Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post
cara... "Chorão" era o apelido do Charlie Brown Jr... Não acredito que você nunca ouviu falar dele. :lol:

sqn-
Originally Posted by TORIITO View Post
Mano. Charlie Brown Jr e o nome da banda. '-'

fr/
Hey galera, Boa Tarde.
Acabei de chegar do colégio, daqui 1 hora vou sair porque hoje tenho treino de Judo, e no treino de hoje de manhã eu consegui dominar a técnica mais difícil do Judo, o Uchi mata. :3 (Se quiserem saber como é, é só botar no youtube e rodar o vídeo mais curto... deve ter uns 13 segundos..)
To muito feliz... sério. õ/

Ah...entendi...
Uchi mata Uchi fode.

Also: Obrigado pelos elogios pela minha postagem. Faço o melhor que posso pra que vocês tenham um ambiente agradável aqui na Angels. ^^

Viu gente...
Ambiente agradável ...
Vamos fazer orgia.
esqueci de botar "vocalista" ali no meio, foi mal. P:
O nome do cara é Alexandre Magno de alguma coisa... .-.

Alexandre Magno Abrão.
pesquisei marotamente fr/
vish, os posts aqui sao imensos, muito conteudo, sqn.
renan veio se abrigar aqui, huum intendi.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by CaioReborn View Post
Boa noiteee, como vão minhas princesas?

=3

ele só falou da tradução do Devil May Cry. (que ainda está errada) :lol:

Era uma vez um menino da família Demetrio, ele gostava de jogos violentos e com sangue. Um belo dia, este menino encontrou um jogo chamado ''Devil May Cry''. Ele já era viciado em um jogo chamado toribash, com muito sangue também. Um belo dia ele criou um Clã. Meses e meses se passaram, e o menino se tornou da Elite do clã. Dias atrás, o menino trocou o nome do ranking para ''Angel Devil May Cry'', traduzindo : Anjo Demônio Pode Chorar. O menino conheceu as dorgas e esqueceu a lógica, e traduziu Devil May Cry como : Choro do meu demonio.

Fim
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Era uma vez um menino da família Demetrio, ele gostava de jogos violentos e com sangue. Um belo dia, este menino encontrou um jogo chamado ''Devil May Cry''. Ele já era viciado em um jogo chamado toribash, com muito sangue também. Um belo dia ele criou um Clã. Meses e meses se passaram, e o menino se tornou da Elite do clã. Dias atrás, o menino trocou o nome do ranking para ''Angel Devil May Cry'', traduzindo : Anjo Demônio Pode Chorar. O menino conheceu as dorgas e esqueceu a lógica, e traduziu Devil May Cry como : Choro do meu demonio.

Fim

uaehuaueaeh "Choro do meu demonio"... kk

Eae galera, boa noite... :3

Also: afbda não está mais entre nós.

Fim

Pra falar a verdade a tradução é:
Diabo Maio chorar.
Ou seja:
O diabo chorou em maio :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Pra falar a verdade a tradução é:
Diabo Maio chorar.
Ou seja:
O diabo chorou em maio :lol:

Não cara... não... a tradução pra "May" é tipo "deve", "pode", "algo possível" ... Nesse caso ele não é substantivo, iria contra a estrutura lógica da frase. :3

A tradução literal pra "Devil May Cry" seria "O demônio pode chorar"... como o jogo conta a história de um cara que extermina demônios, então a tradução relativa seria algo como "Demônios devem chorar", num sentido de que o Dante faz demônios pedirem penico. :lol:
-----
Pessoal, as chaves do "the best man" serão liberadas na segunda-feira.
Treinem bastante.
O torneio está próximo, e eu quero todos na ativa. EntendidO?

Postagem do Erth
Last edited by iver; Mar 8, 2013 at 12:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Preciso de alguém pra treinar brushu comigo, não tem ninguém online nesse skype ;-;

Alguém pode ir agora in-game ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Preciso de alguém pra treinar brushu comigo, não tem ninguém online nesse skype ;-;

Alguém pode ir agora in-game ?

formo, loga em jo angels
Não cara... não... a tradução pra "May" é tipo "deve", "pode", "algo possível" ... Nesse caso ele não é substantivo, iria contra a estrutura lógica da frase. :3

A tradução literal pra "Devil May Cry" seria "O demônio pode chorar"... como o jogo conta a história de um cara que extermina demônios, então a tradução relativa seria algo como "Demônios devem chorar", num sentido de que o Dante faz demônios pedirem penico. :lol:
-----
Pessoal, as chaves do "the best man" serão liberadas na segunda-feira.
Treinem bastante.
O torneio está próximo, e eu quero todos na ativa. EntendidO?

Postagem do Erth

Bjs flw

Artist. Sometimes.