Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Se preferir pode trocar ''pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico.' '
Por Doença pulmonar, mas beleza

Artist. Sometimes.

Doença pulmonar resultada de detritos vulcânicos, é isso né ? Ou cinzas vulcânicas, sei lá.
Gostei da historinha :3

Eae beleza pessoal ? Terça eu tenho prova de física ;-;
daqui a pouco eu vou ler um livro (sim, eu leio.)

Vou jogar minecraft depois ;-;
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Viva 901 paginas, hue daqui a pouco vai ter 1k de pages, bora chegar a 1k lol.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by gunner666 View Post
Ultimamente postar esta sendo mais legal do que toribash pra mim :/,e eu nem to postando quase...os admins tem que fazer algo a mais pro toribash tipo as wars,se vcs forem ver não faz sentido ser de clan,o dahora dos clans antigamente eram as wars,agora é só postar postar postar...ah sei la cara ta um saco tudo...

O que representa um clã para você?

Originally Posted by gunner666 View Post
Não cara,falei das wars de antigamente,que tinha sistema de ranks,tipo vc ganhava pontos quando ganhava uma clan war,e ia subindo de rank tals,era bem louco,e o mais importante é que a popularidade de um clan que estava entre os 20 ou 10 primeiros colocados subia bastante.Foi por isso que a neon ficou famosa entre os clans br,só tinha nego vicio :P.

Na verdade, eu era bem contra esse sistema de rank. Isso só mostrava a disposição de um clã em duelar com outro clã mais noob em razão de farmar pontos
O melhor, ou pelo menos um dos melhores clãs atuais é a eVo (em termo de habilidade in-game em mods gerais)
E eles estavam em torno do rank 22º
Ou seja, aquele rank era inútil. Criava uma falsa expectativa sobre clãs aos novos jogadores
Acredito que por isso tenha sido removido justamente...

Originally Posted by gunner666
E enfim não sei pq eu falei tudo isso mais blz.

Porque deu vontade e você quis expor seu ponto de vista lol
kkkkkkkkkkk namoral

Não posso deixar esse vídeo passar aqui sem compartilhar com vocês hehaueha

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hey galera, Boa Noite. Acabei de chegar do colégio.. são 21:15 .-.

Enfim.. vou preparar meu jantar aqui, depois volto pra postar mais algo.. P:

Also: Eu tenho muitas bandas no meu note, muitas eu baixei, outras delas minha namorada quem passou pra mim, deem uma olhada:

3 door down, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, ColdPlay, CPM22, Detonautas, Disturbed, Engenheiros do Hawaii, Evanescence, Foo Fighters, Gorillaz, Green Day, Guns'n Roses, Hoobastank, Jota Quest, Linkin Park, Paramore, Simple Plan Skank, Coheed and Cambria, Hollywood Undead, Matanza, Serj Tankian, Slipknot, System of a Down, Stone Sour, Tenacious D, Iron Maiden, Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Scars on Broadway, ACDC. (Coloquei pela ordem de pastas. Hue. São 40 horas de Rock.)
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ata agora entendi,
Pensei que era outro WAR.
Mas boa sorte ai no seu trabalho!
-----
Chris eu tenho um amigo de 23 anos que e da marinha e eu acho ele super parecido com voce, tipo pela sua foto do skype parece identico, ele e alto e talz, igual mesmo eu acho ne.
-----

Bora, :3
Rumo a Pag 1000!

Also: Em nossas metas nao tem pagina 1000, e 2000. :/
-----
Enfim, estou indo nessa, amanha eu vou acordar as 9 : 30 para ir a aula de guitar e tals! Boa noite, fui.

O clã foi criado em agosto, e em 7 meses conseguimos já quase mil páginas... imagina o quanto faremos até dezembro deste ano? :3

Also: Altas discussões sobre guerras lá na OBT... O pessoal não entende... kkk
Na verdade, eu era bem contra esse sistema de rank

hum

---
voces ja fizeram o pedido para oficializaçao?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Parabéns, pra mim falta 100 lutas para virar 5th dan black belt.

Caio deixa o fundo da sua avvy transparente é mais sequisi.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution