cara... "Chorão" era o apelido do Charlie Brown Jr... Não acredito que você nunca ouviu falar dele. :lol:
Hey galera, Boa Tarde.
Acabei de chegar do colégio, daqui 1 hora vou sair porque hoje tenho treino de Judo, e no treino de hoje de manhã eu consegui dominar a técnica mais difícil do Judo, o Uchi mata. :3 (Se quiserem saber como é, é só botar no youtube e rodar o vídeo mais curto... deve ter uns 13 segundos..)
To muito feliz... sério. õ/
Also: Obrigado pelos elogios pela minha postagem. Faço o melhor que posso pra que vocês tenham um ambiente agradável aqui na Angels. ^^
...esqueci de botar "vocalista" ali no meio, foi mal. P:
O nome do cara é Alexandre Magno de alguma coisa... .-.
Boa noiteee, como vão minhas princesas?
=3
ele só falou da tradução do Devil May Cry. (que ainda está errada) :lol:
Era uma vez um menino da família Demetrio, ele gostava de jogos violentos e com sangue. Um belo dia, este menino encontrou um jogo chamado ''Devil May Cry''. Ele já era viciado em um jogo chamado toribash, com muito sangue também. Um belo dia ele criou um Clã. Meses e meses se passaram, e o menino se tornou da Elite do clã. Dias atrás, o menino trocou o nome do ranking para ''Angel Devil May Cry'', traduzindo : Anjo Demônio Pode Chorar. O menino conheceu as dorgas e esqueceu a lógica, e traduziu Devil May Cry como : Choro do meu demonio.
Fim
Era uma vez um menino da família Demetrio, ele gostava de jogos violentos e com sangue. Um belo dia, este menino encontrou um jogo chamado ''Devil May Cry''. Ele já era viciado em um jogo chamado toribash, com muito sangue também. Um belo dia ele criou um Clã. Meses e meses se passaram, e o menino se tornou da Elite do clã. Dias atrás, o menino trocou o nome do ranking para ''Angel Devil May Cry'', traduzindo : Anjo Demônio Pode Chorar. O menino conheceu as dorgas e esqueceu a lógica, e traduziu Devil May Cry como : Choro do meu demonio.
Fim
Pra falar a verdade a tradução é:
Diabo Maio chorar.
Ou seja:
O diabo chorou em maio :lol:
Não cara... não... a tradução pra "May" é tipo "deve", "pode", "algo possível" ... Nesse caso ele não é substantivo, iria contra a estrutura lógica da frase. :3
A tradução literal pra "Devil May Cry" seria "O demônio pode chorar"... como o jogo conta a história de um cara que extermina demônios, então a tradução relativa seria algo como "Demônios devem chorar", num sentido de que o Dante faz demônios pedirem penico. :lol:
-----
Pessoal, as chaves do "the best man" serão liberadas na segunda-feira.
Treinem bastante.
O torneio está próximo, e eu quero todos na ativa. EntendidO?
Postagem do Erth