Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadowDay View Post
Poha Chris, eu vou ficar sem net ate dia 23 por ai, e como irei jogar? So se eu for na casa do fury, puts que merda odeio jogar na casa dos outros!

Isso é um problema... =\
Tenta ajeitar sua internet logo, qualquer coisa você vai ter que invadir a casa do Fury... kkkk
Originally Posted by ShadowDay View Post
Quando eu li o post eu ja fui direto falar com a mae quando ela iria mandar arrumar, ela disse que seria quando ela recebesse que no caso e dia 15, ate o cara arrumar deve dar ate dia 23 ou 25, amanha ja vou falar com o Fury certinho.
Sorte que eu sou bem-vindo pela mae do Fury. :3
-----
Enfim, vou indo nessa, vou dar mais uma lida no livro aqui e que amanha eu consiga fazer a prova de fisica direitinha! Boa noite.

also: Hoje perdi 2 provas

Putz mano, toma cuidado com essas coisas... E boa sorte nessa tua prova de física...
Amanhã tenho 3 provas: Química, Geografia e Português.. P:
esse clan so tem rapaz estudioso, continuem assim.
alguem ai ta jogando ou quer jogar sl?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
esse clan so tem rapaz estudioso, continuem assim.
alguem ai ta jogando ou quer jogar sl?

Estudando sempre. :lol:
Originally Posted by CaioReborn View Post
Boa noite gays guys.

Tou indo dormir, atingi o limite máximo de jogos hoje, ai não conta mais (100) :lol:

Agorinha peguei um Streak de 21Games contra uns carinhas brown e white belt, só foi até 21 porquê tenho que dormir pra acordar cedo amanhã,
ai eu dei um happy quit. (só os fortes entenderão. P:

MANY 21 STREAK! OMFG

Hey Caio, desculpa pela aquela hora... Minha net caiu. P:

Enfim... Um colega meu me passou 8 horas de músicas e eu aproveitei que to com insonia pra ir escutando...
Tenho 40 horas de rock'n roll aqui no meu note *-*
To ouvindo Slipknot aqui, que eu ainda não tinha escutado nenhuma vez... E minha namorada vive insistindo pra mim escutar kkkk

Não abre u.u

Last edited by iver; Mar 8, 2013 at 08:34 AM.
Chris '-' não fala rock'n roll pls, é estranho falar isso sobre essas bandas, pois o rock'n roll é um rock mais antigo, eu acho que Led Zeppelin é rock'n roll. Slipknot é um rock mais "pesadinho", ouve ai System Of A Down, Nirvana, AC/DC e Ramones. Acho que tu vai gostar, pois é as que mais tenho baixadas.

Ui ta ficando tão sequisi minha head.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Ai ó. Nem tudo está perdido, em algum lugar existe uma Restart boa, eu me surpreendi. Só que americana né! kk

Artist. Sometimes.

eu ja gosto de massacration, na verdade nao gosto muito de rock atualmente, mais eu ja fui rockeiro, ia em show e tudo mais.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
Ultimamente postar esta sendo mais legal do que toribash pra mim :/,e eu nem to postando quase...os admins tem que fazer algo a mais pro toribash tipo as wars,se vcs forem ver não faz sentido ser de clan,o dahora dos clans antigamente eram as wars,agora é só postar postar postar...ah sei la cara ta um saco tudo...

faço sua as minhas palavras, ontem mesmo eu estava pensando em parar de jogar sl, fazer outra conta começar do zero.
Sim, Ninjas invadiram o clan fazendo formo e chris como reféms, e o shadow teve que vir da malázia para salva-los mas no meio do caminho teve uma crise de pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico. E infelizmente veio a falecer, eu por uma crise de vergonha sai do clan pois vocês são muito bons para minha pessoa. Retornei a neon e fizemos orgias até o brioco do damano ficar piscando mais que siréne de ambulância, e no caso a única salvação seria você. Aonde estava? HAN?! HAAN??!!!

Artist. Sometimes.