Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

eu ainda não entendi as turbulencias de ontem ._.

na verdade foi um golpe baixo do lukas2303, mais enfim, nao é algo que devemos comentar.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Lord e suas malandragens, quem entende?
e como anda a oficializaçao crhis?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
Lord e suas malandragens, quem entende?
e como anda a oficializaçao crhis?

Não faço ideia.. Mas acredito que daqui pra próxima semana o resultado já sai...
Vou mandar um PM pro Erth hoje, perguntando como está o processo e tal..
Originally Posted by Chris937 View Post
Não faço ideia.. Mas acredito que daqui pra próxima semana o resultado já sai...
Vou mandar um PM pro Erth hoje, perguntando como está o processo e tal..

eu acho ele um pouco inrolado, mais ele é um dos clan mod mais educados que eu conheço.
Galera, já podem votar na app do lord. :3
APP nova no centro de recrutamento. Aliados podem votar, contanto que estejam à par das regras de app.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Entao ta confirmada nossa aliança com a "No Mercy", esse clan sempre sera bem-vindo tanto in-game quanto in-forum. :3
Queria jogar um pouco a NM agora, deve ter jogadores muito bons.
-----
Chris, prevejo que tenho um problema pela frente e nao ira se resolver logo. Fui falar com o cara para arrumar pc, e ele disse que temos que comprar a placa de rede, mas minha mae odeia fazer isto.
Eu acho que vou comecar a ficar enferrujado, pois nao jogo tori faz 1 semana, e todos sabem que eu gosto muito de jogar e cada vez mais aprender mais coisas.

Sim, eles têm excelentes jogadores. :3

Cara, acredite em mim, a pessoa não fica enferrujada, só diminui os reflexos com o mouse... Com duas partidas de jogo, você volta ao normal. :3
Tente resolver esse problema o quanto antes puder. Por favor.

Also: Esqueçam a app do lord. Ele cagou tudo -.-'
Originally Posted by CaioReborn View Post
Chris, não é assim cara, primeiro o Yoh postou com caracteres em Branco aqui na thread falando mal do lord, depois falou na App também, eu acho que faria o mesmo concerteza cara (cancelar app). Dá um tempo e espera o Lord e Yoh se resolverem.

Mesmo sendo meu amigo, não gostei da atitude do YohMaster.

Caio, a pessoa deve saber ouvir críticas da mesma maneira que ouve elogios. Não acredito que a vida vai passar a mão na minha cabeça, ou na sua, ou na de qualquer um... Sempre haverá críticas, e temos que aprender a ouvi-las.

Sabe porquê?
Porque se há críticas, é porque tem alguma coisa de errado. E nós temos que evoluir todos os dias e aprender que independente do que seja, ou de quem seja, temos que dar a cara à murros pra realidade. Essa é a verdade, nua e crua. São as críticas que nos fazem ver e sentir a realidade. Por isso não gostei da atitude do lord em dar as costas (pela 3ª vez), e desistir de tudo. Como se esperasse que o resultado cairia do céu. Entende?
Originally Posted by lordholanda View Post
o shadow não queira me ensinar a como fazer um app vlw, bom fiz a app com o intuito de ajudar em algo que precisassem o yoh veio desenterrar um assunto la do fundo poço onde ja tinha sido resolvido outra eu não sai da angels porque não era oficial eu fui em busca de experiencia onde eu consegui muita mas tenho que aprender mais então...
vou continuar aliado normal, yoh puta falsidade isso que você fez acho que foi totalmente desnecessário, ingame ou qualquer lugar e meu amigo ai vem e faz isso mas ta suave.

Espero que você entenda que se estourar uma briga por conta desse post o primeiro desligado será você lord.

O assunto morreu. Não quero mais nada sobre isso aqui.

Eu lembro perfeitamente das condições as quais o lord saiu da Angels, e lembro que fiquei profundamente decepcionado com aquilo.

Gostaria de lembrar a todos que Conduta deve ser discutida na 3ª fase do teste, e que qualquer membro da Angels pode requisitar uma RAE (Reunião de Avaliação do Estagiário) se estiver insatisfeito com a história do candidato.