Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by CaioReborn View Post
Não sinta inveja das minhas piadas. :lol:

--

Chris, mesmo eles tirando a Clan Tag Angel, acho que ficaria melhor [AoD].

Mas teria que avisar o Erth por causa do The Best Man.

Pra uma mudança dessas, teria que ser convocada uma reunião com no mínimo metade dos membros presentes... Vamos esperar a resposta do líder da "Angel".
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris, quando eu entrei no clan eu era BLUE BELT ainda, e a galera votou em mim mas eu tinha que virar brown belt logo, e fui rapido ate. :3
-----
Ei galera se o clan "Angel" nao mudar a TAG, podiamos botar [AoD], iria ficar muito maneiro, sei la, mas acho que eles irao pretender mudar.
Mas seria muito legal mesmo.

É mesmo... lol

Pessoal, daqui 10 minutos vou abrir uma sala de recrutamento. "/jo Angels" (Com "A" Maiúsculo sim.)
Ei Chris me responde uma coisa!
Nos somos aliados da "Pure" mas, ninguem da pure posta aqui e ninguem da Angels posta la, eu nao sei se alguem aqui posta ne. :3
-----

Aaaa eu queria estar, a essas horas a gente lutava no tori Chris, isto e, quando estavamos de ferias ne.
Chris, so vai recrutar gente de Faixa preta para cima ne?

Sobre a Pure... eu acho que vou desfazer a aliança, quem fez a aliança foi o Fury há muito tempo.

E sim, só black belt :3
Entao, eu estava com essa duvida faz muito tempo mais so me manifestei agora, sei la. Deviamos ter mais aliados, a tanto faz.

Also: Poha cade o Fury aqui? Todo dia eu encontro ele na rua ou em casa jogando xbox, mas nunca ta aqui postando, isso que ele esta com net em casa. Acho que deveria ser conversado com ele, afinal, ele e um dos lideres.
-----
Chris, alguem ja foi na sala de recrutamento ai?
Enfim, vou tomar um banho, estudar um pouco e depois venho aqui. :'}

Eu coloquei a sala nas mão do Yoh.
Não recrutei ninguém.
E vi a thread de recrutamento.
A primeira coisa que eu vou fazer quando tornar-mos oficiais vai ser apagar aquele post do serinha em que ele dá uma shape de app -.-

Also: Há um novo aliado entre nós. Deem boas vindas ao Leonardo, membro da No Mercy. Ele acabou de me pedir aliança.
Ai ó quem quiser como e meu lindo rostinho vai na thread ''Show Yourself'' da neon e babem :3 sqn kk

Artist. Sometimes.

Eu acabei de quebrar a aliança Angels~Neon. Se quiserem postar lá, peçam aliança.

Break
Last edited by iver; Mar 10, 2013 at 02:03 AM.
Seguinte:
lukas2303 não estava satisfeito com a conduta do kauds e do kagami, ele achava que a Neon estava afundando por conta dos membros que os dois toleravam na instituição.
O que ele fez? Conversou com eles? Não, ele elegeu o lukasrocha à liderança do clã e então começaram uma "limpeza" no clã. Já foram excluídos o kagami e o lordholanda, o kauds só não foi expulso porque o lukas2303 deve 19K de TC a ele.

Se lerem meu último post na Neon vão entender o resto.
Break

Also: To aqui de boa escutando pela primeira vez na vida "Vermillion pt. 2" - Slipknot... é a música mais foda que eu já ouvi na minha vida... Quase tive um orgasmo. :lol: lololol
Originally Posted by hahanub View Post

Sai de perto

Relaxa... É só força de expressão.. kkkkkkkkkk

Vi o TORIITO lá... ele parece aqueles urso pandas que cresceu cabelo de menos. :3
-----
Nossa, eu tinha lido na Neon uma coisa sobre um tal de lucas, mas nao que tinha expulsado o kagami.

E agora, o lucas podera postar aqui ainda?

Só se ele pedir aliança. .-.
Last edited by iver; Mar 10, 2013 at 02:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lordholanda View Post
TORIITO você é muito feio de boas kkk pensei qeu vc era lindão saradão
hue bem vindo leonardo
a angels ficando foda ai gente

Sou? garotas não me dizem isso :3
/invade

Originally Posted by Chris937 View Post

Vi o TORIITO lá... ele parece aqueles urso pandas que cresceu cabelo de menos. :3

:3 não sei se foi um elogio mas... :3
Last edited by TORIITO; Mar 10, 2013 at 02:54 AM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sou? garotas não me dizem isso :3
/invade

:3 não sei se foi um elogio mas... :3

TORIITO, você se lembra do dia em que você saiu da Angels? '-'
É que eu esqueci de botar teu nome na lista de aliança... Todos os membros que saírem da Angels que não seja por indisciplina estão automaticamente na lista de aliados. não precisa do / invade

Also: Quis dizer que você é um fofo. :lol: