash tá ficando meio enjoado esses dias não sei porquê =(

hahanub, manda uma pm pra o chris que ele te responde.

Pensa um pouco e depois me diz o porque. :3
Caio como tu sig tem 3 linhas, o maximo é 2.

Ninguém sabe mano...

Also: Boa noite galera. õ/
Oii gente :3
Tudo certo?
ueueue

Enfim eu quero jogar tori
Só que ninguém joga comigo ;--;

Open Ed

Large

Last edited by FuryFigtherBR; Mar 5, 2013 at 11:14 PM.